Todos os mais vendidos
  • Banner

AXIAL SCX10 III Ford Bronco Early 1/10 4WD RTR

AXI03014BT1
Avaliação 

Brand Logo

619,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

Um dos modelos em escala Axial ® mais detalhados de todos os tempos, o Early Ford Bronco oficialmente licenciado traz novos recursos para a plataforma SCX10  III - criando o RTR ideal para novos escaladores, entusiastas de rastejamento de rocha de longa data e amantes da Ford em todos os lugares.
Características principais
  • Carroçaria Early Ford Bronco oficialmente licenciada com gaiola moldada realista, portas de tubo funcionais e muitos detalhes de escala autênticos
  • A função Front Dig permite que você bloqueie o eixo traseiro do transmissor para o raio de giro mais apertado da tração dianteira
  • O motor V8 5.0L réplica, caixa de transmissão e caixa de transferência protegem o motor enquanto melhora a aparência da escala
  • Receptor Spektrum ™ habilitado para smart e unidade ESC / receptora fornece dados de telemetria para o transmissor DX3
  • Spektrum ™ servo, receptor e ESC são à prova d'água e prontos para dirigir em qualquer clima e condições de trilha
 
Na caixa
  • (1) Axial® SCX10 ™ III Early Ford Bronco 1/10 Escala 4WD RTR
  • (1) Motor elétrico axial 35T (instalado)
  • (1) Spektrum S614 Metal Gear Surface Servo à prova d'água, 23T (instalado)
  • (1) Spektrum SX107 Micro Analog Metal Gear Surface Servo, para a função Dig (instalado)
  • (1) Spektrum Firma ™ 40A Escovado Smart 2-em-1 ESC e receptor (instalado)
  • (1) Transmissor Spektrum ™ DX3 2,4 GHz
  • (4) Baterias do transmissor alcalino AA
  • (1) Manual do Produto
 
Necessário para completar
  • Bateria LiPo padrão 2-3S ou “Shorty” com conector IC3®
  • Carregador de bateria compatível
1/10 SCX10 III Early Ford Bronco 4WD RTR, azul turquesa

Introdução

Como o primeiro veículo utilitário esportivo da Ford Motor Company, o Bronco se tornou um ícone da história do off-road. Em 1965, o construtor de carros de corrida Bill Stoppe montou uma equipe de Broncos de primeira geração para competições off-road de longa distância. Eles competiram no Mint 400, Baja 500 e no Mexican 1000 (mais tarde renomeado Baja 1000).

Características

  • Carroçaria Early Ford Bronco oficialmente licenciada com gaiola moldada realista, portas de tubo funcionais e muitos detalhes de escala autênticos
  • Eixos retos AR45 com diferencial frontal compensado para aparências em escala real e baixo centro de gravidade
  • A função Front Dig permite que você bloqueie o eixo traseiro do transmissor para o raio de giro mais apertado da tração dianteira
  • A opção de transmissão de duas velocidades permite aumentar a velocidade em aproximadamente 20% (as funções de 2 velocidades e Front Dig podem ser operadas com um transmissor de 4 canais)
  • O motor V8 5.0L réplica, caixa de transmissão e caixa de transferência protegem o motor enquanto melhora a aparência da escala
  • Fender flares e deslizadores de rocha autênticos protegem o corpo de erupções rochosas
  • Os forros do pára-choque e as laterais do piso escondem os componentes internos normalmente visíveis da lateral do chassi
  • O interior aberto vem repleto de detalhes, incluindo assentos moldados, painel, volante com coluna, shifters e pedais
  • Os detalhes externos incluem placas, faróis, lanternas traseiras, limpadores de para-brisa e abertura do capô
  • Receptor Spektrum  habilitado para smart e unidade ESC / receptora fornece dados de telemetria para o transmissor DX3
  • A montagem da bateria aceita pacotes de LiPo ou NiMH padrão de tamanho completo
  • O comprimento da distância entre eixos do chassi pode ser ajustado para corresponder a outros comprimentos de carroceria (11,4 ", 12,0", 12,3 ")
  • A geometria da suspensão triangulada e os eixos retos AR45 reduzem a torção de torque, melhorando a aparência da escala
  • Rodas beadlock de 3 peças de estilo retro parecem escala e permitem que os pneus sejam removidos e substituídos sem colar
  • Os pneus Falken Wildpeak M / T 1.9 réplicas licenciados fornecem realismo e uma aderência sólida nas trilhas
  • Pára-choques off-road com ângulo de abordagem ideal também incluem orifício de montagem para guia de cabo de guincho e iluminação pós-venda
  • Os amortecedores ajustáveis ​​de alumínio preenchidos com óleo apresentam uma tampa tipo emulsão com parafuso de sangria para fácil reconstrução
  • Spektrum  servo, receptor e ESC são à prova d'água e prontos para dirigir em qualquer clima e condições de trilha

