Hem
Alla bästsäljare
  • Banner

1/6 SCX6 Jeep JLU Wrangler 4WD Rock Crawler RTR: Silver

AXI05000T2
Betyg 

Marken Logo

1 099,00 €
Inkl. moms
Kvantitet
Disponível por encomenda

Beskrivning

Detalhes do produto

Fãs de rastreadores de rochas, modelos em grande escala e veículos Jeep® ficarão maravilhados com os detalhes extremos e o desempenho impressionante do SCX6 Jeep® JLU Wrangler 4WD RTR. Leva a aventura off-road Axial® em uma escala de 1: 6 a um novo nível.

Características principais
  • Novo design de chassi em uma escala de 1: 6 com base na plataforma comprovada SCX10 ™ III
  • Contém eixos AR90 "padrão" com um carretel de serviço pesado
  • Suspensão dianteira de três links durável e suspensão traseira de quatro links garantem um manuseio ideal
  • Os pneus BFGoodrich® KM3 de alta tração 7 "(178 mm) são pré-montados em aros de trava Black Rhino" Primm "de 3 peças
  • Spektrum ™ DX3 ™ 2,4 GHz DSMR® controle remoto para alcance superior, resposta e imunidade a interferências, compatível com a tecnologia Spektrum Smart
 
Na caixa
  • (1) Axial® SCX6 Jeep® JLU Wrangler em escala 1: 6 4WD RTR
  • (1) Controle remoto inteligente Spektrum ™ DX3 ™ com direção por polegar
  • (1) Spektrum ™ Company ™ Crawler 120A Sensored Brushless Controlador inteligente
  • (1) Receptor de esporte DSMR® Spektrum ™ 5 canais
  • (1) Spektrum ™ 1: 6 à prova d'água servo digital de 40 kg para direção
  • (1) servo Spektrum ™ 15 kg para o câmbio de marchas de 2 velocidades
  • (1) Motor sem escova com sensor Spektrum ™ Company ™ 1200-1400Kv
  • (4) pilhas AA
 
Necessário para completar
  • (1) Bateria LiPo padrão 2S-3S ou "Shorty"
  • (1) Carregador compatível
  • Funções

    • Novo design de chassi em uma escala de 1: 6 com base na plataforma comprovada SCX10  III
    • Contém eixos AR90 "padrão" com um carretel de serviço pesado
    • Caixa de câmbio metálica - já configurada para duas marchas com relação alta e baixa
    • Suspensão dianteira de três links durável e suspensão traseira de quatro links garantem um manuseio ideal
    • Réplica do motor V8 para ainda mais fidelidade ao original
    • Spektrum  DX3  2,4 GHz DSMR ® controle remoto para alcance superior, resposta e imunidade a interferências, compatível com a tecnologia Spektrum Smart
    • controlador Spektrum  Firma  Crawler 120A fornece dados de telemetria em tempo real para o transmissor DX3 
    • Contém um poderoso servo de direção de engrenagem de metal Spektrum  S905 em grande escala (chassi também preparado para servos maiores em uma escala de 1: 5 com o adaptador fornecido)
    • Corpo detalhado do Jeep ® JLU Wrangler com faróis e lanternas traseiras de LED para uma aparência em escala extraordinária
    • Os pneus BFGoodrich ® KM3 de alta tração 7 "(178 mm) são pré-montados em aros de trava Black Rhino" Primm "de 3 peças
    • O compartimento da bateria se adapta a uma variedade de tamanhos de bateria

    Axial ® leva o dimensionamento a um novo nível

    O SCX6  Jeep ® JLU Wrangler 4WD pronto para operar traz uma dimensão completamente nova para o rastreamento em escala de 1: 6 e os engenheiros da Axial ® fizeram tudo certo com este modelo. Independentemente de você ser um fã dos verdadeiros Jeep ® SUVs, rastejantes, modelos em grande escala ou todos os itens acima, a quantidade de detalhes prototípicos e funções poderosas irão inspirá-lo!

