Todos os mais vendidos
  • Banner

1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Blue

AXI00005T2
Avaliação 

Marken Logo

149,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

O Axial® SCX24™ Jeep® JT Gladiator 4WD oficialmente licenciado e pronto para uso é uma recriação fiel do caminhão norte-americano do ano de 2020. Seu chassi comprovado apresenta uma nova distância entre eixos estendida para melhor manuseio e desempenho imparável.

Características principais

  • Montado de fábrica e pronto para rodar, com rádio de 2 canais, motor escovado 88T, servo, conjunto ESC/receptor e baterias transmissoras AA
  • Corpo e interior detalhados do Jeep® Gladiator, completo com driver de balança e pacote de acessórios Tuff Stuff Overland Scale montado na caçamba do caminhão
  • Duas luzes de LED no para-choque dianteiro, além de um slot de LED adicional no ESC para LEDs opcionais
  • Pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados montados em aros KMC XD Machete oficialmente licenciados
  • Verdadeira tração permanente nas quatro rodas

 

Na caixa

  • (1) Axial® SCX24™ Jeep® Gladiator 1/24 Escala 4WD RTR
  • (1) Sistema de controle remoto de 2 canais Horizon 2.4GHz
  • (1) Servo axial AS-1
  • (1) Combo Horizon ESC/Receptor
  • (1) carregador USB
  • (1) Motor elétrico escovado Dynamite® 88T
  • (1) Dinamite 350mAh 2S LiPo 7,4V
  • (4) Pilhas AA para controle remoto

 

Necessário para completar

  • Nada - está tudo incluído.

funções

  • Montado de fábrica e pronto para rodar, com rádio de 2 canais, motor escovado 88T, servo, conjunto ESC/receptor e baterias transmissoras AA
  • Corpo e interior detalhados do Jeep ® Gladiator, completo com driver de balança e pacote de acessórios Tuff Stuff Overland Scale montado na caçamba do caminhão
  • Duas luzes de LED no para-choque dianteiro, além de um slot de LED adicional no ESC para LEDs opcionais
  • Pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados montados em aros KMC XD Machete oficialmente licenciados
  • Verdadeira tração permanente nas quatro rodas
  • Distância entre eixos 22 mm mais longa compatível com a carroceria e com a capacidade de enfrentar grandes desafios
  • Suspensão e suportes dianteiros de 3 elos / traseiros de 4 elos duráveis ​​para ótimo manuseio e desempenho de rastreamento
  • Engrenagens sem-fim nos diferenciais dianteiro e traseiro aumentam a distância ao solo
  • Estrutura de escada de aço de seção C para serviço pesado para maior resistência e não empenamento
  • Eixos de aço duráveis ​​fornecem resistência e durabilidade para suportar subidas difíceis e trilhas difíceis
  • Dobradiça do corpo de velcro para fácil acesso à bateria
  • Garantia limitada de 2 anos (consulte o manual do produto para obter detalhes)

Realismo de escala emocionante em um tamanho para rastejar em qualquer lugar

Agora, qualquer entusiasta de carros que admira o caminhão norte-americano do ano de 2020 pode possuir e dirigir sua própria versão RC de escala 1/24 oficialmente licenciada - o Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD RTR.

Nenhuma experiência anterior em RC é necessária, pois o veículo é fácil de dirigir, totalmente montado e pronto para funcionar. O caminhão é baseado no comprovado chassi Axial ® SCX24  , portanto, mesmo o ventilador de esteira RC mais dedicado ficará orgulhoso de tê-lo em sua frota. E os modeladores em escala ficarão entusiasmados com o fato de o SCX24  Jeep ® JT Gladiator não apenas ter uma ótima aparência, mas também um desempenho excelente.

A escala 1:24 Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD transforma qualquer local no desafio perfeito para aventuras RC. Mesmo no trabalho, você pode rastejar na área de trabalho. Uma sala bagunçada se torna a pista de obstáculos ideal. Teste suas habilidades em um curso de rastreador de mesa ou leve seu SCX24  Jeep ® JT Gladiator para fora, onde sua eletrônica à prova d'água o protege dos elementos. Com alguns buracos, galhos e pedras você pode construir uma trilha emocionante em poucos minutos.

Seja qual for o curso que você tomar, o chassi SCX24  enfrenta o desafio com tração nas quatro rodas em tempo integral, uma inovadora suspensão dianteira de 3 braços/traseira de 4 braços e muito mais. Uma estrutura de escada de aço realista resiste a impactos pesados. Engrenagens sem-fim nos eixos aumentam a distância ao solo. A nova distância entre eixos 22 mm mais longa aumenta a estabilidade, enquanto os eixos dianteiro e traseiro de aço, as mangas de direção dianteiras e os blocos de eixo de aço permitem que você rasteje com confiança. A energia para isso é fornecida por um motor Dynamite ® 88T e uma bateria 2S LiPo. Um controle remoto de 2 canais está incluído para controle preciso e confiável.

O Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator oferece ótimo desempenho e uma aparência incrivelmente realista. A carroceria fiel inclui motorista e interior detalhado, e está disponível em duas cores baseadas nas atuais cores de fábrica do Jeep® Gladiator . Os acessórios Scale Tuff Stuff Overland são montados na caçamba do caminhão. Os pneus Nitto Grappler oficialmente licenciados nas rodas KMC adicionam realismo e excelente aderência dentro e fora de estrada. Dois LEDs no para-choque dianteiro iluminam sua rota para rastreamento noturno.

