Referência: JN0016
Marca: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive
Referência: JN0016
Marca: JN80 Performance Parts
Referência: PL6174-00
Marca: Pro-Line
Referência: HW30112750
Marca: Hobbywing
Referência: Z-T0134
Marca: Rc4wd
BULLY 2.2" COMPETITION TIRE
Banner
Como o primeiro veículo utilitário esportivo da Ford Motor Company, o Bronco se tornou um ícone da história do off-road. Em 1965, o construtor de carros de corrida Bill Stoppe montou uma equipe de Broncos de primeira geração para competições off-road de longa distância. Eles competiram no Mint 400, Baja 500 e no Mexican 1000 (mais tarde renomeado Baja 1000).
Ao desenvolver o SCX10 ™ III Early Ford Bronco 4WD oficialmente licenciado , os engenheiros da Axial ® ampliaram os limites dos recursos, funções e desempenho do rastreador em balança pronto para operar. Inclui os principais componentes que tornaram a plataforma SCX10 ™ III um sucesso e adiciona recursos nunca antes encontrados em um Axial ® RTR - ou qualquer outro veículo RC. Sem dúvida, este é um dos modelos mais detalhados que a Axial ® já produziu e é a escolha perfeita para novos escaladores, entusiastas experientes em rastejamento de rochas e todos os intermediários.
Por dentro e por fora, o realismo da escala é sem precedentes - com certeza impressionará os fãs mais dedicados da Ford. O corpo do Bronco em policarbonato tem uma gaiola de tubo moldado com portas de tubo funcionais e montagens de corpo ocultas para preservar as linhas de escala. Fender flares e deslizadores de rocha que são fiéis à época também fornecem proteção essencial contra erupções rochosas. Outros detalhes exteriores autênticos incluem a abertura do capô, placas, limpadores de pára-brisa e faróis e lanternas traseiras de LED. Muitos recursos de escala também são funcionais. Os pára-choques dianteiro e traseiro, por exemplo, são colocados no ângulo de abordagem ideal para subir e rastejar sem obstruções.
Os detalhes do interior são igualmente impressionantes. Dentro da cabine você encontrará assentos moldados, painel, alavanca de câmbio, pedais e um volante com coluna. Sob o capô, uma réplica do motor 5.0L V8, caixa de transmissão e caixa de transferência ocultam o poderoso motor Axial ® 35T para proteção adicional e aparência de escamas.
O realismo continua bem no chão. Rodas beadlock de 3 peças de estilo retro complementam a carroceria do Early Ford Bronco enquanto permitem que os pneus sejam montados, removidos e substituídos facilmente sem colagem. Os pneus Falken Wildpeak M / T 1.9 réplicas licenciados fornecem uma aderência sólida para passar por cima de pedras e trilhas. A gaiola de proteção tem guias de montagem para luzes adicionais e um pneu sobressalente de função completa.
Por baixo de tudo, o comprovado chassi SCX10 ™ III oferece o desempenho superior de rastreamento que os drivers Axial ® esperam. Para um centro de gravidade mais baixo, além de aparências em escala real, o Early Ford Bronco usa eixos retos AR45 na frente e atrás. A geometria da suspensão triangulada é ajustada para trabalhar com os eixos para reduzir a torção de torque e aumentar ainda mais a aparência da escala. Amortecedores ajustáveis a óleo ajudam os motoristas a encontrar a melhor taxa de amortecimento e oferecem maior diâmetro interno com mais volume de fluido para o melhor desempenho.
Fora da caixa, a transmissão é configurada com uma função Front Dig de terceiro canal que permite travar o eixo traseiro do transmissor para um raio de giro mais estreito. Ou você pode configurá-lo para duas velocidades com marchas altas e baixas movendo o Micro Dig Servo incluído para a articulação de duas velocidades. Para usar os recursos de transmissão de duas velocidades e Front Dig, basta adicionar outro servo e um rádio com pelo menos quatro canais (como o Spektrum ™ DX5 de 5 canais ).
O veículo RTR totalmente montado vem com um rádio Spektrum ™ DX3 ™ com tecnologia DSMR ® exclusiva para alcance superior, resposta e resistência a interferências. Também é compatível com o potencial de telemetria inteligente fornecido pelo Spektrum Firma ™ Smart 40A ESC / receptor instalado . Usando um pacote Spektrum Smart LiPo, você pode acompanhar a capacidade da bateria on-board no indicador de nível de tensão do transmissor enquanto dirige com confiança em qualquer clima e condições de trilha - os componentes eletrônicos são protegidos por um design à prova d'água.
Com sua engenharia Axial ® imparável e estilo icônico da Ford, a esteira rolante SCX10 ™ III Early Ford Bronco 4WD RTR foi feita para aventuras em montanhas e terrenos acidentados. Basta adicionar sua escolha de bateria adequada e pronto!
Há muitos detalhes de escala na carroceria do Bronco oficialmente licenciada para os fãs da Ford admirarem, incluindo um para-brisa montado separadamente e portas de tubo funcionais. Os suportes do corpo estão escondidos para um visual "ultraescala". Suportes de carroceria opcionais também são fornecidos para uso em carrocerias de reposição.
A gaiola de proteção moldada de composto realista inclui suportes para um pneu sobressalente funcional e carcaça de luz adicional - Conjunto de barra de luz universal Axial ® (vendido separadamente).
Os pára-lamas da carroceria e as laterais do piso escondem componentes internos que normalmente seriam visíveis na lateral do chassi. Eles também ajudam a proteger o interior e incluem pontos de montagem para luzes de pedra, como as luzes de pedra LED multicoloridas Axial ® SCX10 ™ III com controlador (vendidas separadamente).
Fender flares e rock sliders que são precisos para a época fornecem proteção contra erupções rochosas muito necessária para o corpo do Bronco escama.
Numerosos detalhes exteriores contribuem para a aparência autêntica da carroceria do Ford Bronco Early. Conector do capô, placas, faróis, lanternas traseiras e limpadores de pára-brisa estão incluídos.
O design interior aberto é embalado com mais detalhes de escala. Bancos moldados, painel, volante com coluna, câmbio e pedais estão incluídos como recursos padrão.
Esta réplica do motor 5.0L V8, caixa de transmissão e caixa de transferência ocultam o poderoso motor elétrico Axial ® 35T para proteção e para aumentar a aparência de escama do veículo.
Fora da caixa, a transmissão é configurada com uma função Front Dig de terceiro canal que permite bloquear o eixo traseiro do transmissor. Isso atua como uma âncora, permitindo que a tração dianteira empurre o veículo em locais apertados e aumente drasticamente a capacidade de manobra. Ou você pode configurá-lo para duas velocidades com marchas altas e baixas movendo o Micro Dig Servo incluído para a articulação de duas velocidades. Para usar os recursos de transmissão de duas velocidades e Front Dig, basta adicionar outro servo e um rádio com pelo menos quatro canais, como o Spektrum ™ DX5 de 5 canais .
O rádio Spektrum DX3 incluído apresenta tecnologia DSMR ® exclusiva para alcance superior, resposta e resistência a interferências. Também é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente fornecido pelo receptor / receptor Spektrum Firma ™ Smart 40A ESC instalado no veículo .
O uso de uma bateria Spektrum Smart LiPo com o transmissor habilitado para Smart incluído e a unidade receptora / ESC permite que você acompanhe a capacidade da bateria do veículo no indicador de nível de tensão do transmissor.
Esta engrenagem de metal, servo de alto torque com chifre de servo em liga fundida é à prova d'água para dirigir com confiança em qualquer condição de clima e trilha.
Para aparência em escala real e um centro de gravidade mais baixo, o Early Ford Bronco usa eixos retos AR45 na frente e atrás. Uma engrenagem overdrive opcional está disponível separadamente, o conjunto de engrenagens 6-Bolt 27 8 Overdrive.
A geometria da suspensão, ajustada para funcionar com os eixos retos AR45, ajuda a reduzir a torção de torque e aumentar a aparência da escala. Ele também inclui um link de 3 "liga fundido" frontal com barra panhard.
Os amortecedores preenchidos com óleo têm corpos roscados anodizados rígidos, uma única mola coilover, além de uma tampa tipo emulsão com parafuso de sangria para reconstruções mais fáceis. Os choques são ajustáveis para atingir a melhor taxa de amortecimento. Seu diâmetro interno aumentado também cria mais volume de fluido para melhor desempenho.
A bandeja de bateria do Ford Bronco SCX10 ™ III Early aceita pacotes LiPo ou NiMH padrão de tamanho completo.
O chassi do SCX10 ™ III tem uma distância entre eixos ajustável que permite aos motoristas definir seu comprimento para combinar com as carrocerias de reposição (11,4 ", 12,0", 12,3 ").
O Early Ford Bronco vem com rodas beadlock de 3 peças que são réplicas em escala das rodas de tamanho normal "slot mag" com período correto. Eles não apenas complementam o corpo da balança, mas também permitem que os pneus sejam montados, removidos e substituídos facilmente sem colagem. Tampas de roda de rosca estilo "knock-off" detalhadas também estão incluídas.
Estes pneus Falken Wildpeak M / T 1.9 réplicas licenciados fornecem realismo e uma aderência sólida para rastejar sobre rochas e trilhas. Axial ® também inclui um pneu sobressalente de tamanho real pronto para trilha.
Os pára-choques off-road foram projetados com o ângulo de abordagem ideal para escalar e rastejar sobre rochas e terrenos acidentados. O pára-choque dianteiro também inclui um orifício de montagem para uma guia de cabo de guincho e iluminação pós-venda. Placas de licença em escala frontal e traseira são instaladas para realismo em escala extra.
O SCX10 ™ III Early Ford Bronco está pronto para dirigir em qualquer condição de clima e trilha, graças à eletrônica Spektrum ™ à prova d'água .
Sem avaliações neste momento.
Referência: AE40117
Marca: Team Associated
Referência: 82046-4S
Marca: Traxxas
TRX4 1979 Ford Bronco 4WD Crawler SUN
Referência: AXI00005T1
Marca: Axial
Referência: AE40106
Marca: Team Associated
Referência: 88096-4
Marca: Traxxas
TRX6 Scale Mercedes-Benz G 63 AMG WHITE
Referência: 82056-4
Marca: Traxxas
TRX4 Scale & Trail Defender Crawler, RED
Referência: AXI03005T1
Marca: Axial
Referência: AXI00006T1
Marca: Axial
Referência: 97054-1RED
Marca: Traxxas