    O SCX6  Jeep ® JLU Wrangler 4WD leva o Axial ® "dimensionamento" para o próximo nível. Com base no SCX10  III, o chassi SCX6  pode ser descrito como o irmão mais velho desta plataforma comprovada. Ele foi desenvolvido para extrema durabilidade e desempenho com eixos AR90 e tem um manuseio ideal graças à suspensão Panhard de três links na frente e uma suspensão de quatro links na traseira. A caixa de câmbio já oferece uma marcha alta e baixa de fábrica , que pode ser trocada por meio de um servo de engrenagem de metal Spektrum  S614 integrado.

    Embora o tamanho, a escala 1: 6 ofereça mais espaço para características marcantes, com o SCX6 cabe  Jeep ® JLU Wrangler 4WD ainda confortavelmente no porta-malas do seu carro - e a maioria dos jardins de pedras e trilhas oferecem uma série de desafios emocionantes. Enquanto você está navegando pelas trilhas, você ficará surpreso repetidamente com a fidelidade com que a carroceria do Jeep ® JLU Wrangler reflete seu grande modelo. Mesmo o entusiasta de Jeep ® mais exigente apreciará a precisão dos numerosos detalhes. Após o pôr do sol, faróis e lanternas traseiras de LED fornecem ainda mais realismo neste modelo excepcional.

    Os pneus BFGoodrich ® KM3 sólidos de 7 "( 177,8 mm ) de altura oferecem excelente aderência e distância ao solo para sujeira, pedras e todos os outros terrenos off-road. Eles são montados em aros Beadlock moldados por injeção Black Rhino" Primm "de 3 peças e can Isso significa que eles podem ser facilmente substituídos a qualquer momento sem a necessidade de cola, independentemente de ser floresta, deserto, lago ou montanhas ... O SCX6  Jeep ® JLU Wrangler 4WD está pronto para ir a qualquer lugar.

    Com o controle remoto Spektrum  DX3  fornecido , você pode desfrutar de alcance superior, capacidade de resposta e imunidade a interferências graças à tecnologia DSMR ® exclusiva Junto com o controlador Firma  Crawler 120A Smart Sensored-Brushless pré-instalado , ele oferece a oportunidade de usar as vantagens de telemetria da tecnologia exclusiva Spektrum  Smart. Ao usar uma bateria Spektrum  Smart LiPo, você pode ler a capacidade restante da bateria do veículo no indicador de nível no transmissor. Equipe o DX3  com o módulo Bluetooth BT2000 opcional e baixe o Spektrum  gratuitoAplicativo de painel em seu dispositivo inteligente para que você possa ver ainda mais dados de telemetria inteligentes em tempo real. Não são necessários outros sensores ou módulos integrados para isso.

    Com sua escala 1: 6, estilo Jeep ® popular tecnologia Axial ® imparável , o SCX6  Jeep ® JLU Wrangler 4WD leva a experiência do scaler a um novo nível empolgante. Dê a ele a bateria de sua escolha e você estará pronto para conquistar qualquer rocha.

    SCX6 <sup> ™ </sup> CHASSISS 
    SCX6  CHASSIS

    Com base no layout SCX10  III comprovado , o SCX6  em 1: 6 leva durabilidade, funcionalidade e desempenho para o próximo nível com recursos como chassi de aço, tração nas quatro rodas, suspensão multi-link, eixos AR90, preenchido com óleo amortecedores e muito mais.

     

    TRANSMISSÃO DE METAL A DUAS VELOCIDADES 
    TRANSMISSÃO DE METAL A DUAS VELOCIDADES

    A caixa de câmbio já oferece uma marcha alta e uma marcha baixa de fábrica e pode ser trocada por meio de um servo de engrenagem de metal Spektrum  S614 integrado.