Com o Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD, todos podem experimentar a aventura de condução do Caminhão do Ano - com facilidade pronta para uso!

Imagem de cabeçalho 

 

NOVA BASE LONGA 
NOVA BASE LONGA

A distância entre eixos foi aumentada em 22 mm no SCX24  Jeep ® JT Gladiator para permitir uma série de novos recursos - aumentando a estabilidade e permitindo que o veículo enfrente desafios maiores com mais facilidade.

 

EXCELENTES DETALHES DO CORPO 
EXCELENTES DETALHES DO CORPO

Além de seu corpo de balança oficialmente licenciado e com acabamento de fábrica, o SCX24  Jeep® JT Gladiator inclui um interior detalhado com driver de balança e um pacote de acessórios de balança Tuff Stuff Overland montado na caçamba do caminhão.

 

ESTRUTURA DA ESCADA DE AÇO C-SEÇÃO 
ESTRUTURA DA ESCADA DE AÇO C-SEÇÃO

Assim como a plataforma SCX10  de escala 1/10 , o chassi SCX24  apresenta uma estrutura de escada de seção C de aço forte e resistente para manter tudo intacto e livre de deformações.

 

MOTOR DE ESCOVA DINAMITE 88T 
MOTOR DE ESCOVA DYNAMITE ® 88T

O motor escovado Dynamite 88T fornece o torque certo para subidas íngremes. Ele é conectado a um suporte de motor de aço para minimizar a torção e proteger as engrenagens.

 

ENGRENAGEM HELICOIDAL 
ENGRENAGEM HELICOIDAL

Os diferenciais dianteiro e traseiro contêm uma engrenagem helicoidal para transferir potência para os eixos e fornecer maior distância ao solo.

 

ALOJAMENTO DE EIXO SÓLIDO NOS EIXOS DIANTEIRO E TRASEIRO 
ALOJAMENTO DE EIXO SÓLIDO NOS EIXOS DIANTEIRO E TRASEIRO

Os eixos dianteiro e traseiro consistem em uma construção de eixo sólido moldado por injeção de duas peças. Para um manuseio ideal, a suspensão SCX24  possui suspensão dianteira de 3 elos e traseira de 4 elos.

 

EIXOS DE AÇO DURÁVEIS 
EIXOS DE AÇO DURÁVEIS

Eixos dianteiros e traseiros de aço, articulações de direção dianteiras e ossos de acionamento de aço fornecem a força e a durabilidade necessárias para permanecer na pista com confiança em subidas difíceis e trilhas difíceis.

 

eixos estriados 
eixos estriados

Os eixos dianteiro e traseiro estriados permitem um curso máximo da suspensão enquanto transferem constantemente a potência para as rodas.

 

ABSORVENTES DE IMPACTO 
ABSORVENTES DE IMPACTO

Mesmo nesta pequena escala, a combinação de escoras com corpos de choque simulados e pontos de montagem compostos duráveis ​​oferece o desempenho de rastreamento que você espera de um veículo Axial ® .

 

ILUMINAÇÃO LED INCLUÍDA 
ILUMINAÇÃO LED INCLUÍDA

Duas luzes LED brilhantes estão incluídas e montadas no pára-choques dianteiro. Um conector de luz LED adicional no ESC permite adicionar luzes LED opcionais.

 

SUSPENSÃO TRASEIRA DE 4 LINKS 
SUSPENSÃO TRASEIRA DE 4 LINKS

A geometria da suspensão traseira usa um design de 4 braços para eliminar a direção do eixo e a torção do torque.

 

KMC XD229 MACHETE CRAWL RODAS E NITTO TRAIL GRAPPLER COM PNEUS 
KMC XD229 MACHETE CRAWL RODAS E NITTO TRAIL GRAPPLER COM PNEUS

Os pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados oferecem uma mistura fantástica de desempenho off-road combinado com excelente suavidade para uso na estrada. Os pneus são montados em aros KMC XD oficialmente licenciados que são lendários no mundo off-road. As rodas pretas com acabamento em prata acetinado oferecem detalhes de tirar o fôlego, mesmo em escala 1:24!

 

SISTEMA DE DOBRADIÇA DO CORPO 
SISTEMA DE DOBRADIÇA DO CORPO

O sistema de carroceria dobrável oferece fácil acesso aos componentes a bordo. Graças ao design da dobradiça de velcro, você pode acessar rapidamente o chassi para trocar a bateria simplesmente virando o corpo para cima.

 

ROLAMENTO DE ESFERAS 
ROLAMENTO DE ESFERAS

Só porque o SCX24  é pequeno não significa que seus recursos sejam pequenos. Não há buchas aqui - o trem de força gira suavemente em rolamentos vedados em todo o veículo.

 

SERVO AXIAL AS-1 
SERVO AXIAL® AS-1

Montado logo acima do eixo dianteiro está o servo Axial ® AS-1, com um servo saver que permite alta precisão de direção enquanto protege a servo-engrenagem em caso de impacto.

 

Imagem de rodapé 

 

Dados do produto
AXI00005T2
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Blue

Marken Logo

Write your review
16 autres produits dans la même catégorie :

Siga-nos no Facebook