Referência: JN0016
Marca: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive
Referência: JN0016
Marca: JN80 Performance Parts
Referência: CWR-1027
Marca: Crawler Innovations
Referência: PL6174-00
Marca: Pro-Line
Banner
Estrutura de escada de aço
A estrutura do GS02F é projetada para parecer um chassi de uma estrutura de carro real e o material da estrutura é feito de aço de alta resistência, trilho lateral de canal C e é com chave sextavada aparafusada com travessas, o que o torna resistente a torção ou enrolamento . Além disso, as peças de aço são revestidas com pó preto para evitar ferrugem.
Pára-choque interno
O pára-lama interno é fixado diretamente ao chassi para reduzir a flexão e a curvatura do chassi e peças, também reduz a entrada de objetos externos no chassi durante a condução.
Distância entre eixos ajustável
O chassi GS02F permite três tipos de ajuste fácil do kit de conversão da distância entre eixos para usar qualquer tipo de carrocerias personalizadas de 313 e 324 mm. (kits de link opcionais são vendidos separadamente)
Equilíbrio de peso frontal
Balança de peso do GS02F projetada para ser colocada na frente do chassi.
Isso aumentará o rastreio do pneu para a roda dianteira para fornecer melhor rastejamento em rochas com alto ângulo de inclinação e melhor desempenho de direção durante a escalada e isso ajudará a minimizar o capotamento do veículo durante a escalada.
Motor montado dianteiro
Capaz de usar motor de tamanho 540 ou 550 com ventilador de resfriamento com opção.
O motor é projetado para ser montado na frente do chassi, para que possa aumentar a tração do pneu na parte dianteira.
Vários locais de bateria
GS02F pode usar todos os tamanhos de baterias lipo e baterias Ni-MH, e pode localizar livremente a finalidade de uso da posição da bateria.
Sistema Servo montado em chassi com barra Panhard
O sistema de direção GS02F tem um servo de direção no quadro, assim como um carro real 1: 1.
Ele foi projetado para torná-lo tão fechado para a direção de choque zero, de modo que o movimento da direção de colisão não apareça pelos movimentos da suspensão da roda dianteira, então acabamos maximizando o desempenho da direção do veículo.
Além disso, a barra Panhard foi projetada para evitar a interferência com peças próximas, de modo que a suspensão dianteira e os amortecedores possam se mover livremente sem qualquer perda.
Linhas de transmissão
As linhas de transmissão dos eixos dianteiro e traseiro são dispostas em linha reta para reduzir o estresse de fadiga do eixo universal e reduzir a perda de força motriz, fornecendo linhas de direção eficientes.
Transmissão
A transmissão GS02F foi projetada para parecer um veículo real na escala 1: 1 e oferece o melhor desempenho de acordo com a situação de direção.
Overdrive
Meios de overdrive, as rodas dianteiras e traseiras giram em velocidades diferentes.
A transmissão GS02F foi projetada para girar a roda dianteira mais rápido do que a roda traseira.
Transmissão HI / LO de 2 velocidades
A 1ª marcha é para rastejamento de rock hardcore e a 2ª marcha é para escalada ou direção em alta velocidade.
Torque Twist Reduce Transmission
A transmissão GS02F foi projetada para operar em uma posição estável sem puxar o equilíbrio da potência transmitida ao eixo.
Os eixos universais dianteiro e traseiro com base no transmissor giram cada um no sentido horário e anti-horário, isso compensa as forças que atuam nas forças rotacionais opostas devido à ação (torque) e reação (torque reverso), devido ao fato de que este veículo pode funcionar em um super condições estáveis
Montagem de motor de fácil ajuste
Você pode facilmente substituir e instalar a engrenagem do pinhão do motor para alterar a relação de engrenagem.
GA44 Axle
O eixo GA44 foi projetado com o rastreador de rock hardcore em mente.
Os eixos são feitos de meterials de alta resistência e terão uma ótima aparência e desempenho off-road ideal como um veículo real 1: 1 quando as suspensões 4-Link forem adicionadas.
A carcaça do eixo GA44 é um tipo durável de uma peça.
O ângulo da tampa do diferencial é projetado para reduzir o risco de danos devido ao impacto frontal e, portanto, é muito adequado para condução fora de estrada.
Ângulo do pino mestre
Manter o raio de lavagem no mínimo para permitir que seu servo de direção funcione em todo o seu potencial e aumenta a eficiência da direção.
Direção Zero Ackerman
O eixo GA44 está usando o sistema de direção Zero-ackerman com CVA para garantir o máximo desempenho com um raio de curva curto e movimento suave, mesmo em terrenos off-road difíceis.
Amortecedor SD Scaler
O SD Scaler Shock é um amortecedor de óleo tipo Coil-over otimizado para caminhões balança.
O óleo preenchido dentro do amortecedor minimiza respingos quando o veículo é dirigido e fornece um corpo de amortecimento de alumínio de alta durabilidade com eixos de amortecimento reforçados de 3,5 mm, que o ajudarão a dirigir em superfícies ásperas.
Os iniciantes também podem montar facilmente este amortecedor e alterar as configurações, e a porca ajustável facilita o ajuste da altura do passeio para que você possa alterar rapidamente a configuração do carro, mesmo quando as condições de direção mudam.
BÚFALO Lexan Body
O corpo Buffalo é um estilo SUV feito de lexan de 1,5 mm de alta qualidade com alta resistência e detalhes.
Para adicionar detalhes de realismo, inclui grade frontal, balde de luz, espelhos laterais, limpadores, maçanetas, overfenders e um rack de teto e barra de luz LED para que você possa sintonizar em um veículo off-road realista para combinar com o conceito de aventura off-road.
As peças acessórias são feitas de plástico de alta resistência, portanto, são resistentes a impactos e incluem decalques com detalhes realistas.
Stealth Body Mount
Esta montagem permite que a carroceria seja presa ao chassi sem fazer orifícios desnecessários na carroceria, aumentando a escala realista do veículo.
Sem avaliações neste momento.
Referência: Z-S1092
Marca: Rc4wd
Referência: Z-S1967
Marca: Rc4wd