     

    3-LINK FRONT / 4-LINK TRASE SUSPENSION 
    3-LINK FRONT / 4-LINK TRASE SUSPENSION

    Para um manuseio ideal, o chassi SCX6  tem uma configuração durável de três links na frente e uma suspensão de quatro links na traseira.

     

    CORPO DE ESCALA DE JIPE JLU WRANGLER 
    JEEP ® JLU WRANGLER SCALE BODY

    corpo do Jeep ® JLU Wrangler é um reflexo de seu grande modelo. Muitos detalhes esculpidos por dentro e por fora irão surpreender até os entusiastas de Jeep ® mais exigentes Faróis e lanternas traseiras de LED aumentam o realismo depois de escurecer.

     

    DETALHE DO MOTOR DE ESCALA 
    DETALHE DO MOTOR DE ESCALA

    Uma réplica do motor V8 disfarça e protege o controlador Spektrum  Firma  Smart incluído e, ao mesmo tempo, contribui para a aparência prototípica do modelo.

     

    TRANSMISSOR SPEKTRUM DX3 2.4 GHz DSMR 
    SPEKTRUM  DX3  2,4 GHz DSMR ® TRANSMISSOR

    controle remoto Spektrum  DX3  incluído possui tecnologia DSMR ® exclusiva para alcance superior, resposta e imunidade a interferências. Também é totalmente compatível com o potencial de telemetria inteligente do controlador inteligente Spektrum  Firma  120A pré-instalado no veículo .

     

    SPEKTRUM FIRMA CRAWLER 120A SENSORED BRUSHLESS SMART ESC 
    SPEKTRUM  FIRMA  CRAWLER 120A SENSORED BRUSHLESS SMART ESC

    controlador inteligente Firma  Crawler 120A à prova d'água pré-instalado de fábrica oferece potência e inteligência em um - sem módulos ou links adicionais do veículo. Com seu controlador sem escovas, ele fornece ao seu SCX6  Jeep ® JLU Wrangler 4WD a potência máxima e transmite dados de telemetria importantes em tempo real diretamente para o seu transmissor DX3  .

     

    SPEKTRUM S905 STEERING SERVO 
    SPEKTRUM  S905 STEERING SERVO

    servo de engrenagens metálicas de grande escala Spektrum  S905 à prova d'água está incluído e pré-instalado. Ele impressiona com seu torque (38,7 kg / cm a 6 V, 40 kg / cm a 7 V) para um controle de direção confiável e responsivo. O chassi também pode acomodar servos maiores em uma escala de 1: 5, um adaptador correspondente está incluído.

     

    PNEUS BFGOODRICH KM3 
    BFGoodrich ® PNEUS KM3

    Os pneus BFGoodrich ® KM3 sólidos de 7 "(178 mm) oferecem excelente aderência e distância ao solo para sujeira, pedras e todos os outros terrenos off-road. Eles são montados em aros de trava Black Rhino" Primm "licenciados de 3 peças feitos de moldagem por injeção e podem portanto, ser facilmente usado a qualquer momento pode ser trocado sem cola.

     

    MÚLTIPLOS COMPARTIMENTOS DE BATERIA 
    MÚLTIPLOS COMPARTIMENTOS DE BATERIA

    Existem dois compartimentos de bateria à esquerda e à direita no chassi. Você pode usar uma única bateria ou, para se divertir ao dirigir por mais tempo, use uma bateria à esquerda e outra à direita e conecte-as com um cabo Y (cabo Y paralelo SPMXCA509).

Produktdetaljer
AXI05000T2
Omdömen

Det finns inga kundrecensioner just nu.

Skriv din recension

Upgrade RC4wd BUlly II JN80

1/6 SCX6 Jeep JLU Wrangler 4WD Rock Crawler RTR: Silver

Marken Logo

Skriv din recension
16 altri prodotti della stessa categoria:

Följ oss på Facebook