Hem
Alla bästsäljare
  • Banner

Boom Racing Muscle Winc High Torque 36KG Waterproof Servo Winch w/ Free Spool Unit

BR-36SW
Betyg 

Your Radio Control Car Specialist

95,45 €
Inkl. moms
Kvantitet
Disponível por encomenda

Beskrivning

O Muscle Winch ™ da Boom Racing é um servo guincho interno dedicado e totalmente à prova d'água, projetado e desenvolvido a partir do zero, oferecendo forte poder de tração e desempenho confiável para qualquer construção de R / C.

Unidade de carretel grátis

Uma unidade de carretel livre de gatilho duplo é integrada ao Muscle Winch ™ para liberação rápida do guincho. Existem duas maneiras de acionar o mecanismo de spool livre; um pressionando o botão na parte superior do servo guincho e o outro puxando o botão na parte inferior. Este projeto de gatilho duplo torna a unidade de carretel livre acessível de ambos os lados do servo guincho, o que é uma grande vantagem ao projetar o layout de sua colocação de servo guincho.

Para soltar a corda, pressione o botão na parte superior do Muscle Winch ™ ou puxe o botão pela parte inferior. Isso desengatará o mecanismo de travamento, permitindo que você puxe a corda para fora. Depois de atingir o comprimento desejado, solte o botão ou a maçaneta e continue puxando a corda até ouvir um som de “clique”. O mecanismo de travamento será engatado novamente e você estará pronto para guinchá-lo.

O Muscle Winch ™ opera de 6 V a 8,4 V, que produz até 36 kg de torque e apresenta uma caixa de alumínio e engrenagens totalmente de metal para resistência e durabilidade. Um gancho de guincho de escala de metal está incluído para a cereja do bolo!

Este servo guincho é um produto plug-and-play direto. Ele se conecta diretamente ao receptor. Tudo o que você precisa é de um canal sobressalente com uma chave de três posições para controlar o guincho.

Especificação:

Unidade de carretel grátis integrada

Opera em 6V-8,4V

Torque: 36KG (500 onças) a 8,4 V / 27KG (375 onças) a 6,0 V

Velocidade de operação: 95 rpm a 8,4 V 72 rpm a 6,0 V

Totalmente à prova d'água IP67

Caixa totalmente metálica

Engrenagens totalmente de metal

Gancho de metal incluso

Linha de guincho de nylon (2 metros) incluída

Inclui:

Guincho muscular com unidade de carretel livre

Linha de guincho de nylon (2m)

Gancho de Metal

Folha de decalque

Manual de instruções

Produktdetaljer
BR-36SW
Omdömen

Det finns inga kundrecensioner just nu.

Skriv din recension

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Boom Racing Muscle Winc High Torque 36KG Waterproof Servo Winch w/ Free Spool Unit

Your Radio Control Car Specialist

Skriv din recension
16 outros produtos na mesma categoria:

Referência: C-48280-D

Team Corally - Sport Racing 14,8V-45C 4500 mAh

Avaliação(ões): 0

Marca:TC - CorallyTamanho do fio (AWG):12 AWGTipo de caso:Stick Hard CasePeso (g):430 gTamanho do fio de alimentação:12 AWGConfiguração da bateria:4STensão (V):14,8VCapacidade (mAh):4500 mAhComprimento (mm):138 mmLargura (mm):46 mmCont. Taxa C:45CAltura (mm):47,4 mmTaxa de explosão C:80CTaxa de cobrança máxima C:3CTipo de conector:T-PlugConector de...

Preço 86,00 €
Mais
Esgotado

Följ oss på Facebook