Todos os mais vendidos
  • Banner

RC4WD Trail Finder 2 LWB RTR w/ 1987 Toyota XtraCab Hard Body Set White

Z-RTR0064
Avaliação 
741,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição


Este é o novo licenciadoRC4WD Trail Finder 2 "LWB" RTR com conjunto de carroceria rígida Toyota XtraCab 1987 (branco) . Isto foi oficialmente licenciado pela Toyota e está disponível apenas na RC4WD e em nossos revendedores
Trazendo o visual icônico da Toyota dos anos 80, chega o novo RC4WD Trail Finder 2 "LWB" RTR com conjunto de carroceria rígida Toyota Xtracab 1987 (branco)! Este novo caminhão RTR apresenta uma carroceria rígida branca brilhante com compartimento do motor, interior pintado, folha de decalques exclusiva e kit de luzes que certamente cativarão os aficionados por balanças! Os hop-ups incluídos são os melhores amortecedores de escala, pára-lamas internos e rodas e pneus premium que elevam os detalhes e a autenticidade da escala!
Este chassi Trail Finder 2 "LWB" está equipado com uma transmissão de velocidade única R3, motor escovado de esteira 540 e ESC à prova d'água Outcry III, garantindo que você obtenha o mesmo excelente desempenho e durabilidade.
Não perca esta experiência retro exclusiva em escala!
Carroceria Toyota Xtracab 1987 definida em branco
Chassi de estrutura de escada de alumínio de boleto realista
Transmissão de velocidade única R3
Caixa de transferência de martelo realista montada no centro
Motor escovado de esteira 540 45t
Clamor III ESC à prova d'água
Bateria Nimh de 6 células e 3000mAh
Eixos fundidos em escala final Yota II (XVD)
Servo digital de engrenagem de metal de alto torque Twister
Amortecedores RC4WD Ultimate Scale (70/90 mm) (amarelos)
Rodas Beadlock SR5 de aço estampado de 1,7" (cromadas)
Pneus de escala RC4WD BFGoodrich All Terrain K02 1,7"
Compartimento do motor Yota 22RE
Controles deslizantes de plástico laterais da esteira rolante RC4WD Marlin
Conjunto de pára-lamas interno RC4WD para Toyota 4Runner e Xtracab
Carregador de bateria de pico NiMH
Rádio transmissor/receptor Xr3 de 3 canais e 2,4 GHz
Caixa de transferência de martelo
Proporção: 1,47:1
Engrenagens: Engrenagens de aço largas .8 Mod
Características: 8 rolamentos, carcaça fundida, engrenagens endurecidas
Transmissão de velocidade única R3
Proporções: pinhão/espora 14/64 = 4,57:1
Proporção Interna = 1,78:1
Engrenagens: Wide Steel .8 Mod, Delrin Spur, Slipper Clutch
Eixos fundidos em escala final Yota II
Proporção: 15/40 = 2,67:1
Largura em hexadecimal (usando hexágonos TF2 de 4 mm): 178,2 mm
Chassi "LWB" do Trail Finder 2
Constrição de alumínio de boleto
Aros de choque ajustáveis
Eixos de transmissão
Material plástico de alta qualidade
Garfos de aço alto duráveis
Rodas
Tipo: Rodas Beadlock SR5 de aço estampado de 1,7" (cromadas)
Cubo: sextavado de 12 mm
Largura: 23,0 mm (0,90")
DE: 47,0 mm (1,85")
Dimensões do caminhão TF2
Distância entre eixos: 314,2 mm (12,4")
Largura: 206,0 mm (8,1")
Altura: 225,5 mm (8,9")
Distância ao solo: 58,0 mm (2,3")
Relação de transmissão final: 31,93:1
TRANSMISSÃO
A transmissão de velocidade única R3 possui uma caixa de alumínio fundido e engrenagens mais largas para permitir maior uso e possui um Delrin Spur com embreagem deslizante.
O chassi com base longa entre eixos TF2 inclui a detalhada caixa de transferência do martelo. Apresentando engrenagens alargadas .8 Mod e um exterior de metal, esta caixa de balança resistente está pronta para uso off-road!
Aproveitando o sucesso dos conjuntos de engrenagens RC4WD MOA, esta transmissão tem as engrenagens mais duráveis ​​que o RC4WD tem a oferecer, portanto, permaneça na trilha dia após dia.
Apresentando alguns dos eixos mais detalhados do mercado, os eixos fundidos RC4WD Yota II Ultimate Scale apresentam juntas redondas inovadoras, poleiros de molas resistentes e abóboras compactas. A abóbora frontal também é deslocada, replicando a configuração de um equipamento em tamanho real!
Com detalhes dedicados e desempenho profundo, o design do eixo de transmissão deste caminhão RC apresenta universais de aço à prova de balas e um eixo de plástico de alta qualidade para excelentes ângulos de transmissão.
SUSPENSÃO
O chassi Trail Finder 2 "LWB" possui uma célula de combustível moldada multifuncional que serve como uma caixa de armazenamento de eletrônicos e fornece realismo RC adicional, armazenando fios salientes.
Os amortecedores Ultimate Scale (70/90 mm) (amarelos) trazem uma aparência de escala imaculada e desempenho máximo. Usinados com precisão em tarugo de alumínio e com molas internas, esses amortecedores estão prontos para enfrentar qualquer terreno!
Com resistência sólida em mente, o design da estrutura da escada do chassi Trail Finder 2 “LWB” é feito com alumínio de tarugo usinado em CNC e vem com aros de choque de escala, montagem de servo de chassi e suportes de transmissão e caixa de transferência.
O Trail Finder 2 "LWB" RTR inclui um conjunto de rodas Beadlock SR5 de aço estampado de 1,7" (cromadas). Essas rodas têm parafusos sextavados proporcionais, cubos e duas tampas de roda impressas.
Todo caminhão off-road precisa de um conjunto de pneus resistentes, e o Trail Finder 2 "LWB" RTR vem equipado com pneus RC4WD BFGoodrich All Terrain K02 de 1,7" com composto X2S3 para oferecer tração adequada!
DETALHES

