Hem
Alla bästsäljare
  • Banner

Castle Creations Mamba Micro X Crawler Edition ESC With 1406-2850KV Sensored Motor Combo

010-0162-03
Betyg 

Resized%20Logo%20Micro%20X%20Crawler.jpg

Colocando o X no Extremo!

206,90 €
Inkl. moms
Kvantitet
Disponível por encomenda

Beskrivning

A edição Mamba Micro X Crawler é nossa oferta mais recente para a multidão que rasteja. Pegamos nossos novos motores de esteira 1406 de baixo kv e os combinamos com o leve e compacto Mamba Micro X ESC. Esta combinação é ideal para rastreamento em baixa velocidade ou corrida em trilha em veículos pesando até 2,4 kg em 2 ou 3 segundos; ele também pode ser usado em configurações um pouco mais agressivas, como corridas de rocha e subidas prolongadas em veículos de até 4 libras. Se você está procurando uma configuração mais agressiva em um equipamento mais pesado, como corridas de rocha e subidas prolongadas, recomendamos que execute o Mamba X ESC com o mesmo motor . Seu ESC virá com nosso novo firmware V2.02 que foi aprimorado para movimentação de rochas e operação com sensores.O uso de um BEC externo é recomendado se estiver executando um servo digital ou de alta potência .

Esta EDIÇÃO ESPECIAL do Mamba Micro X inclui postes de solda com fio 16 AWG para a conexão do motor; ele também inclui as balas fêmeas de 4 mm correspondentes para emparelhar com o motor sem escova sensor 1406-2280kv incluído.

A vantagem auxiliar.
Mamba Micro X apresenta a adição de um novo fio auxiliar programável que permite fazer ajustes "on-the-go" para várias configurações, como controle de torque e aceleração máxima, e ajustar o desempenho de seu ESC desde o transmissor usando um canal auxiliar no receptor. A função de fio AUX é desabilitada por padrão, mas é programável via Castle Link. Depois de programar a funcionalidade do fio AUX, essa configuração pode ser ajustada em movimento a partir de um transmissor compatível. Experimente o novo Modo Crawler para uma versatilidade incrível!

Capacidade de telemetria
O Mamba Micro X está pronto para telemetria, o que significa que os proprietários de Transmissores FutabaT4PX ou 7PX poderão adquirir o Castle Telemetry Link para S.BUS2Dados em tempo real como temperatura ESC, tensões e RPM podem ser monitorados para garantir vantagens de desempenho e poupar você dos parâmetros “desconhecidos” que todos os entusiastas de R / C experimentam em algum ponto. Os dados de telemetria fornecem outro nível de proteção e podem aumentar o desempenho.

O pacote inclui:

* Não se destina a operação submerso em líquido. Se a unidade for operada em condições úmidas, enxágue com água doce para remover a sujeira ou produtos corrosivos e seque totalmente a unidade .

