Todos os mais vendidos
  • Banner

RC4WD Trail Finder 2 RTR w/1985 Toyota 4Runner Hard Body Set (Red)

Z-RTR0063
Avaliação 
741,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição
RC4WD Trail Finder 2 RTR com conjunto de carroceria rígida Toyota 4Runner 1985 (vermelho)


Este é o novo licenciadoRC4WD Trail Finder 2 RTR com conjunto de carroceria rígida Toyota 4Runner 1985 (vermelho) . Isto foi oficialmente licenciado pela Toyota e está disponível apenas na RC4WD e em nossos revendedores
As aventuras podem acontecer em qualquer lugar. Nada lhe dará mais diversão na areia, terra, neve ou lama do que o Trail Finder 2. Parte caminhão em escala, parte aventureiro, seu Trail Finder 2 está pronto para seu estilo de vida que adora trilhas e chuta na lama!
O Trail Finder 2 possui estilo detalhado e desempenho agressivo. você encontrará um equilíbrio entre capacidade e desempenho integrado em cada Trail Finder 2. O desempenho do Trail Finder 2 é suave com sua transmissão de velocidade única R3, transmissão 4x4, caixa de transferência à prova de balas e componentes metálicos de qualidade por toda parte. obra de arte tanto na aparência quanto na performance.
Cada Trail Finder 2 é compatível com uma gama completa de opções e peças de desempenho projetadas para melhorar o desempenho e adicionar à aparência de escala do caminhão off-road 1/10 em escala real... O Trail Finder 2!
Sua aventura o aguarda!
AGORA COM NOVAS ATUALIZAÇÕES!
1/10 1985 Toyota 4runner Hard Body Conjunto completo em vermelho
Topper Branco Pré-pintado
Conjunto de luz LED pré-instalado
Compartimento do motor Yota 22RE totalmente detalhado
Rodas Beadlock SR5 de aço estampado de 1,7" (cromadas)
Pneus de escala RC4WD Milestar Patagonia M/T 1.7"
Eixos fundidos em escala final Yota II (XVD)
Choques de escala final RC4WD
Molas de folhas de aço macio
Motor de escova de esteira 540 45T
Transmissão de velocidade única R3
Caixa de transferência de martelo montada centralmente
Servo digital de engrenagem de metal de alto torque Twister
Clamor III ESC à prova d'água
6 células 3000mAh NIMH com plugue XT60
Controles deslizantes de plástico laterais da esteira rolante RC4WD Marlin
Conjunto de pára-lamas interno dianteiro e traseiro
Rádio transmissor/receptor XR3 de 3 canais e 2,4 GHz
Carregador de bateria universal de pico NIMH
Pára-choque dianteiro de plástico desinstalado
Caixa de transferência de martelo
Proporção: 1,47:1
Engrenagens: Engrenagens de aço largas .8 Mod
Características: 8 rolamentos, carcaça fundida, engrenagens endurecidas
Transmissão de velocidade única R3
Proporções: pinhão/espora 14/64 = 4,57:1 interno
Proporção = 1,78:1
Engrenagens: Wide Steel .8 Mod, Delrin Spur, Chinelo
Embreagem, Recursos - Metal Billet Alumínio
Carcaça, aparência de escala, montagem do motor podem ser
Girado para 10 posições diferentes, compatíveis
com outros Brand Spurs (Axial, Traxxas,
Robinson)
Eixos fundidos em escala final Yota II
Proporção: 15/40 = 2,67:1
Largura em hexadecimal: 178,2 mm
Recursos do chassi do Trail Finder 2
Características: constrição de alumínio de boleto, aros de choque ajustáveis
Eixos de transmissão
Eixo do punidor de plástico RC4WD V2 (102 mm-110 mm / 4,02 "- 4,33") Furo de 5 mm
Rodas
Tipo: Rodas Beadlock SR5 de aço estampado de 1,7" (cromadas)
Cubo: sextavado de 12 mm
Largura: 22,0 mm (0,87")
DE: 47,0 mm (1,85")
Pára-choques
Pára-choque dianteiro de tubo de plástico Marlin Crawler
Controles deslizantes de plástico laterais da esteira Marlin
Amortecedor estilo crawler de aparência autêntica, plástico flexível de alta qualidade, extremamente durável, muito escala
Dimensões do caminhão TF2
Distância entre eixos: 287,2 mm (11,3")
Largura: 207,9 mm (8,18")
Altura: 228,8 mm (9,0")
Distância ao solo: 61,3 mm (2,41")
Relação de transmissão final: 31,93:1
TRANSMISSÃO
A transmissão de velocidade única R3 vem com uma caixa de metal fundido resistente e engrenagens mais largas para permitir mais abuso, juntamente com uma espora Delrin com embreagem deslizante. Ele também possui um suporte de motor de alumínio resistente para maior durabilidade.
O 4Runner RTR inclui a caixa de transferência Hammer. Repleto de detalhes, o Hammer apresenta um exterior de metal fundido e engrenagens alargadas .8 Mod para maior durabilidade.
Aproveitando o sucesso dos conjuntos de engrenagens RC4WD MOA, o TF2 RTR Drivetrain tem as engrenagens mais duráveis ​​que o RC4WD tem a oferecer para que o 4Runner RTR permaneça na trilha, dia após dia.
Os eixos com maior precisão de escala do mercado, os eixos fundidos RC4WD Yota II Ultimate Scale apresentam juntas redondas inovadoras de 8 graus, tampas diferenciais removíveis exclusivas, pontos de montagem inferiores e uma abóbora compacta na frente.
Os eixos Punisher para o TF2 apresentam universais de aço à prova de balas e um eixo de plástico de alta qualidade para ótimos ângulos de transmissão e durabilidade na trilha.
 
