Tutte le migliori vendite
  • Banner

1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Blue

AXI00005T2
Rating 

Marken Logo

149,99 €
Tasse incluse
Quantità
Disponível por encomenda

Descrizione

Detalhes do produto

O Axial® SCX24™ Jeep® JT Gladiator 4WD oficialmente licenciado e pronto para uso é uma recriação fiel do caminhão norte-americano do ano de 2020. Seu chassi comprovado apresenta uma nova distância entre eixos estendida para melhor manuseio e desempenho imparável.

Características principais

  • Montado de fábrica e pronto para rodar, com rádio de 2 canais, motor escovado 88T, servo, conjunto ESC/receptor e baterias transmissoras AA
  • Corpo e interior detalhados do Jeep® Gladiator, completo com driver de balança e pacote de acessórios Tuff Stuff Overland Scale montado na caçamba do caminhão
  • Duas luzes de LED no para-choque dianteiro, além de um slot de LED adicional no ESC para LEDs opcionais
  • Pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados montados em aros KMC XD Machete oficialmente licenciados
  • Verdadeira tração permanente nas quatro rodas

 

Na caixa

  • (1) Axial® SCX24™ Jeep® Gladiator 1/24 Escala 4WD RTR
  • (1) Sistema de controle remoto de 2 canais Horizon 2.4GHz
  • (1) Servo axial AS-1
  • (1) Combo Horizon ESC/Receptor
  • (1) carregador USB
  • (1) Motor elétrico escovado Dynamite® 88T
  • (1) Dinamite 350mAh 2S LiPo 7,4V
  • (4) Pilhas AA para controle remoto

 

Necessário para completar

  • Nada - está tudo incluído.

funções

  • Montado de fábrica e pronto para rodar, com rádio de 2 canais, motor escovado 88T, servo, conjunto ESC/receptor e baterias transmissoras AA
  • Corpo e interior detalhados do Jeep ® Gladiator, completo com driver de balança e pacote de acessórios Tuff Stuff Overland Scale montado na caçamba do caminhão
  • Duas luzes de LED no para-choque dianteiro, além de um slot de LED adicional no ESC para LEDs opcionais
  • Pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados montados em aros KMC XD Machete oficialmente licenciados
  • Verdadeira tração permanente nas quatro rodas
  • Distância entre eixos 22 mm mais longa compatível com a carroceria e com a capacidade de enfrentar grandes desafios
  • Suspensão e suportes dianteiros de 3 elos / traseiros de 4 elos duráveis ​​para ótimo manuseio e desempenho de rastreamento
  • Engrenagens sem-fim nos diferenciais dianteiro e traseiro aumentam a distância ao solo
  • Estrutura de escada de aço de seção C para serviço pesado para maior resistência e não empenamento
  • Eixos de aço duráveis ​​fornecem resistência e durabilidade para suportar subidas difíceis e trilhas difíceis
  • Dobradiça do corpo de velcro para fácil acesso à bateria
  • Garantia limitada de 2 anos (consulte o manual do produto para obter detalhes)

Realismo de escala emocionante em um tamanho para rastejar em qualquer lugar

Agora, qualquer entusiasta de carros que admira o caminhão norte-americano do ano de 2020 pode possuir e dirigir sua própria versão RC de escala 1/24 oficialmente licenciada - o Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD RTR.

Nenhuma experiência anterior em RC é necessária, pois o veículo é fácil de dirigir, totalmente montado e pronto para funcionar. O caminhão é baseado no comprovado chassi Axial ® SCX24  , portanto, mesmo o ventilador de esteira RC mais dedicado ficará orgulhoso de tê-lo em sua frota. E os modeladores em escala ficarão entusiasmados com o fato de o SCX24  Jeep ® JT Gladiator não apenas ter uma ótima aparência, mas também um desempenho excelente.

A escala 1:24 Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD transforma qualquer local no desafio perfeito para aventuras RC. Mesmo no trabalho, você pode rastejar na área de trabalho. Uma sala bagunçada se torna a pista de obstáculos ideal. Teste suas habilidades em um curso de rastreador de mesa ou leve seu SCX24  Jeep ® JT Gladiator para fora, onde sua eletrônica à prova d'água o protege dos elementos. Com alguns buracos, galhos e pedras você pode construir uma trilha emocionante em poucos minutos.

Seja qual for o curso que você tomar, o chassi SCX24  enfrenta o desafio com tração nas quatro rodas em tempo integral, uma inovadora suspensão dianteira de 3 braços/traseira de 4 braços e muito mais. Uma estrutura de escada de aço realista resiste a impactos pesados. Engrenagens sem-fim nos eixos aumentam a distância ao solo. A nova distância entre eixos 22 mm mais longa aumenta a estabilidade, enquanto os eixos dianteiro e traseiro de aço, as mangas de direção dianteiras e os blocos de eixo de aço permitem que você rasteje com confiança. A energia para isso é fornecida por um motor Dynamite ® 88T e uma bateria 2S LiPo. Um controle remoto de 2 canais está incluído para controle preciso e confiável.

O Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator oferece ótimo desempenho e uma aparência incrivelmente realista. A carroceria fiel inclui motorista e interior detalhado, e está disponível em duas cores baseadas nas atuais cores de fábrica do Jeep® Gladiator . Os acessórios Scale Tuff Stuff Overland são montados na caçamba do caminhão. Os pneus Nitto Grappler oficialmente licenciados nas rodas KMC adicionam realismo e excelente aderência dentro e fora de estrada. Dois LEDs no para-choque dianteiro iluminam sua rota para rastreamento noturno.

