Todos os mais vendidos
  • Banner

Element RC Enduro Knightrunner Trail Truck RTR

AE40113
Avaliação 

439,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Voltado para o entusiasta sério de rastreadores de rochas RC, o novo Enduro Knightrunner 4x4 RTR está repleto de recursos de desempenho que certamente impressionarão.

O # 40113C LiPo Combo inclui um carregador de equilíbrio compacto Reedy # 27201 e uma bateria LiPo Reedy # 758.

Características do corpo

Mantendo a realidade. O Knightrunner 4X4 RTR apresenta grade moldada por injeção, espelhos, maçanetas, limpadores e muito mais para aumentar o realismo da escala do corpo de policarbonato termoformado projetado por James Knight of Knight Customs. A folha de decalque extra inclui gráficos de overlanding adicionais e logotipos de patrocinadores para equipar o Knightrunner 4X4 para uma aparência personalizada.

A Element RC fez parceria com fabricantes de reposição líderes da indústria para fornecer o mais alto nível de realismo de escala possível. Esses parceiros incluem: DeMello Off-road, Front RunnerTM, MagnaflowTM e General TireTM.

Pneus oficialmente licenciados: aderindo à trilha está um conjunto de pneus General GrabberTM A / T X oficialmente licenciados. Todos os pneus do Element RC são moldados em uma borracha macia de alto desempenho que foi selecionada para desempenho geral de aderência e características de desgaste. Os pneus General GrabberTM A / T X são montados em rodas Beadlock de 1,55 "Urbine. Não se preocupe se seus pneus RTR vão descolar.

Características Adicionais do Corpo

Corpo Knightrunner termoformado em policarbonato de alta resistência

Cabine de duas peças e design de cama

Limpar janelas

Projeto de cama caída

Acessórios corporais moldados por injeção (maçanetas, limpadores, espelhos, grelha e snorkel)

Para-choques dianteiro e traseiro moldados por injeção DeMello oficialmente licenciados

Cabeceira e barraca Front RunnerTM oficialmente licenciadas

Exaustão MagnaflowTM oficialmente licenciado

Pneus General GrabberTM A / T X oficialmente licenciados de 1,55 "x 3,85"

Folha de decalque com gráficos e logotipos adicionais incluídos

Costumes de Knight (R)

James Knight, o fundador da Knight Customs, é apaixonado por modelos controlados por rádio desde os 9 anos de idade, quando descobriu os modelos para amadores. Ele rapidamente ficou fascinado com os detalhes em escala em miniatura e o desempenho que andam de mãos dadas com o hobby. A paixão de James é impulsionada pelo fato de que há algo mágico em construir um modelo que se move e se parece exatamente com um veículo real em tamanho real.

James tem paixão por colecionar muitos RCs vintage dos anos 80 e 90, além de rastreadores modernos. Sua coleção apresenta de tudo, desde um RC10 original até caminhões de trilha e esteiras dos dias modernos.

James fundou a Knight Customs em 2013 para tirar proveito da proliferação da tecnologia de impressão 3D e levar seus projetos para as massas. A Knight Customs é pioneira no uso da impressão 3D para trazer ao mercado produtos que não eram possíveis com as técnicas de fabricação tradicionais. Nos últimos anos, a Knight Customs tem colaborado com muitas das marcas líderes na indústria de RC. Essas colaborações garantem que a comunidade tenha uma ampla gama de peças de escala de reposição para personalizar seu equipamento favorito e torná-lo seu. Os designs da Knight Customs estão disponíveis como pré-impressos em materiais premium ou como arquivos 3D para permitir que você imprima os seus em casa. Os links para ambos os produtos da Knight Customs estão disponíveis em http://knightcustoms.com/.

Junto com James, nós da Associated Electrics, Inc. (por meio de nossa marca interna Element RC) estamos extremamente animados em colaborar no Knight Runner. Junto com a Knight Customs, a Element RC concretizou a visão de um equipamento de aventura terrestre customizado logo que sai da caixa!

Recursos do chassi

Onde aparência de escala e desempenho se encontram. Quando você deseja uma plataforma projetada com aparência de escala e desempenho em mente, você deseja o novo caminhão terrestre Enduro Knightrunner 4x4 RTR.

Voltado para o aventureiro em escala, o Enduro Knightrunner 4X4 possui muitos dos mesmos recursos de desempenho encontrados em muitos de nossos outros veículos comprovados em trilhas.

Transmissão Stealth (R) X: No centro do chassi 4X4 do Knightrunner está a revolucionária transmissão Stealth (R) X da Associated Electrics. O que torna esta transmissão diferente das outras é a capacidade de ajustar as relações de transmissão dianteira e traseira de forma independente em três níveis diferentes. Fora da caixa, o Stealth (R) X vem pré-instalado com as marchas overdrive de 5,7%. Como um bônus adicional, as marchas de overdrive de 11,83% estão incluídas, mas não instaladas. Estão disponíveis separadamente uma opção de proporção um para um para aqueles que desejam conduzir a frente e a traseira igualmente.

Cremalheira da direção: A cremalheira giratória de alumínio incluída e as placas de direção dão à suspensão IFS uma sensação precisa e sólida.

Suspensão: Braços de suspensão superiores e inferiores moldados por injeção duráveis ​​com copos de esfera otimizados fornecem articulação de suspensão máxima juntamente com aparência de escala de suspensão de veículo off-road moderno.

Blocos de direção: 100% compatível com blocos de direção do chassi Enduro anterior e permite até 45 graus. de direção.

Corpos de choque roscados de alumínio: Alumínio roscado e preenchidos com fluido, esses amortecedores mantêm o veículo estável na trilha e retêm o fluido mesmo nos terrenos mais acidentados.

Independent front suspe

Dados do produto
AE40113
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Set de links JN80-Piranha

Element RC Enduro Knightrunner Trail Truck RTR

Write your review
11 otros productos en la misma categoría:

Siga-nos no Facebook