Todos os mais vendidos
  • Banner

1/10 SCX10 III Jeep JT Gladiator Rock Crawler with Portals RTR

AXI03006
Avaliação 

Marken Logo

609,82 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

Axial® atinge o auge da escala de rochas rastejando com o SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator pronto para uso. O chassi oferece uma função DIG, bem como uma distância entre eixos de 14 polegadas que permite acomodar uma carroceria de duas peças maior e mais realista.

Características principais

  • A tampa do motor V8, a caixa de engrenagens e a tampa da caixa de transferência protegem o motor enquanto melhora a aparência da balança e adiciona peso frontal
  • Com a opção DIG, você pode travar o eixo traseiro no lado do transmissor para tração dianteira e um raio de giro mais estreito
  • O corpo de três peças fornece uma cama profunda mais realista
  • O sistema de controle remoto Spektrum ™ DX3 ™ DSMR® é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente da unidade instalada do ESC / Receptor Company ™ Smart 40A
  • O estágio de conclusão contém tudo o que é necessário para a operação, exceto uma bateria e um carregador compatível

 

Na caixa

  • (1) Axial® SCX10 ™ III Jeep® JT Gladiator 4WD
  • (1) Controle remoto Spektrum ™ DX3 ™ DSMR®
  • (1) Unidade Spektrum Firma ™ Smart 40A ESC / Receptor (instalado)
  • (1) Spectrum 15kg servo (instalado)
  • (1) Instruções de operação

 

Necessário para completar

  • Bateria do veículo (pacotes padrão e shorty possíveis)
  • Carregador compatível

Características do produto

  • A tampa do motor V8, a caixa de engrenagens e a tampa da caixa de transferência protegem o motor enquanto melhora a aparência da balança e adiciona peso frontal.
  • Com a opção DIG, você pode travar o eixo traseiro no lado do transmissor para tração dianteira e um raio de giro mais estreito.
  • Com a opção de transmissão de duas velocidades, você pode aumentar a velocidade do veículo em aproximadamente 40%.
  • Os motoristas podem escolher entre as opções de transmissão DIG e de 2 velocidades ou controlar ambas com um receptor de 4 canais e dois servos (não incluídos).
  • Os eixos do portal AR45 têm uma carcaça frontal deslocada para uma aparência realista.
  • As caixas do eixo também usam engrenagens de portal para maior distância ao solo e uma caixa de câmbio universal com direção de 45 graus.
  • O bloqueio do diferencial tem dentes hipóides que permitem engrenagens menores, redução de engrenagem aprimorada e menos distorção de torque.
  • O autêntico estojo Jeep ® JT Gladiator contém mais de 20 peças moldadas por injeção, incluindo estrutura da cama, maçanetas, espelhos, aberturas de ventilação e muito mais.
  • O corpo de três peças fornece uma cama profunda mais realista.
  • A nova posição centralizada da bateria melhora o equilíbrio do chassi com o motor dianteiro.
  • A pedido, existem locais de montagem para baterias LiPo menores nos sidepods.
  • Os amortecedores preenchidos com óleo têm um novo material de anel de vedação para uma vedação aprimorada e tampa com um parafuso de respiro para facilitar a reconstrução.
  • Todos os componentes da transmissão na caixa de engrenagens, nos portais e nas unidades de eixo são feitos de metal para extrema durabilidade. Com o pinhão, o veículo possui um total de 23 engrenagens metálicas.
  • Os materiais aprimorados aumentam a durabilidade e a rigidez, ao mesmo tempo que mantêm tolerâncias mais rígidas para limitar a folga.
  • Cabeças esféricas feitas de aço inoxidável em todos os pontos de suspensão aumentam a durabilidade e a vida útil para um desempenho sustentável.
  • A geometria aprimorada da suspensão reduz ainda mais a distorção de torque, permitindo também o ajuste fino do chassi.
  • A distância entre eixos estendida de 14 polegadas com trilhos de quadro mais longos oferece suporte a uma versão mais realista do corpo do Jeep ® JT Gladiator.
  • O interior detalhado com a figura do motorista contribui para a aparência realista do veículo.
  • Os novos suportes da carroceria facilitam a desmontagem da carroceria.
  • Os para-lamas moldados por injeção escondem componentes internos que normalmente são visíveis na lateral do chassi.
  • sistema de controle remoto Spektrum  DX3  DSMR ® é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente da Unidade Smart 40A ESC / Receptor da Company  instalada .
  • servo de engrenagem de metal Spektrum  15 kg incluído e todos os componentes eletrônicos são protegidos por um design à prova d'água para que você possa andar com segurança em todas as condições climáticas e de trilha.