Visão geral

Ao desenvolver o SCX10  III Early Ford Bronco 4WD oficialmente licenciado , os engenheiros da Axial ® ampliaram os limites dos recursos, funções e desempenho do rastreador em balança pronto para operar. Inclui os principais componentes que tornaram a plataforma SCX10  III um sucesso e adiciona recursos nunca antes encontrados em um Axial ® RTR - ou qualquer outro veículo RC. Sem dúvida, este é um dos modelos mais detalhados que a Axial ® já produziu e é a escolha perfeita para novos escaladores, entusiastas experientes em rastejamento de rochas e todos os intermediários.

Por dentro e por fora, o realismo da escala é sem precedentes - com certeza impressionará os fãs mais dedicados da Ford. O corpo do Bronco em policarbonato tem uma gaiola de tubo moldado com portas de tubo funcionais e montagens de corpo ocultas para preservar as linhas de escala. Fender flares e deslizadores de rocha que são fiéis à época também fornecem proteção essencial contra erupções rochosas. Outros detalhes exteriores autênticos incluem a abertura do capô, placas, limpadores de pára-brisa e faróis e lanternas traseiras de LED. Muitos recursos de escala também são funcionais. Os pára-choques dianteiro e traseiro, por exemplo, são colocados no ângulo de abordagem ideal para subir e rastejar sem obstruções.

Os detalhes do interior são igualmente impressionantes. Dentro da cabine você encontrará assentos moldados, painel, alavanca de câmbio, pedais e um volante com coluna. Sob o capô, uma réplica do motor 5.0L V8, caixa de transmissão e caixa de transferência ocultam o poderoso motor Axial ® 35T para proteção adicional e aparência de escamas.

O realismo continua bem no chão. Rodas beadlock de 3 peças de estilo retro complementam a carroceria do Early Ford Bronco enquanto permitem que os pneus sejam montados, removidos e substituídos facilmente sem colagem. Os pneus Falken Wildpeak M / T 1.9 réplicas licenciados fornecem uma aderência sólida para passar por cima de pedras e trilhas. A gaiola de proteção tem guias de montagem para luzes adicionais e um pneu sobressalente de função completa.

Por baixo de tudo, o comprovado chassi SCX10  III oferece o desempenho superior de rastreamento que os drivers Axial ® esperam. Para um centro de gravidade mais baixo, além de aparências em escala real, o Early Ford Bronco usa eixos retos AR45 na frente e atrás. A geometria da suspensão triangulada é ajustada para trabalhar com os eixos para reduzir a torção de torque e aumentar ainda mais a aparência da escala. Amortecedores ajustáveis ​​a óleo ajudam os motoristas a encontrar a melhor taxa de amortecimento e oferecem maior diâmetro interno com mais volume de fluido para o melhor desempenho.

Fora da caixa, a transmissão é configurada com uma função Front Dig de terceiro canal que permite travar o eixo traseiro do transmissor para um raio de giro mais estreito. Ou você pode configurá-lo para duas velocidades com marchas altas e baixas movendo o Micro Dig Servo incluído para a articulação de duas velocidades. Para usar os recursos de transmissão de duas velocidades e Front Dig, basta adicionar outro servo e um rádio com pelo menos quatro canais (como o Spektrum  DX5 de 5 canais ).

O veículo RTR totalmente montado vem com um rádio Spektrum  DX3  com tecnologia DSMR ® exclusiva para alcance superior, resposta e resistência a interferências. Também é compatível com o potencial de telemetria inteligente fornecido pelo Spektrum Firma  Smart 40A ESC / receptor instalado Usando um pacote Spektrum Smart LiPo, você pode acompanhar a capacidade da bateria on-board no indicador de nível de tensão do transmissor enquanto dirige com confiança em qualquer clima e condições de trilha - os componentes eletrônicos são protegidos por um design à prova d'água.

