All best sellers
  • Banner

GMADE 1/10 GS02 TA PRO CHASSIS KIT

GM57001
Rating 
€327.00
Tax included
Quantity
Artigo em stock

Description

GM57001 GM57001 GM57001

Peças Especiais

ALGUMAS PEÇAS DO KIT DE CHASSI GS02 TA PRO SÃO SUBSTITUÍDAS COM AS SEGUINTES PEÇAS:
 
G502 HARDENED UNIVERSAL SHAFT
G502 Hardened Universal Shaft
GA44 HEAVY DUTY DIFF LOCKER
GA44 Heavy Duty Diff Locker
BUCHA ARTICULADA DE DIREÇÃO DE LATÃO GA60
Bucha articulada de direção de latão GA60
CUBO DA RODA DE ALUMÍNIO 12 MM (4)
(8 MM DE ESPESSURA)
Cubo da roda de alumínio 12 mm (4)
CONJUNTO DE ESFERAS DE ALUMÍNIO PARA CHASSI G502 (PRATA)
Conjunto de esferas de alumínio para chassi G502 (prata)
SHOCK SPRING SOFT GREEN 16,2X36MM (2), 15,2X61MM (4)
Shock Spring Soft Green 16,2x36mm (2), 15,2x61mm (4)
SHOCK SPRING HARD RED 16,2X36MM (2), 15,2X61MM (4)

Quadro, Armação

ESTRUTURA DE ESCADA DE AÇO

A estrutura do GS02 foi projetada para se parecer com o chassi de uma estrutura de carro real e o material da estrutura é feito de aço de alta resistência, trilho lateral C-Channel e possui travessas aparafusadas com chave hexagonal, que o tornam resistente a torção ou enrolamento.
Além disso, as peças de aço são revestidas com pó preto para evitar ferrugem.

Estrutura de escada de aço
TRILHO LATERAL DO CANAL C
Trilho Lateral do Canal C
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS AJUSTÁVEL

O chassi GS02 permite três tipos de ajuste fácil do kit de conversão da distância entre eixos para usar qualquer tipo de carrocerias personalizadas de 300, 313 e 324 mm
(os kits de link opcionais são vendidos separadamente)

Distância entre eixos ajustável
EQUILÍBRIO DE PESO FRONTAL

Balanço de peso do BOM projetado para ser colocado na parte dianteira do carro.
Isso aumentará a tração do pneu na roda dianteira para fornecer melhor rastejamento em rochas de alto ângulo de inclinação e melhor desempenho de direção ao subir colina e isso ajudará a minimizar o capotamento do veículo ao subir.

Equilíbrio de peso frontal
SISTEMA SERVO MONTADO EM CHASSI COM BARRA PANHARD

O sistema de direção do BOM tem um servo de direção no quadro, assim como um carro real 1: 1.
Ele foi projetado para ficar o mais próximo possível da direção de choque zero, de forma que o movimento da direção de choque não apareça pelos movimentos da suspensão da roda dianteira.
Portanto, acabamos maximizando o desempenho da direção do veículo.
Além disso, a barra Panhard é projetada para evitar interferência com as peças próximas, de modo que a suspensão dianteira e os amortecedores possam se mover livremente sem perdas.

Sistema Servo Montado em Chassi com Barra Panhard
CAIXA RECEPTORA À PROVA D'ÁGUA

A caixa receptora à prova d'água protege o receptor de água, lama e neve.

Caixa receptora à prova d'água
BANDEJA DE BATERIA

A bateria pode ser facilmente substituída e pode acomodar até 7.600 mAh baterias Lipo de 2 células ou 5.000 mAh de 3 células Lipo.

Bandeja de bateria
CAIXA DE ELETRÔNICOS À PROVA DE POEIRA

Ele protege equipamentos eletrônicos, como controladores de guincho e BEC, que são frequentemente usados ​​para caminhões balança, de substâncias estranhas.

Caixa de eletrônicos à prova de poeira

Montagem do pára-choque dianteiro e traseiro

MONTE PARA MONTAR LARGURA: 43 MM
Monte para montar Largura: 43 mm
PLACA DERRAPANTE

A placa protetora protege a transmissão e outros componentes críticos pela superfície plana que permite que o BOM deslize e ande em rochas e outros obstáculos com facilidade.

Placa derrapante

Trem de direção

Trem de direção
LINHAS DE TRANSMISSÃO

As linhas de transmissão dos eixos dianteiro e traseiro são dispostas em linha reta para reduzir a fadiga do eixo universal e reduzir a perda de força motriz, fornecendo linhas de direção eficientes.

Linhas de transmissão
TORGUE TWIST REDUCE TRANSMISSION

A transmissão TTR é projetada para operar em uma posição estável sem puxar o equilíbrio da potência transmitida ao eixo.
Os eixos universais dianteiro e traseiro com base no transmissor, cada um gira no sentido horário e anti-horário, isso é compatível com as forças que atuam nas forças rotacionais opostas devido à ação (torgue) e reação (torgue reverso) porque este veículo pode funcionar em um super condição estável.

Torgue Twist Reduce Transmission
CLUTCH DUAL SLIPPER

As sapatilhas são projetadas para segurar as engrenagens de forma uniforme para permitir ajustes mais precisos.

Clutch Dual Slipper
TODAS AS ENGRENAGENS INTERNAS DE METAL
Todas as engrenagens internas de metal
EIXO UNIVERSAL DE AÇO CARBONO ENDURECIDO
Eixo universal de aço carbono endurecido
MONTAGEM DE MOTOR DE FÁCIL AJUSTE

Você pode facilmente substituir e instalar a engrenagem do pinhão do motor para alterar a relação de engrenagem.

Montagem de motor de fácil ajuste
GA44 AXLE

O eixo GA44 foi projetado com o rastreador de rocha de hardcvore em mente.
Os eixos são feitos de materiais de alta resistência e terão aparência e desempenho off-road como um verdadeiro veículo 1: 1 quando uma suspensão de 4 links for adicionada. O eixo GA44 está alojado em uma peça única durável.
O ângulo da tampa do diferencial é projetado para reduzir o risco de danos devido ao impacto frontal e, portanto, é adequado para condução fora de estrada.

GA44 Axle <
POSTAGEM DO CORPO

A coluna ajustável do corpo está incluída para montar diferentes tipos de corpo

Postagem do corpo

Suspensão

AMORTECEDOR SD SCALER

O SD Scaler Shock é um amortecedor a óleo em forma de tampa de bobina, otimizado para caminhões de cale. O óleo preenchido dentro do amortecedor minimiza respingos quando o veículo é dirigido e fornece um corpo de amortecimento de aluminim de alta durabilidade com eixos de amortecimento reforçados de 3,5 mm adicionados, que o ajudarão a dirigir em superfícies ásperas. Os iniciantes também podem montar facilmente este amortecedor e alterar as configurações, e a porca ajustável facilita o ajuste da altura do percurso para que você possa alterar rapidamente a configuração do carro, mesmo quando as condições de direção mudam.

Amortecedor SD Scaler
Sistema de suspensão traseira cantilever
SISTEMA DE SUSPENSÃO TRASEIRA CANTILEVER (SELECIONE O SISTEMA DE SUSPENSÃO TRASEIRA)

O Sistema de Suspensão Cantilever Traseira GS02 foi projetado para o uso eficiente de camas planas personalizadas, camas embutidas e interiores.
Ele também fornece movimento suave do amortecedor e grande deslocamento da roda.

Sistema de suspensão traseira cantilever
Sistema de suspensão traseira cantilever
KIT DE REALOCAÇÃO DO AMORTECEDOR TRASEIRO (SELECIONE CONFIGURAR SUSPENSÃO TRASEIRA)

Peças extras estão incluídas no kit para que você possa alterar os diferentes tipos de posições de montagem contra choque.

ai-meio
BASTIDOR DE CHOQUE TRASEIRO
Bastidor de choque traseiro

Spec

Spec

Product Details
GM57001
1 Item
Reviews

No customer reviews for the moment.

Write your review

PROLINE 1.9" DUAL STAGE CLOSED CELL INSERT FOR XL TYRES

GMADE 1/10 GS02 TA PRO CHASSIS KIT

Write your review
16 otros productos en la misma categoría:

Referencia: SPMSS6230

Marca: Spektrum

SPEKTRUM S6230

Reseña(s): 0

4 out of 5 Customer Rating S6230 Standard Digital High Torque Metal Gear Surface Servo

Precio 99,99 €
Más
Disponível por encomenda

Follow us on Facebook