A carroceria do Toyota XtraCab 1987 vem em pintura branca brilhante com decalques vintage, sistema de iluminação pré-instalado e interior totalmente moldado!
O XtraCab possui um compartimento do motor moldado e pintado com detalhes em escala para uma estética realista sob o capô.
O interior tem uma cabine moldada com painel feito em escala e decalques como GPS, rádio comunicador e muito mais!
Este conjunto de carroceria Toyota XtraCab 1987 vem com portas que abrem e porta traseira!
As linhas nítidas e os detalhes arrojados contribuem para o visual original da Toyota! As luzes de sinalização possuem peças cromadas e lentes coloridas e vêm com kit de luzes pré-instalado!
ELETRÔNICOS
O chassi Trail Finder 2 "LWB" inclui um sistema de rádio XR3 de 3 canais e 2,4 GHz de alta qualidade. Expandindo a experiência do usuário, este sistema de rádio vem com um total de três posições de rádio!
O chassi Trail Finder 2 "LWB" é movido pelo resistente e durável motor RC4WD 45 Turn Crawler. Com desempenho duradouro em sua essência, esta máquina elétrica vem ajustada para escalada e condução em escala.
O popular controlador de velocidade escovado ESC à prova d'água RC4WD Outcry III com freio de arrasto integrado está incluído para fornecer energia confiável e constante sob demanda a qualquer momento.
Com um enorme torque de 277,6 onças a 6 V e um sistema de transmissão totalmente metálico, o RC4WD Twister Metal Gear Digital Servo tem a potência e o desempenho necessários para superar manobras e superar terrenos difíceis.
Está TUDO na caixa! Tudo que você precisa é fornecido para você começar as trilhas hoje!
O que está incluído:
  • 1x RC4WD Trail Finder 2 "LWB" RTR com conjunto de carroceria rígida Toyota XtraCab 1987 (branco)
Peças de reposição:
Dados do produto
Z-RTR0064
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

RC4WD Trail Finder 2 LWB RTR w/ 1987 Toyota XtraCab Hard Body Set White

Write your review
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook