Hem
Alla bästsäljare
  • Banner

Castle Creations Mamba X Sensored 25.2V Waterproof ESC And 1406-2280KV Sensored Combo

010-0155-09
Betyg 

logo-Mamba_X.jpg?fv=899D44E64E884F9089EDFE0E3DE4DE7E-31762

Crawler%20Edition.png

Colocando o X no Extremo!

A edição Mamba X Crawler é a nossa mais recente oferta para a multidão que rasteja. Pegamos nossos novos motores de esteira 1406 de baixo kv e os combinamos com o Mamba X ESC de alta potência e ultra confiável. Esta combinação é ideal para lo w velocidade rastejando ou trail running em veículos com peso de até 9lbs em 2s a 4s; ele também pode ser usado em configurações mais agressivas, como corridas de rocha e subidas extensas em veículos de até 5 libras. Seu ESC virá com nosso novo firmware 2.02 que foi aprimorado para movimentação de rochas e operação com sensores. 

279,00 €
Inkl. moms
Kvantitet
Disponível por encomenda

Beskrivning

RECURSOS:

  • FAIXA DE TENSÃO DE ENTRADA DE 2S-4S (com motor incluído) com um BEC AJUSTÁVEL 8A interno (5,25V-8,0V)
  • Alojado em uma CAIXA DE ALUMÍNIO USINADA A CNC RESISTENTE e envasada em epoxi IMPERMEÁVEL para suportar as mais extremas condições de condução e ambientes.
  • VENTILADOR DE REFRIGERAÇÃO removível 30 MM
  • Certificado Recon G6
  • Emparelhado com o motor melhorado de 4 POLE 12 SLOT SENSORED1406-2280KV SLATE fornece controle de aceleração preciso e partidas suaves como manteiga
  • PROGRAMAÇÃO DE TRANSMISSOR conveniente para seis configurações ajustáveis ​​comuns.
  • Acesso ao SOFTWARE DE LÍDER DA INDÚSTRIA da Castle com o uso de Castle Link USB (cupom incluído para USB grátis na compra) e programa Castle-Link Windows ™ para download gratuito ou o aplicativo iOS Castle Link e um adaptador Bluetooth B-LINK ™ (vendido separadamente) para ajustes do sistema a qualquer hora e em qualquer lugar. Clique aqui para ver a Visão geral das configurações de link do Mamba X Castle.
  • Atualizações de firmware disponíveis com o uso de Castle Link USB e Castle Link Programming Suite.
  • DATA LOGGING captura e registra dados de desempenho para otimização máxima de desempenho e vida útil da bateria
  • A FUNCIONALIDADE DO FIO AUXILIAR permite ajustes “on-the-fly”, como ROCK RACE / CRAWLER MODE . Esses ajustes podem ser feitos em tempo real, durante a condução, diretamente do seu transmissor.
  • software SMARTSENSE ™ da Castle , habilitado por padrão no Castle Link Programming Suite, usará os sensores do motor para fornecer partidas suaves, torque excelente e dirigibilidade em baixa velocidade. Quando o motor está girando, isso sem problemas transições para o Castelo de ultra-eficiente modo sensorless com cronometragem electrónica. Inicializações com sensores suaves e operação sem sensores de alta eficiência fazem com que o sistema Mamba X produza mais energia e menos calor.
  • QUIETSENSE ™ é um avanço inovador no projeto de motores com sensores para fornecer a mais alta precisão e inicialização mais eficiente.
  • O Mamba X ESC apresenta ALERTAS AUDÍVEIS que o notificarão sobre possíveis problemas com calibrações e condições de erro para ajudar a diagnosticar problemas em campo.
  • O Mamba X está PRONTO PARA A TELEMETRIA, o que significa que os proprietários dos Transmissores Futaba T4PX ou 7PX poderão adquirir o Link de Telemetria Castle Creations para S.BUS2 . Dados em tempo real como temperatura ESC, tensões e RPM podem ser monitorados para garantir vantagens de desempenho e poupar você dos parâmetros “desconhecidos” que todos os entusiastas de R / C experimentam em algum ponto. Os dados de telemetria fornecem outro nível de proteção e podem aumentar o desempenho.
  • Os recursos adicionais continuam na guia RECURSOS .
  • Especificações adicionais continuam na guia ESPECIFICAÇÕES .

O pacote inclui:

Castle%20Link%20iOS%20Banner.png

  • Impermeável: Sim
  • Capaz de Telemetria: Sim
  • Registro de dados: Sim
  • Fio Auxiliar: Sim
  • Tensão de entrada mínima: 2S
  • Tensão máxima de entrada: 4S
  • Capaz de Sensores: Sim
  • ESC certificado Recon G6: Sim
  • ROAR Certified ESC: Sim
  • CRYO-DRIVE: Não
  • Especificações técnicas
    Controle Eletrônico de Velocidade (ESC)
    Faixa de tensão de entrada: MIN: 2S LiPo
    MAX: 6S LiPo (25,2V) (4s máximo com motor de 2280kv incluído)
    Especificações BEC: Ajustável: 5,5 V, 6,0 V, 7,5 V. ou 8,0 V (pico de 8 A), padrão 5,5 V
    Ambiente operacional: O design à prova d'água * permite o uso em quase todos os ambientes.
    Freio: Proporcional
    Reversível: Sim, mas pode ser desativado para corrida.
    Chave liga / desliga: sim
    Ventoinha: Sim, equipado de fábrica (30 mm), totalmente removível ** (consulte as Declarações de Uso do Produto abaixo)
    Tamanho: Comprimento: 2,14 "(54,4 mm)
    Largura: 1,39" (35,2 mm)
    Altura: 1,18 "(30,0 mm)
    Peso (com fios): 3,56 onças (101g)
    Conectores: Balas fêmea de 4,0mm para conexão do motor.
    Itens necessários para a operação: Conector de bateria necessário, conectores polarizados Castle de 6,5 mm , conectores polarizados Castle de 4,0 mm , conectores de alimentação Traxxas® ou plugues Deans® Ultra são recomendados.
    Declarações de uso do produto:

    * Embora o Mamba X seja à prova d'água, ele não deve ser operado completamente submerso em líquidos. T Sempre enxágue o ESC e o motor com água limpa após exposição a produtos corrosivos ou sujeira. Embora o motor e o controlador possam ser à prova d'água, sugerimos que os usuários confirmem que o resto do veículo, incluindo as baterias, servos, rádio e chassi também são à prova d'água antes de expô-los a qualquer tipo de líquido.

    ** O ventilador de refrigeração deve ser removido antes de dirigir em condições molhadas. Não é à prova d'água.

    Máx. Peso recomendado do veículo: Menos de 9 libras, com baterias, pronto para funcionar com motor de 1406 - 2280 kv incluído em rastreadores de baixa velocidade; 5 libras no máximo para configurações mais agressivas, como corridas de rocha e escalada prolongada
    Programação: Conjunto de recursos Castle totalmente programável usando o adaptador Castle Link USB (cupom para link gratuito incluído no pacote) e software Castle Link Windows para download gratuito ou um adaptador B-LINK Bluetooth (vendido separadamente) e o aplicativo Castle Link iOS.
    Capacidade de link de telemetria: sim
    Notas técnicas:
    1. As configurações do Mamba X frequentemente atingem mais de 100 amperes em picos e nem todos os LiPos são criados iguais. As classificações de surto nunca devem ser usadas para determinar a adequação de uma embalagem para uma aplicação sem escova. A capacidade recomendada da bateria para veículos na escala 1: 8 é de 5000mAh. Recomendamos o uso de baterias de descarga contínua 30C ou LiPo superiores (ou baterias de 25C de alta qualidade, como Traxxas® Power Cell).
    2. Nossa experiência sugere o uso de apenas relações de transmissão moderadas com células NiMH. Não tente usar células NiMH em configurações extremas.
    3. Aplicar tensões superiores a 25,2 V causará danos irreparáveis ​​ao ESC.
    4. Recomendamos um conector de alta corrente projetado para sistemas elétricos de alta potência, classificados para mais de 70 amperes. Invest em conjuntos de conectores feitos para sistemas elétricos de alta potência, como a nossa 6,5 milímetros Castelo polarizados Conectores , Castelo 4,0 milímetros Polarizado Conectores , Traxxas® Conectores de alimentação, ou Deans® Plugs Ultra.
    Especificações do motor
    Faixa de tensão de entrada: 2S-4S LiPo
    Kv: 2280
    Máx. RPM: 100.000
    Tamanho: Comprimento: 49,5
    mm Diâmetro: 36 mm
    Peso (com fios): 197 g / 6,9 onças
    Tamanho do eixo: Comprimento: 15 mm
    Diâmetro: 1/8 "(3,17 mm)
    Especificações do furo de montagem: M3 @ 25mm
    Ventoinha: Opcional - em breve
    Conectores: Conectores Castle Bullet macho de 4 mm anexados a fio substituível calibre 13; inclui fio com sensor de comprimento de 210 mm.
    Diretrizes de aplicação: Ideal para rastejadores / corredores de trilha em escala 1:10 de baixa velocidade em 2S-4S pesando menos de 9 libras. Também pode ser usado em configurações mais agressivas em carros de turismo de escala 1:10 mais leves, caminhões de estádio ou buggies pesando até 5 libras.
    Máx. Peso recomendado do veículo: 9 libras quando usado para estilo de direção de baixa velocidade / moderado, como rastejamento de pedras e corrida em trilhas;
    5 libras para estilos de direção mais competitivos e agressivos.
    Notas técnicas:

    Modos de execução: SMARTSENSE ™, Sensored, Sensorless com ESCs com capacidade de sensor Castle.

    Projeto resistente à água: a placa do sensor é revestida com revestimento isolante de silicone para proteger os sensores da umidade. As conexões do sensor não são resistentes à água; a água pode causar perda de sinal, o que pode resultar na perda de capacidades detectadas. A Castle recomendou a aplicação de graxa dielétrica na parte externa das conexões do fio do sensor após a instalação do fio. A manutenção de rotina é recomendada após correr em condições molhadas. Consulte este documento para saber como operar e manter motores em ambientes úmidos.

Produktdetaljer
castle
010-0155-09
Omdömen

Det finns inga kundrecensioner just nu.

Skriv din recension

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Castle Creations Mamba X Sensored 25.2V Waterproof ESC And 1406-2280KV Sensored Combo

logo-Mamba_X.jpg?fv=899D44E64E884F9089EDFE0E3DE4DE7E-31762

Crawler%20Edition.png

Colocando o X no Extremo!

A edição Mamba X Crawler é a nossa mais recente oferta para a multidão que rasteja. Pegamos nossos novos motores de esteira 1406 de baixo kv e os combinamos com o Mamba X ESC de alta potência e ultra confiável. Esta combinação é ideal para lo w velocidade rastejando ou trail running em veículos com peso de até 9lbs em 2s a 4s; ele também pode ser usado em configurações mais agressivas, como corridas de rocha e subidas extensas em veículos de até 5 libras. Seu ESC virá com nosso novo firmware 2.02 que foi aprimorado para movimentação de rochas e operação com sensores. 

Skriv din recension
16 outros produtos na mesma categoria:

Följ oss på Facebook