  • Impermeável: Sim
  • Capaz de Telemetria: Sim
  • Registro de dados: Não
  • Fio Auxiliar: Sim
  • Tensão de entrada mínima: 2S
  • Tensão máxima de entrada: 3S
  • Capaz de Sensores: Sim
  • Recon G6 Certified ESC: Não
  • ROAR Certified ESC: Não
  • CRYO-DRIVE: Não
  • Especificações técnicas
    Controle Eletrônico de Velocidade (ESC)
    Faixa de tensão de entrada: MIN: 2S LiPo
    MAX: 3S LiPo (12,6V)
    Especificações BEC: Ajustável: 5,5 V ou 7,5 V (pico 2A), padrão 5,5 V.
    Nota: O uso de BEC externo é recomendado se estiver usando um servo digital de alto torque / velocidade; CC BEC ou CC BEC 2.0 à prova d'água são recomendados
    Ambiente operacional: O design à prova d'água * permite o uso em quase todos os ambientes.
    Freio: Proporcional
    Reversível: Sim, mas pode ser desativado para corrida
    Chave liga / desliga: Sim, à prova d'água *
    Ventoinha: Não
    Tamanho: Comprimento: 1,6 "(41 mm)
    Largura: 0,75" (19
    mm) Altura: 1,1 "(28 mm)
    Peso (sem fios): 1,20 onças (34g)
    Conectores: Conectores Castle Bullet macho de 4 mm anexados a fio substituível calibre 16; inclui chicote de sensores Castle .
    Itens necessários para a operação: Conector de bateria necessário, conectores polarizados Castle de 4 mm , plugues Deans Ultra ou Traxxas Power Connect são recomendados.
    Declarações de uso do produto:
    • Aplicar tensões superiores a 12,6 volts causará danos irreparáveis ​​ao controlador, anulando a garantia.
    • A capacidade recomendada da bateria é de pelo menos 1500mAh e 25C. A Castle recomenda executar o mAh mais alto que cabe no seu veículo e a classificação C mais alta que você pode pagar.
    • O Crawler Edition Mamba Micro X possui terminais de solda para as conexões do motor; inclui fio de bitola 13 com balas fêmea de 4 mm que se conectam diretamente aos motores de 1406-2850kv incluídos e os fios de entrada da bateria são desencapados. Você deve soldar o conector aos fios do ESC. Consulte os itens necessários para a operação para obter recomendações.
    Diretrizes de aplicação: Rastejamento de baixa velocidade ou corrida em trilha em veículos pesando até 8 libras em 2s ou 3s LiPo; também pode ser usado em veículos de até 4 libras para escaladas extensas e corridas de rocha. Também combinamos o mesmo motor com o maior e mais potente Mamba X ESC para configurações e direção mais agressivas.
    Motores recomendados: Combo inclui motor sem escova sensor 1406-2850kv .
    Máx. Peso recomendado do veículo: 8 libras quando usado para estilo de direção de baixa velocidade / moderado; 4 libras para estilos de direção mais agressivos.
    Programação: Conjunto de recursos Castle totalmente programável usando o adaptador Castle Link USB (cupom para link gratuito incluído no pacote) e software Castle Link Windows para download gratuito.
    Capacidade de link de telemetria: sim
    Notas técnicas: * Embora o Micro X seja à prova d'água, ele não deve ser operado completamente submerso em líquidos. Eles podem corroer quando expostos a materiais corrosivos, como água salgada. Sempre enxágue o ESC com água limpa após a exposição a produtos corrosivos ou sujeira. Embora o controlador possa ser à prova d'água, sugerimos que os usuários confirmem que o resto do veículo, incluindo as baterias, servos, rádio e chassi também são à prova d'água antes de expô-los a qualquer tipo de líquido.
    Especificações do motor
    Faixa de tensão de entrada: LiPo 2S-3S
    Kv: 2850
    Máx. RPM: 100.000
    Tamanho: Comprimento: 49,5
    mm Diâmetro: 36 mm
    Peso (com fios): 197 g / 6,9 onças
    Tamanho do eixo: Comprimento: 15 mm
    Diâmetro: 1/8 "(3,17
    mm ) Substituição opcional do rotor de 5 mm disponível.
    Especificações do furo de montagem: M3 @ 25mm
    Ventoinha: Opcional - em breve
    Conectores: Conectores Castle Bullet macho de 4 mm anexados a fio substituível calibre 13; inclui fio com sensor de comprimento de 210 mm.
    Diretrizes de aplicação: Ideal para rastreadores de rocha de baixa velocidade em escala 1:10 / corredores de trilha em 2S ou 3S pesando menos de 8 libras; também pode ser usado em veículos de até 4 libras para escaladas extensas e corridas de rocha. Também combinamos o mesmo motor com o maior e mais potente Mamba X ESC para configurações e direção mais agressivas.
    Máx. Peso recomendado do veículo: 8 libras quando usado para estilo de direção de baixa velocidade / moderado, como rastejamento de pedras e corrida em trilha;
    4 libras para estilos de direção mais competitivos e agressivos.
    Notas técnicas:

    Modos de execução: SMARTSENSE ™, Sensored, Sensorless com ESCs com capacidade de sensor Castle.

    Projeto resistente à água: a placa do sensor é revestida com revestimento isolante de silicone para proteger os sensores da umidade. As conexões do sensor não são resistentes à água; a água pode causar perda de sinal, o que pode resultar na perda de capacidades detectadas. A Castle recomendou a aplicação de graxa dielétrica na parte externa das conexões do fio do sensor após a instalação do fio. A manutenção de rotina é recomendada após correr em condições molhadas. Consulte este documento para saber como operar e manter motores em ambientes úmidos.

Produktdetaljer
castle
010-0162-03
Omdömen

Det finns inga kundrecensioner just nu.

Skriv din recension

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Castle Creations Mamba Micro X Crawler Edition ESC With 1406-2850KV Sensored Motor Combo

Resized%20Logo%20Micro%20X%20Crawler.jpg

Colocando o X no Extremo!

Skriv din recension
16 altri prodotti della stessa categoria:

Följ oss på Facebook