Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive 30%
Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Reference: CWR-1027
Brand: Crawler Innovations
Reference: PL6174-00
Brand: Pro-Line
Banner
A estrutura do GS02 foi projetada para se parecer com o chassi de uma estrutura de carro real e o material da estrutura é feito de aço de alta resistência, trilho lateral C-Channel e possui travessas aparafusadas com chave hexagonal, que o tornam resistente a torção ou enrolamento.
Além disso, as peças de aço são revestidas com pó preto para evitar ferrugem.
O chassi GS02 permite três tipos de ajuste fácil do kit de conversão da distância entre eixos para usar qualquer tipo de carrocerias personalizadas de 300, 313 e 324 mm
(os kits de link opcionais são vendidos separadamente)
Balanço de peso do BOM projetado para ser colocado na parte dianteira do carro.
Isso aumentará a tração do pneu na roda dianteira para fornecer melhor rastejamento em rochas de alto ângulo de inclinação e melhor desempenho de direção ao subir colina e isso ajudará a minimizar o capotamento do veículo ao subir.
O sistema de direção do BOM tem um servo de direção no quadro, assim como um carro real 1: 1.
Ele foi projetado para ficar o mais próximo possível da direção de choque zero, de forma que o movimento da direção de choque não apareça pelos movimentos da suspensão da roda dianteira.
Portanto, acabamos maximizando o desempenho da direção do veículo.
Além disso, a barra Panhard é projetada para evitar interferência com as peças próximas, de modo que a suspensão dianteira e os amortecedores possam se mover livremente sem perdas.
A caixa receptora à prova d'água protege o receptor de água, lama e neve.
A bateria pode ser facilmente substituída e pode acomodar até 7.600 mAh baterias Lipo de 2 células ou 5.000 mAh de 3 células Lipo.
Ele protege equipamentos eletrônicos, como controladores de guincho e BEC, que são frequentemente usados para caminhões balança, de substâncias estranhas.
A placa protetora protege a transmissão e outros componentes críticos pela superfície plana que permite que o BOM deslize e ande em rochas e outros obstáculos com facilidade.
As linhas de transmissão dos eixos dianteiro e traseiro são dispostas em linha reta para reduzir a fadiga do eixo universal e reduzir a perda de força motriz, fornecendo linhas de direção eficientes.
A transmissão TTR é projetada para operar em uma posição estável sem puxar o equilíbrio da potência transmitida ao eixo.
Os eixos universais dianteiro e traseiro com base no transmissor, cada um gira no sentido horário e anti-horário, isso é compatível com as forças que atuam nas forças rotacionais opostas devido à ação (torgue) e reação (torgue reverso) porque este veículo pode funcionar em um super condição estável.
As sapatilhas são projetadas para segurar as engrenagens de forma uniforme para permitir ajustes mais precisos.
Você pode facilmente substituir e instalar a engrenagem do pinhão do motor para alterar a relação de engrenagem.
O eixo GA44 foi projetado com o rastreador de rocha de hardcvore em mente.
Os eixos são feitos de materiais de alta resistência e terão aparência e desempenho off-road como um verdadeiro veículo 1: 1 quando uma suspensão de 4 links for adicionada. O eixo GA44 está alojado em uma peça única durável.
O ângulo da tampa do diferencial é projetado para reduzir o risco de danos devido ao impacto frontal e, portanto, é adequado para condução fora de estrada.
A coluna ajustável do corpo está incluída para montar diferentes tipos de corpo
O SD Scaler Shock é um amortecedor a óleo em forma de tampa de bobina, otimizado para caminhões de cale. O óleo preenchido dentro do amortecedor minimiza respingos quando o veículo é dirigido e fornece um corpo de amortecimento de aluminim de alta durabilidade com eixos de amortecimento reforçados de 3,5 mm adicionados, que o ajudarão a dirigir em superfícies ásperas. Os iniciantes também podem montar facilmente este amortecedor e alterar as configurações, e a porca ajustável facilita o ajuste da altura do percurso para que você possa alterar rapidamente a configuração do carro, mesmo quando as condições de direção mudam.
O Sistema de Suspensão Cantilever Traseira GS02 foi projetado para o uso eficiente de camas planas personalizadas, camas embutidas e interiores.
Ele também fornece movimento suave do amortecedor e grande deslocamento da roda.
Peças extras estão incluídas no kit para que você possa alterar os diferentes tipos de posições de montagem contra choque.
No customer reviews for the moment.
Referencia: SPMSS6230
Marca: Spektrum
4 out of 5 Customer Rating S6230 Standard Digital High Torque Metal Gear Surface Servo
Referencia: VVV-C0969
Marca: CChand
Referencia: AXI03003BT2
Marca: Axial
5 out of 5 Customer Rating 1/10 SCX10 III Jeep JLU Wrangler with Portals RTR, Orange
Referencia: SPMXSE1150
Marca: Spektrum
5 out of 5 Customer Rating Firma 150A Brushless Smart ESC, 3S-6S
Referencia: VVV-C1028
Marca: CChand
Referencia: PRO1192-10
Marca: Pro-Line
Referencia: PRO1197-14
Marca: Pro-Line
Referencia: PRO1190-10
Marca: Pro-Line
Referencia: VVV-C0815
Marca: CChand
Referencia: Z-S1698
Marca: Rc4wd