Com o Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD, todos podem experimentar a aventura de condução do Caminhão do Ano - com facilidade pronta para uso!

Imagem de cabeçalho 

 

NOVA BASE LONGA 
NOVA BASE LONGA

A distância entre eixos foi aumentada em 22 mm no SCX24  Jeep ® JT Gladiator para permitir uma série de novos recursos - aumentando a estabilidade e permitindo que o veículo enfrente desafios maiores com mais facilidade.

 

EXCELENTES DETALHES DO CORPO 
EXCELENTES DETALHES DO CORPO

Além de seu corpo de balança oficialmente licenciado e com acabamento de fábrica, o SCX24  Jeep® JT Gladiator inclui um interior detalhado com driver de balança e um pacote de acessórios de balança Tuff Stuff Overland montado na caçamba do caminhão.

 

ESTRUTURA DA ESCADA DE AÇO C-SEÇÃO 
ESTRUTURA DA ESCADA DE AÇO C-SEÇÃO

Assim como a plataforma SCX10  de escala 1/10 , o chassi SCX24  apresenta uma estrutura de escada de seção C de aço forte e resistente para manter tudo intacto e livre de deformações.

 

MOTOR DE ESCOVA DINAMITE 88T 
MOTOR DE ESCOVA DYNAMITE ® 88T

O motor escovado Dynamite 88T fornece o torque certo para subidas íngremes. Ele é conectado a um suporte de motor de aço para minimizar a torção e proteger as engrenagens.

 

ENGRENAGEM HELICOIDAL 
ENGRENAGEM HELICOIDAL

Os diferenciais dianteiro e traseiro contêm uma engrenagem helicoidal para transferir potência para os eixos e fornecer maior distância ao solo.

 

ALOJAMENTO DE EIXO SÓLIDO NOS EIXOS DIANTEIRO E TRASEIRO 
ALOJAMENTO DE EIXO SÓLIDO NOS EIXOS DIANTEIRO E TRASEIRO

Os eixos dianteiro e traseiro consistem em uma construção de eixo sólido moldado por injeção de duas peças. Para um manuseio ideal, a suspensão SCX24  possui suspensão dianteira de 3 elos e traseira de 4 elos.

 

EIXOS DE AÇO DURÁVEIS 
EIXOS DE AÇO DURÁVEIS

Eixos dianteiros e traseiros de aço, articulações de direção dianteiras e ossos de acionamento de aço fornecem a força e a durabilidade necessárias para permanecer na pista com confiança em subidas difíceis e trilhas difíceis.

 

eixos estriados 
eixos estriados

Os eixos dianteiro e traseiro estriados permitem um curso máximo da suspensão enquanto transferem constantemente a potência para as rodas.

 

ABSORVENTES DE IMPACTO 
ABSORVENTES DE IMPACTO

Mesmo nesta pequena escala, a combinação de escoras com corpos de choque simulados e pontos de montagem compostos duráveis ​​oferece o desempenho de rastreamento que você espera de um veículo Axial ® .

 

ILUMINAÇÃO LED INCLUÍDA 
ILUMINAÇÃO LED INCLUÍDA

Duas luzes LED brilhantes estão incluídas e montadas no pára-choques dianteiro. Um conector de luz LED adicional no ESC permite adicionar luzes LED opcionais.

 

SUSPENSÃO TRASEIRA DE 4 LINKS 
SUSPENSÃO TRASEIRA DE 4 LINKS

A geometria da suspensão traseira usa um design de 4 braços para eliminar a direção do eixo e a torção do torque.

 

KMC XD229 MACHETE CRAWL RODAS E NITTO TRAIL GRAPPLER COM PNEUS 
KMC XD229 MACHETE CRAWL RODAS E NITTO TRAIL GRAPPLER COM PNEUS

Os pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados oferecem uma mistura fantástica de desempenho off-road combinado com excelente suavidade para uso na estrada. Os pneus são montados em aros KMC XD oficialmente licenciados que são lendários no mundo off-road. As rodas pretas com acabamento em prata acetinado oferecem detalhes de tirar o fôlego, mesmo em escala 1:24!

 

SISTEMA DE DOBRADIÇA DO CORPO 
SISTEMA DE DOBRADIÇA DO CORPO

O sistema de carroceria dobrável oferece fácil acesso aos componentes a bordo. Graças ao design da dobradiça de velcro, você pode acessar rapidamente o chassi para trocar a bateria simplesmente virando o corpo para cima.

 

ROLAMENTO DE ESFERAS 
ROLAMENTO DE ESFERAS

Só porque o SCX24  é pequeno não significa que seus recursos sejam pequenos. Não há buchas aqui - o trem de força gira suavemente em rolamentos vedados em todo o veículo.

 

SERVO AXIAL AS-1 
SERVO AXIAL® AS-1

Montado logo acima do eixo dianteiro está o servo Axial ® AS-1, com um servo saver que permite alta precisão de direção enquanto protege a servo-engrenagem em caso de impacto.

 

Imagem de rodapé 

 

Dettagli del prodotto
AXI00005T2
Reviews

No customer reviews for the moment.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Blue

Marken Logo

Write your review
16 autres produits dans la même catégorie :

Follow us on Facebook