Hem
Alla bästsäljare
  • Banner

Hobbywing Ezrun MAX5 ESC Sensorless 200 Amp, 3-8s LiPo, BEC 6A

HW30104000
Betyg 

Hobbywing

208,00 €
Inkl. moms
Kvantitet
Disponível por encomenda

Beskrivning

Informações do produto "Hobbywing Ezrun MAX5 ESC Sensorless 200 Amp, 3-8s LiPo, BEC 6A"

Regulador para modelos grandes

 

Alta confiabilidade e durabilidade

Equipado com os componentes mais robustos e de alta qualidade e isso em conjunto com o firmware mais moderno, ajuda o EZRUN MAX5 a fornecer potência e desempenho inigualáveis, mesmo para corridas de hardcore. Além disso, é sensível o suficiente para se proteger de danos causados ​​por sobrecarga ou erro humano.

Grande flexibilidade e versatilidade

Com uma aceleração inacreditável e uma potência de saída sólida e estável, os modelos podem fazer uma infinidade de movimentos sem problemas. Independentemente de ser um início agressivo com cavalinho, um salto mortal ou um teste de alta velocidade, o controlador domina tudo isso com facilidade. Além disso, o controlador pode ser programado com uma ampla variedade de parâmetros para obter um excelente controle do modelo e reagir da forma mais sensível possível na curva do acelerador / freio.

Adequado para todas as condições meteorológicas

A excelente vedação contra água e poeira torna este regulador uma arma em qualquer clima e sob quaisquer condições. Independentemente de se tratar de encostas extremamente empoeiradas, estradas molhadas, neve, poças ou cascalho, com o MAX5 ele continua indefinidamente.

Chave eletrônica avançada e segura

Esta chave eletrônica tem uma vida útil de mais de 50.000 operações de comutação e também é completamente à prova d'água e à prova de poeira e também possui um design resistente a choques. Isso significa que problemas como pontos de contato enferrujados ou umidade no switch são coisas do passado. Nem pode desligar-se após aterragens bruscas ou acidentes como um interruptor mecânico convencional.

BEC super embutido

O primeiro controlador do mundo com BEC de super alta corrente embutido que pode fornecer uma potência de saída máxima de até 25A. Além disso, a tensão de saída é ajustável entre 6V e 7,4V. O BEC de alta corrente foi desenvolvido para fornecer os servos de alta corrente com potência suficiente sob pedido e, assim, ser capaz de controlar modelos grandes com precisão.

Plug & Play

Equipado com soquetes de contato de ouro de 6,5 mm como padrão, os plugues da maioria dos motores sem escova podem ser conectados ao controlador.

Atualizações regulares de firmware incluídas

Você pode atualizar facilmente o MAX5 com o software Hobbywing USB Link, a caixa do programa LCD multifuncional e um laptop ou PC. Hobbywing fornece regularmente novo firmware que contém novos recursos excelentes.

Sistema anti-faísca integrado

O MAX5 está equipado com um circuito interno anti-faísca que protege não apenas a bateria, mas também os dedos ao conectar o LiPo. Ao conectar LiPos com uma tensão muito alta, como (5S / 6S / 7S / 8S), podem ocorrer faíscas, que este sistema evita.

Grande área de aplicação

Este controlador pode ser usado de maneira ideal em todos os modelos 1/5, sejam buggy, monster truck, short course ou truggy. Por exemplo, no HPI Baja, Losi 5T, Losi DBXL ou MCD Race Runner, que foram convertidos para sem escova com um kit de conversão. É a escolha ideal para modelos de última geração que são muito desafiadores ou operados agressivamente.

Quase sem manutenção

Todo o controlador, com exceção do ventilador, é basicamente livre de manutenção. Apenas a tampa do ventilador deve ser removida para substituir o ventilador, se necessário. Portanto, não é necessário abrir a caixa ou semelhante e todo o processo pode ser realizado de forma rápida e sem problemas. Além disso, a ventoinha foi projetada para ser à prova de choque para que possa suportar saltos altos regulares e aterrissagens bruscas sem danos.

Especificações técnicas:

Sistema de conector de bateria: sem

Sistema de soquete do motor: contato de ouro de 6,5 mm

Cont. / Corrente de pico: 200A / 1300A

Tipo de motor: Sensorless sem escova

Aplicações: Carro de turismo em escala 1/5, Buggy, Truggy e Monster Truck

Limites do motor sem escova:

8S LiPo / 24S NiMH: KV <= 1000 (tamanho 58110)

Células LiPo / NiMH:

9-24S NiMH

3-8S LiPo

Resistência interna: Ohm

Saída BEC: 6V / 7,2V com 6A (comutável)

Ventilador: Sim (fornecimento via BEC embutido)

Tamanho (LxWxA): 93,35 x 58,12 x 47,81 mm

Peso: 342g

Entrada de programação: entrada Fan / PRG

Programação ESC:

Caixa de programa LCD

Caixa de programa de LED

Botão de configuração

Produktdetaljer
HW30104000
Omdömen

Det finns inga kundrecensioner just nu.

Skriv din recension

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Hobbywing Ezrun MAX5 ESC Sensorless 200 Amp, 3-8s LiPo, BEC 6A

Hobbywing

Skriv din recension
16 andra produkter i samma kategori:

Referens: 010-0108-00

Varumärke: castle

Castle Creations Mamba Monster 2 Extreme 1:8 Scale ESC

Recension(er): 0

A introdução do Monstro de Mamba pela Castle Creations foi um momento inovador para modeladores R / C que desejam experimentar o que parecia ser inatingível. A força bruta e a resistência absoluta tornaram este nosso legado “power up” para populares buggies, carrinhos e veículos rodoviários e monster trucks escala 1/10.

Pris 168,00 €
Mer
Slut i Lager

Följ oss på Facebook