Visão geral do produto

A Axial ® SCX10  III Jeep ® JT Gladiator 4WD RTR em 1:10 marcas da escala o próximo passo para a ação-road off ready-to-run. Embora o chassi SCX10  III ainda contenha componentes-chave que tornaram os veículos SCX10  bem-sucedidos, ele adiciona realismo com detalhes como um motor V8 fictício para o motor escovado 540 montado na frente com uma caixa de câmbio realista e caixa de transferência conectada como em um veículo original . transmissor DSMR ® de 3 canais Spektrum  DX3  com 2,4 GHz e a empresa 40A ESC / receptor também oferece as vantagens da inovadora tecnologia inteligente Spektrum  .

A transmissão SCX10  III Jeep ® JT Gladiator oferece uma função DIG pronta para o terceiro canal, com a qual você pode travar o eixo traseiro no lado do transmissor para ter um raio de giro mais estreito apenas com a roda dianteira dirigir. Embora bloqueado na fábrica, você pode definir o veículo para ter uma segunda marcha 40% mais rápida em vez de DIG - ou ambos adicionando outro microservo e usando um controle remoto com pelo menos quatro canais (por exemplo, o 5- Kanal-Spektrum DX5)) com o qual você tem acesso à função DIG e à caixa de câmbio de duas velocidades ao mesmo tempo.

O SCX10  III Jeep ® JT Gladiator usa novo AR45  para melhorar o desempenho -Portalachsen, pela distância ao solo é aumentada e o Drehmomentverwinding é reduzido. O motor está localizado na frente do chassi para maior carga frontal. O compartimento de bateria padrão está localizado próximo ao centro do veículo para melhor equilíbrio e aceita pacotes de LiPo ou NiMH de tamanho completo. Também há manchas nas cápsulas laterais para os motoristas que preferem pacotes LiPo menores "shorty". Os para-lamas e os painéis laterais escondem componentes internos que normalmente são visíveis na lateral do chassi.

O chassi é arredondado por uma carroceria Jeep ® JT Gladiator, que reflete o original com muitos detalhes extremamente autênticos. O corpo é composto por mais de 20 peças moldadas por injeção, incluindo maçanetas, espelhos, saídas de ar e muito mais para levar o realismo do corpo de policarbonato a um novo nível. O corpo foi dividido em três partes para uma expansão profunda mais realista. Pneus Nitto Trail Grappler oficialmente licenciados com rodas de três peças garantem mais realismo e mais aderência em terra, pedras e todas as outras rotas off-road.

Com o controle remoto Spektrum  DX3 ™, você pode desfrutar do alcance superior, resposta e imunidade a interferências da tecnologia DSMR ® . Juntamente com a unidade receptora / ESC Company  Smart 40A instalada , há também as vantagens da tecnologia exclusiva Spektrum  Smart. Se você estiver usando um Spektrum Smart LiPo, poderá ver a capacidade da bateria do veículo rapidamente no indicador de nível de voltagem no transmissor DX3. Equipe o DX3 com o módulo Bluetooth BT2000 opcional e baixe o aplicativo gratuito Spektrum Dashboard  em seu dispositivo inteligente. Você também pode usar telemetria inteligente em tempo real - sem sensores ou módulos integrados adicionais.

Visão geral do vídeo

 

TAMPA DO MOTOR REPLICA V8, CAIXA DE VELOCIDADES E CAIXA DE TRANSMISSÃO 
TAMPA DO MOTOR REPLICA V8, CAIXA DE VELOCIDADES E CAIXA DE TRANSMISSÃO

A tampa do motor V8 protege o motor 540 e é conectada a uma caixa de câmbio. O design não só fornece proteção ao motor e uma aparência realista, mas também dá ao chassi um peso na frente.

 

ENGRENAGEM DE ESCAVAÇÃO COM DUAS VELOCIDADES OPCIONAIS 
ENGRENAGEM DE ESCAVAÇÃO COM DUAS VELOCIDADES OPCIONAIS

A caixa de câmbio é fornecida com uma função DIG para travar o eixo traseiro do transmissor DX3, para que você possa usar a tração dianteira para obter um raio de giro mais estreito, se necessário. Você também pode configurar o veículo com uma segunda marcha 40% mais rápida em vez de DIG ou atualizar com um micro servo adicional e um transmissor de 4+ canais (como o Spektrum  DX5) para acesso simultâneo à função DIG e à transmissão de duas velocidades .

 

PORTAL OFF SET EIXO DE ALOJAMENTO COM ANEL HIPÓIDE E PINHÃO 
PORTAL OFF SET EIXO DE ALOJAMENTO COM ANEL HIPÓIDE E PINHÃO

Os novos eixos do portal AR45  têm uma carcaça frontal deslocada para uma aparência mais realista, engrenagens do portal para maior distância ao solo e universais para uma direção de 45 graus. Além das engrenagens portal, a trava do diferencial contém a comprovada engrenagem hipóide, que permite engrenagens menores e ao mesmo tempo melhora a redução no eixo e reduz a distorção de torque.

 

CORPO LEXAN ALTAMENTE DETALHADO COM PEÇAS MOLDADAS POR INJEÇÃO 
CORPO LEXAN ® ALTAMENTE DETALHADO COM PEÇAS MOLDADAS POR INJEÇÃO

O Scale Jeep ® JT Gladiator reflete sua contraparte no tamanho original com muitos detalhes autênticos. Além disso, o corpo tem mais de 20 peças moldadas por injeção, incluindo uma prateleira de cama, maçanetas, espelhos, aberturas de capô e muito mais para levar o realismo do corpo de policarbonato para o próximo nível.

 

CORPO DE TRÊS PEÇAS 
CORPO DE TRÊS PEÇAS

corpo do Jeep ® JT Gladiator foi dividido em três partes para permitir uma cama profunda e mais realista na qual todos os elementos de escala que você deseja construir podem ser acomodados.

 

NOVO SUPORTE DE BATERIA 
NOVO SUPORTE DE BATERIA

chassi do Jeep ® JT Gladiator SCX10  III oferece uma nova posição da bateria perto do centro do veículo. Como o motor agora está na frente, a posição da bateria cria um chassi mais equilibrado. Também há locais nos pods laterais para drivers que podem conter pacotes de LiPo menores.

 

NOVOS AMORTECEDORES 
NOVOS AMORTECEDORES

Os amortecedores preenchidos com óleo têm um novo material O-ring que fornece uma vedação melhor. Você também tem um parafuso na tampa da emulsão para facilitar a reconstrução.

 

CAIXA DE ENGRENAGENS TOTALMENTE METÁLICA 
CAIXA DE ENGRENAGENS TOTALMENTE METÁLICA

Todos os componentes do trem de força nas caixas de engrenagens, eixos de portal e comandos finais são feitos de metal para durabilidade extrema.

 

MATERIAIS MELHORADOS 
MATERIAIS MELHORADOS

Os materiais usados no chassi SCX10  III oferecem um nível de durabilidade e rigidez nunca visto antes em um redimensionador Axial ® . Esses novos materiais permitem tolerâncias ainda mais estreitas e menos "folga" do que nunca.

 

SUSPENSÕES DA CABEÇA DA ESFERA DE AÇO INOXIDÁVEL 
SUSPENSÕES DA CABEÇA DA ESFERA DE AÇO INOXIDÁVEL

A suspensão SCX10  III Jeep ® JT Gladiator tem cabeças esféricas de aço inoxidável em todos os pontos de suspensão. Além da durabilidade, oferecem longa vida para aumentar a longevidade da suspensão.

 

GEOMETRIA DE CHASSIS OTIMIZADA 
GEOMETRIA DE CHASSIS OTIMIZADA

equipe Axial ® usou o que aprenderam com o SCX10  II e melhorou a geometria da suspensão para os eixos do portal para reduzir ainda mais a distorção de torque e dar aos motoristas a oportunidade de otimizar o chassi de acordo com sua preferência.

 

NOVA ESTRUTURA DE ESCADA ESTENDIDA 
NOVA ESTRUTURA DE ESCADA ESTENDIDA

Em vez de desenvolver um corpo menor para o chassi SCX10  III, a equipe de design expandiu a distância entre eixos para 14 polegadas com trilhos e suportes de chassi mais longos, permitindo que Axial ® use uma versão mais realista do Jeep ® JT Gladiator.

 

INTERIOR DETALHADO COM FIGURA DO DRIVER 
INTERIOR DETALHADO COM FIGURA DO DRIVER

Com sua figura de motorista e muito mais, o interior detalhado do Axial ® SCX10  III Jeep ® JT Gladiator destaca sua aparência empolgante.

 

NOVA MONTAGEM DO CORPO TRASEIRO 
NOVA MONTAGEM DO CORPO TRASEIRO

A desmontagem da carroceria ficou mais fácil com um novo design do suporte traseiro da carroceria.

 

NEW FENDER 
NEW FENDER

A exclusiva asa interna do corpo do SCX10  III Jeep ® JT Gladiator esconde os componentes internos que normalmente são visíveis na lateral do chassi.

 

PNEUS DE GRAPPLER NITTO TRAIL EM BORDAS DE BLOQUEIO DE 3 PEÇAS 
PNEUS DE GRAPPLER NITTO TRAIL EM BORDAS DE BLOQUEIO DE 3 PEÇAS

Os pneus Nitto Trail Grappler compostos R35 novos, maiores e mais largos são montados em aros de trava de três peças. Eles oferecem distância ao solo suficiente e aderência confiável em poeira, pedras e todas as outras rotas off-road. Os pneus podem ser facilmente removidos e substituídos sem grudar.

 

SPEKTRUM DX3 2.4GHz DSMR CONTROLE REMOTO 
SPEKTRUM  DX3  2.4GHz DSMR ® CONTROLE REMOTO

controle remoto Spektrum  DX3  fornecido possui tecnologia DSMR ® exclusiva para alcance superior, resposta e imunidade a interferências. Também é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente oferecido pelo Spektrum  Firma  Smart 40A ESC / Receptor instalado no veículo .

 

SPEKTRUM 15KG WATERPROOF SERVO 
SPEKTRUM  15KG SERVO

Pilote com segurança em todas as condições climáticas e de trilha - os componentes eletrônicos, incluindo o servo de engrenagem de metal Spektrum ™ de 15 kg, são protegidos por um design à prova d'água.

 

SPEKTRUM FIRMA SMART 40A ESC / Rx
TECNOLOGIA INTELIGENTE
SPEKTRUM  FIRMA  SMART 40A ESC / Rx

Com a unidade Firma  Smart 40A ESC / receptor e o transmissor DX3  , você pode usar as vantagens de telemetria da tecnologia exclusiva Spektrum  Smart. Instale um Spektrum  Smart LiPo para monitorar a capacidade da bateria do veículo no indicador de nível de tensão do transmissor. O Firma  Smart 40A ESC / Unidade receptora é compatível com o cartão de programa opcional Dynamite ® LED (DYNS3005, disponível separadamente), com o qual várias configurações ESC podem ser programadas de forma rápida e fácil.

Dados do produto
AXI03006
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

1/10 SCX10 III Jeep JT Gladiator Rock Crawler with Portals RTR

Marken Logo

Write your review
16 altri prodotti della stessa categoria:

Siga-nos no Facebook