SUSPENSÃO
O chassi 4Runner RTR apresenta uma célula de combustível moldada que funciona como uma caixa de armazenamento de componentes eletrônicos, além de uma estrutura de alumínio montada sob a bandeja de componentes eletrônicos da cabine para diversas opções de montagem de componentes eletrônicos.
O 4Runner RTR inclui um conjunto de amortecedores RC4WD Ultimate Scale. Projetado com aparência de escala e desempenho máximo. Os amortecedores são usinados em tarugos de alumínio e com molas internas.
O chassi 4Runner RTR é um projeto de estrutura de escada de alumínio usinado com molas de lâmina, aros de choque de escala, montagens de servo de chassi e montagens de corpo rígido. Conversão de 4 links disponível!
O 4Runner RTR inclui um conjunto de rodas Beadlock SR5 de aço estampado de 1,7" (cromadas). Estas são uma construção em aço estampado com acabamento transparente.
Todo caminhão off-road precisa de um conjunto resistente de pneus, e o 4Runner RTR vem equipado com o composto RC4WD Milestar Patagonia M/T 1.7" Scale Tires para fornecer a tração necessária para você passar pelos terrenos mais acidentados.

DETALHES
O 4Runner RTR possui uma incrível variedade de detalhes em escala, incluindo espelhos, maçanetas, aberturas de ventilação e uma grade para combinar com o veículo real 1:1
O 4Runner Body Set apresenta uma infinidade de características de escala, incluindo portas de abertura, uma parte superior removível e um compartimento de motor Yota 22RE ultra detalhado.
Composto por mais de 20 peças, o interior da carroceria 4Runner vem em plástico rígido moldado e durável, pintado profissionalmente para combinar com um veículo em escala real. As aberturas de ventilação, o volante, os botões de mudança e as maçanetas das portas estão todos presentes para mostrar o realismo.
O 4Runner possui um compartimento de motor completo em plástico moldado que vem pintado com decalques instalados para uma aparência extremamente escalonada.
O interior do 4Runner é completo com lâmpadas LED e uma porta traseira operacional. O interior é pintado para combinar com o exterior.
 
ELETRÔNICOS
O 4Runner RTR inclui um sistema de rádio XR3 de 3 canais e 2,4 GHz de qualidade. Use o terceiro canal para controlar um guincho e adicione ainda mais diversão à sua aventura em escala!
O 4Runner RTR é movido pelo quase indestrutível RC4WD 45 Turn Crawler Motor. Com sua campainha selada para maior durabilidade e desempenho duradouro, você certamente chegará aonde deseja.
O 4Runner RTR apresenta o popular controlador de velocidade escovado ESC à prova d'água RC4WD Outcry III com freio de arrasto integrado para potência confiável e constante sob demanda. A qualquer momento.
Um grande caminhão precisa de um ótimo servo para tirar você dessas situações difíceis e o 4Runner RTR apresenta o Twister. Um servo digital de engrenagem metálica de alto torque para lidar com todas as suas tarefas de direção.
Apresentando um enorme torque de 277,6 onças a 6 V e um trem de força totalmente metálico, o RC4WD Twister Metal Gear Digital Servo tem a potência e o desempenho que você precisa quando as curvas ficam difíceis.

O que está incluído:
  • 1x RC4WD Trail Finder 2 RTR com conjunto de corpo rígido Toyota 4Runner 1985 (vermelho)
Peças de reposição:
Dados do produto
Z-RTR0063
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

RC4WD Trail Finder 2 RTR w/1985 Toyota 4Runner Hard Body Set (Red)

Write your review
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook