Todos os mais vendidos
  • Banner

1/10 SCX10 III Jeep CJ-7 4WD Brushed RTR, Grey

AXI03008T2
Avaliação 

Brand Logo

559,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

O off-roader mais icônico de todos os tempos está aqui! Totalmente licenciado e tão capaz quanto detalhado, o SCX10 III Jeep CJ-7 está pronto para enfrentar qualquer trilha. É essencial para a frota de todos os entusiastas do RC crawling e muito divertido para os fãs de jipes grandes.
Características principais
  • Carroceria Jeep CJ-7 oficialmente licenciada
  • Interior completo e muitos acessórios moldados
  • Chassi robusto de canal C em aço SCX10 III
  • Eixos retos padrão AR45
  • Apenas bateria e carregador necessários
 
Na caixa
  • (1) Jeep Axial SCX10 III CJ-7 Escala 1/10 4WD RTR
  • (1) Motor elétrico Dynamite 35T (instalado)
  • (1) Servo de superfície de engrenagem de metal à prova d'água Spektrum S614, 23T (instalado)
  • (1) Spektrum SX108 Micro Analog Metal Gear Surface Servo, para função Dig (instalado)
  • (1) ESC e receptor Spektrum Firma 40A escovado Smart 2 em 1 (instalado)
  • (1) Transmissor inteligente Spektrum DX3 de 2,4 GHz
  • (4) Pilhas Alcalinas AA do Transmissor
  • (1) Manual do Produto
 
Necessário para completar
  • (1) Bateria LiPo 2-3S com conector EC3 ou IC3
  • (1) Carregador de bateria compatível
1/10 SCX10 III Jeep CJ-7 4WD RTR escovado, vermelho

Características

  • Carroceria Jeep CJ-7 oficialmente licenciada
  • Pára-choques e armaduras Gen-Right oficialmente licenciados
  • Rodas beadlock Raceline Daytona oficialmente licenciadas
  • Pneus compostos Mickey Thompson Baja Boss R35 oficialmente licenciados
  • Interior completo com console central de abertura
  • Chassi robusto de canal C em aço SCX10 III
  • Eixos retos padrão AR45
  • Suspensão de eixo sólido multi-link
  • Choques coil-over cheios de óleo
  • Engrenagens totalmente metálicas
  • Rolamentos de esferas completos
  • Transmissor inteligente de 3 canais Spektrum DX3
  • Spektrum Firma 40A Smart 2 em 1 ESC e unidade receptora
  • Montado de fábrica e pronto para uso
  • Apenas bateria e carregador necessários

Visão geral

Após o fim da Segunda Guerra Mundial, o trabalhador Jeep militar Willys-Overland ressurgiu como um popular veículo utilitário comercial - designado “CJ” para “Jeep civil”. O modelo CJ-7, lançado em 1976, tornou-se um dos favoritos para o rock crawler e continuou em produção até ser substituído pelo Jeep Wrangler em 1987. Ele continua sendo o rock crawler mais icônico de todos os tempos.

Mais do que qualquer outro veículo, o Jeep CJ-7 simboliza a aventura off-road. Agora, finalmente, está pronto para expedições RC em uma versão em escala oficialmente licenciada, construída no bem-sucedido chassi Axial SCX10 III.

Para todos os entusiastas dedicados do rastreamento RC, o SCX10 III Jeep CJ-7 é um complemento essencial à sua coleção de equipamentos Axial. Para os entusiastas do Jeep sem ou sem experiência em RC, é uma nova maneira emocionante de dar vida aos seus sonhos off-road. O CJ-7 captura tudo o que você admira no Jeep grande, tanto em aparência quanto em desempenho.

Embora o Jeep CJ-7 SCX10 III seja projetado e equipado para enfrentar qualquer trilha, são os incríveis detalhes de escala que deixarão os fãs do Axial ansiosos para torná-lo a tela para sua próxima obra-prima de rastejamento de rochas. Além da carroceria Jeep CJ-7 oficialmente licenciada, este equipamento apresenta pára-choques e armadura corporal Gen-Right oficialmente licenciados, um interior completo com console central de abertura, uma gaiola de proteção e muito mais. Até as rodas e pneus contribuem para a sua autenticidade. As rodas têm beadlocks Raceline Daytona oficialmente licenciados e os pneus de alta tração têm bandas de rodagem Micky Thompson Baja Boss oficialmente licenciadas.

Como parte da família Axial SCX10 III, é claro, o CJ-7 é tão capaz quanto detalhado. Você se sente em casa na trilha navegando por obstáculos rastejantes de rochas em escala apropriada. Somando-se ao manuseio preciso e durabilidade comprovada da plataforma SCX10 III está uma função Dig ativada por transmissor para melhor giro e controle. O servo Dig está incluído e instalado.

O SCX10 III Jeep CJ-7 chega totalmente acabado e pronto para funcionar com um sistema de alimentação escovado instalado de fábrica e um transmissor Spektrum DX3 Smart. Basta adicionar sua escolha de bateria e carregador LiPo 2-3S. Com uma bateria Spektrum Smart, você pode aproveitar as vantagens dos recursos da tecnologia Smart do sistema de rádio - como acompanhar o status de energia da bateria em tempo real diretamente do transmissor DX3.

Visão geral do vídeo

 

IMAGEM DE CABEÇALHO  
CORPO DE JEEP CJ-7 OFICIALMENTE LICENCIADO 
CORPO DE JEEP CJ-7 OFICIALMENTE LICENCIADO

Feita de policarbonato durável, a carroceria em escala CJ-7 oficialmente licenciada e com acabamento de fábrica vem ricamente detalhada com pára-choques e armadura corporal Gen-Right oficialmente licenciados, uma gaiola de proteção completa moldada por injeção, além de um interior completo, incluindo um console central de abertura. As portas podem ser abertas ou até removidas.

 

CHASSIS SCX10 III CANAL C DE AÇO 
CHASSIS SCX10 III CANAL C DE AÇO

O CJ-7 é construído na comprovada e realista plataforma Axial SCX10 III. Seu chassi em canal C de aço reduz a flexão do quadro e aumenta a precisão do movimento da suspensão.

 

EIXOS PADRÃO AR45 
EIXOS PADRÃO AR45

Você encontrará outro exemplo do realismo de escala desta plataforma em seus eixos retos padrão AR45, que refletem os eixos usados ​​no CJ-7 em tamanho real. Os eixos retos AR45 com diferencial dianteiro deslocado proporcionam aparência de escala real e um centro de gravidade baixo. Uma engrenagem de overdrive opcional está disponível separadamente (6-Bolt 27 8 Overdrive Gear Set, AXI332001).

 

CHOQUES COIL-OVER AJUSTÁVEIS EM ALUMÍNIO 
CHOQUES COIL-OVER AJUSTÁVEIS EM ALUMÍNIO

Os amortecedores cheios de óleo têm corpos roscados de alumínio e uma única mola helicoidal. Os choques são ajustáveis ​​para alcançar a melhor configuração geral.

 

FUNÇÃO DE ESCAVAÇÃO 
FUNÇÃO DE ESCAVAÇÃO

Com a função Dig da transmissão, você pode mudar instantaneamente para tração dianteira, travando o eixo traseiro do seu transmissor para melhorar o giro e o controle. O servo Dig está incluído e instalado.

 

SUSPENSÃO OTIMIZADA 
SUSPENSÃO OTIMIZADA

A suspensão de eixo sólido multi-link possui elos de aço inoxidável de 6 mm e esferas de articulação totalmente metálicas para durabilidade off-road.

 

ENGRENAGENS TOTALMENTE EM METAL 
ENGRENAGENS TOTALMENTE EM METAL

A transmissão CJ-7 inclui um conjunto completo de rolamentos de esferas e engrenagens internas totalmente metálicas para a força que você precisa nas trilhas.

 

SISTEMA DE ENERGIA INSTALADO 
SISTEMA DE ENERGIA INSTALADO

Instalado de fábrica, o sistema de energia escovado possui um motor Dynamite 35T tamanho 540 e unidade receptora e ESC Spektrum Firma 40A Smart 2 em 1.

 

RODAS E PNEUS OFICIALMENTE LICENCIADOS 
RODAS E PNEUS OFICIALMENTE LICENCIADOS

Montados em rodas de beadlock Raceline Daytona oficialmente licenciadas, os pneus compostos Mickey Thompson Baja Boss R35 oficialmente licenciados encontram uma base segura onde quer que você rasteje.

 

DETALHES ADICIONAIS DA ESCALA INCLUÍDOS 
DETALHES ADICIONAIS DA ESCALA INCLUÍDOS

Os designers axiais se divertiram com este. Detalhes adicionais da escala incluem um console central funcional, copo de café e lata de refrigerante removíveis, câmbio manual duplo da caixa de transferência, câmbio de transmissão automática, assentos com slots para cintos de segurança opcionais, espelhos retrovisores laterais dobráveis ​​e muito mais!

 

TRANSMISSOR INTELIGENTE SPEKTRUM DX3 
TRANSMISSOR INTELIGENTE SPEKTRUM DX3

Juntos, o transmissor Spektrum DX3 Smart e o ESC e receptor Firma 40A Smart 2 em 1 oferecem benefícios da tecnologia Smart, como mostrar o status de energia em tempo real de uma bateria Smart LiPo integrada. O terceiro canal do sistema de rádio opera o recurso CJ-7 Dig.

 

FOOTER_IMAGE  
Dados do produto
AXI03008T2
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

1/10 SCX10 III Jeep CJ-7 4WD Brushed RTR, Grey

Brand Logo

Write your review
16 other products in the same category:

Siga-nos no Facebook