Com sua engenharia Axial ® imparável e estilo icônico da Ford, a esteira rolante SCX10  III Early Ford Bronco 4WD RTR foi feita para aventuras em montanhas e terrenos acidentados. Basta adicionar sua escolha de bateria adequada e pronto!

CORPO DE POLICARBONATO DE BRONCO PRECOCE 
CORPO DE POLICARBONATO DE BRONCO PRECOCE

Há muitos detalhes de escala na carroceria do Bronco oficialmente licenciada para os fãs da Ford admirarem, incluindo um para-brisa montado separadamente e portas de tubo funcionais. Os suportes do corpo estão escondidos para um visual "ultraescala". Suportes de carroceria opcionais também são fornecidos para uso em carrocerias de reposição.

 

Gaiola MOLDADA DE ROLO 
Gaiola MOLDADA DE ROLO

A gaiola de proteção moldada de composto realista inclui suportes para um pneu sobressalente funcional e carcaça de luz adicional - Conjunto de barra de luz universal Axial ® (vendido separadamente).

 

FENDER FORTES E LADOS DO PISO 
FENDER FORTES E LADOS DO PISO

Os pára-lamas da carroceria e as laterais do piso escondem componentes internos que normalmente seriam visíveis na lateral do chassi. Eles também ajudam a proteger o interior e incluem pontos de montagem para luzes de pedra, como as luzes de pedra LED multicoloridas Axial ® SCX10  III com controlador (vendidas separadamente).

 

PROTEÇÃO ROCK RASH 
PROTEÇÃO ROCK RASH

Fender flares e rock sliders que são precisos para a época fornecem proteção contra erupções rochosas muito necessária para o corpo do Bronco escama.

 

DETALHES EXTERIORES 
DETALHES EXTERIORES

Numerosos detalhes exteriores contribuem para a aparência autêntica da carroceria do Ford Bronco Early. Conector do capô, placas, faróis, lanternas traseiras e limpadores de pára-brisa estão incluídos.

 

ABRIR O INTERIOR COM DETALHES DA ESCALA 
ABRIR O INTERIOR COM DETALHES DA ESCALA

O design interior aberto é embalado com mais detalhes de escala. Bancos moldados, painel, volante com coluna, câmbio e pedais estão incluídos como recursos padrão.

 

DETALHE DO MOTOR 
DETALHE DO MOTOR

Esta réplica do motor 5.0L V8, caixa de transmissão e caixa de transferência ocultam o poderoso motor elétrico Axial ® 35T para proteção e para aumentar a aparência de escama do veículo.

 

TRANSMISSÃO FRONT DIG & OPÇÃO DE DUAS VELOCIDADES 
TRANSMISSÃO FRONT DIG & OPÇÃO DE DUAS VELOCIDADES

Fora da caixa, a transmissão é configurada com uma função Front Dig de terceiro canal que permite bloquear o eixo traseiro do transmissor. Isso atua como uma âncora, permitindo que a tração dianteira empurre o veículo em locais apertados e aumente drasticamente a capacidade de manobra. Ou você pode configurá-lo para duas velocidades com marchas altas e baixas movendo o Micro Dig Servo incluído para a articulação de duas velocidades. Para usar os recursos de transmissão de duas velocidades e Front Dig, basta adicionar outro servo e um rádio com pelo menos quatro canais, como o Spektrum  DX5 de 5 canais .

 

TRANSMISSOR SPEKTRUM DX3 2.4 GHz DSMR 
SPEKTRUM  DX3  2,4 GHz DSMR ® TRANSMISSOR

O rádio Spektrum DX3 incluído apresenta tecnologia DSMR ® exclusiva para alcance superior, resposta e resistência a interferências. Também é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente fornecido pelo receptor / receptor Spektrum Firma  Smart 40A ESC instalado no veículo .

 

UNIDADE SPEKTRUM FIRMA SMART 40A ESC / Rx 
UNIDADE SPEKTRUM  FIRMA  SMART 40A ESC / Rx

O uso de uma bateria Spektrum Smart LiPo com o transmissor habilitado para Smart incluído e a unidade receptora / ESC permite que você acompanhe a capacidade da bateria do veículo no indicador de nível de tensão do transmissor.

 

SPEKTRUM <sup> ™ </sup> 15KG METAL GEAR SERVO 
SPEKTRUM  15KG METAL GEAR SERVO

Esta engrenagem de metal, servo de alto torque com chifre de servo em liga fundida é à prova d'água para dirigir com confiança em qualquer condição de clima e trilha.

 

EIXOS RETOS COM DIFERENCIAL DIANTEIRO DE OFFSET 
EIXOS RETOS COM DIFERENCIAL DIANTEIRO DE OFFSET

Para aparência em escala real e um centro de gravidade mais baixo, o Early Ford Bronco usa eixos retos AR45 na frente e atrás. Uma engrenagem overdrive opcional está disponível separadamente, o conjunto de engrenagens 6-Bolt 27 8 Overdrive.

 

GEOMETRIA DE SUSPENSÃO TRIANGULADA 
GEOMETRIA DE SUSPENSÃO TRIANGULADA

A geometria da suspensão, ajustada para funcionar com os eixos retos AR45, ajuda a reduzir a torção de torque e aumentar a aparência da escala. Ele também inclui um link de 3 "liga fundido" frontal com barra panhard.

 

CHOQUES DE COIL-OVER AJUSTÁVEIS DE ALUMÍNIO 
CHOQUES DE COIL-OVER AJUSTÁVEIS DE ALUMÍNIO

Os amortecedores preenchidos com óleo têm corpos roscados anodizados rígidos, uma única mola coilover, além de uma tampa tipo emulsão com parafuso de sangria para reconstruções mais fáceis. Os choques são ajustáveis ​​para atingir a melhor taxa de amortecimento. Seu diâmetro interno aumentado também cria mais volume de fluido para melhor desempenho.

 

MONTAGENS DE BATERIA REVISADAS 
MONTAGENS DE BATERIA REVISADAS

bandeja de bateria do Ford Bronco SCX10  III Early aceita pacotes LiPo ou NiMH padrão de tamanho completo.

 

CHASSIS DE BASE DE RODAS AJUSTÁVEL 
CHASSIS DE BASE DE RODAS AJUSTÁVEL

chassi do SCX10  III tem uma distância entre eixos ajustável que permite aos motoristas definir seu comprimento para combinar com as carrocerias de reposição (11,4 ", 12,0", 12,3 ").

 

RODAS DE BLOQUEIO RETRO DE 3 PEÇAS 
RODAS DE BLOQUEIO RETRO DE 3 PEÇAS

O Early Ford Bronco vem com rodas beadlock de 3 peças que são réplicas em escala das rodas de tamanho normal "slot mag" com período correto. Eles não apenas complementam o corpo da balança, mas também permitem que os pneus sejam montados, removidos e substituídos facilmente sem colagem. Tampas de roda de rosca estilo "knock-off" detalhadas também estão incluídas.

 

PNEUS LICENCIADOS 1.9 
PNEUS LICENCIADOS 1.9

Estes pneus Falken Wildpeak M / T 1.9 réplicas licenciados fornecem realismo e uma aderência sólida para rastejar sobre rochas e trilhas. Axial ® também inclui um pneu sobressalente de tamanho real pronto para trilha.

 

AMORTECEDORES FORA DA ESTRADA 
AMORTECEDORES FORA DA ESTRADA

Os pára-choques off-road foram projetados com o ângulo de abordagem ideal para escalar e rastejar sobre rochas e terrenos acidentados. O pára-choque dianteiro também inclui um orifício de montagem para uma guia de cabo de guincho e iluminação pós-venda. Placas de licença em escala frontal e traseira são instaladas para realismo em escala extra.

 

ELETRÔNICA IMPERMEÁVEL 
ELETRÔNICA IMPERMEÁVEL

O SCX10  III Early Ford Bronco está pronto para dirigir em qualquer condição de clima e trilha, graças à eletrônica Spektrum  à prova d'água .

 

Dados do produto
AXI03014BT1
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Set de links JN80-Piranha

AXIAL SCX10 III Ford Bronco Early 1/10 4WD RTR

Brand Logo

Write your review
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook