Todos os mais vendidos
  • Banner

1/10 SCX10 PRO Scaler 4WD Kit

AXI03028
Avaliação 

559,95 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Características

Detalhes do produto

Conveniência, valor e desempenho de alto nível se reúnem no kit SCX10 Pro 4WD pronto para comp. O Pro tem muitas inovações e vantagens para pilotos que enfrentam linhas difíceis para a vitória - bem como para aqueles que simplesmente querem rastejar com os melhores.
Características principais
  • A maneira mais fácil e conveniente de construir um rastreador de balança para competição, com inúmeras inovações nunca antes oferecidas em um único kit pronto para comp.
  • O chassi ajustável específico para comp otimiza o desempenho para subidas, subidas laterais e quebras.
  • Os eixos tubulares de aço de várias peças podem acomodar um servo no eixo (AMS) ou montado no chassi (CMS).
  • A posição baixa e avançada do motor proporciona uma distribuição de peso superior.
  • O Pro já venceu e se classificou em vários eventos com o designer Wyatt Mellon ao volante.
 
Na caixa
  • (1) Kit profissional SCX10
  • (1) Manual de instruções do produto
 
Necessário para concluir
  • (1) Transmissor e receptor de superfície de 2 a 4 canais
  • (1) Motor de esteira de rocha
  • (1) Controle Eletrônico de Velocidade
  • (1) Servo de Direção
  • (1) Corpo para SCX10 Pro Chassis
  • (4) Rodas com 12mm Hex
  • (4) Pneus para ajustar as rodas
  • (1) Micro servo para uso opcional de underdrive com capacidade de deslocamento
  • A maneira mais fácil e conveniente de construir um rastreador de balança para competição, com inúmeras inovações nunca antes oferecidas em um único kit pronto para comp.
  • O kit Pro economiza tempo e dinheiro significativos em comparação com a compra de componentes separadamente.
  • O chassi pronto para Comp é mais leve, mais baixo e mais ajustável, otimizando o desempenho para subidas, inclinações laterais e quebras.
  • Os eixos tubulares de aço de várias peças podem acomodar um servo no eixo (AMS) ou montado no chassi (CMS).
  • A posição do motor baixo e avançado fornece distribuição de peso superior e melhora o equilíbrio.
  • Underdrive do eixo traseiro via servo ou bloqueio manual do eixo traseiro em 1:1 ou underdrive.
  • Novo corpo liso de alumínio, choques cheios de óleo fornecem maior folga.
  • O Pro já venceu e se classificou em vários eventos com o designer Wyatt Mellon ao volante.

O melhor dos melhores kits de rastreador comp de escala.

Mais do que a marca de eleição dos aventureiros de fim-de-semana, a Axial cumpre também os mais exigentes níveis de competição. Com o SCX10 Pro 4WD em escala 1/10, a Axial atende à demanda por um kit de esteiras em escala inovador e fácil de construir que alimenta o espírito competitivo com desempenho de alto nível nas trilhas. Cada componente projetado para o kit Pro ajuda você a ganhar comps ao conquistar e conquistar linhas difíceis.

Quer o seu objetivo seja competir ou apenas querer conduzir o melhor dos melhores, o SCX10 Pro 4WD é o kit para si. O rastreador Pro chega cuidadosamente projetado para oferecer o mais alto nível de desempenho - seguindo constantemente o curso escolhido por ladeiras e subidas íngremes enquanto fornece a confiança que só pode vir de saber que não há quase nada que seu equipamento não possa fazer.

Embora seja líder em inovação, o Pro também é a maneira mais fácil, conveniente e econômica de construir um rastreador de balança pronto para comp. Não há adivinhação e nenhuma pesquisa entre vários fabricantes para reunir o melhor chassi, transmissão, eixos de transmissão, eixos, amortecedores e muito mais. Basta adicionar seus componentes eletrônicos, carroceria, pneus e rodas favoritos ao kit SCX10 Pro 4WD, que já provou seu valor ao vencer e se classificar no Little Rock City Scale Nationals, Clash of the Four Cardinals, SuperShafty Fall Crawl e outros eventos .

O chassi Pro leve e altamente ajustável tem um design específico para comp otimizado para subidas, inclinações laterais e quebras. Os eixos de várias peças são construídos com tubos de aço e podem acomodar um servo montado no chassi (CMS) ou montado no eixo (AMS). A montagem do motor posiciona o motor baixo e para a frente no chassi para melhor distribuição de peso. Ele também permite que você subdrive o eixo traseiro via servo ou bloqueie manualmente o eixo traseiro em 1:1 ou underdrive.

Para obter o melhor dos melhores kits de rastreadores de escala RC - com o mais alto nível de engenharia de desempenho já incluído, para o menor custo geral pronto para comp - escolha o SCX10 Pro 4WD. Com Axial, a vantagem é sua.

Visão geral do vídeo

 

CHASSIS OTIMIZADO PARA COMPETIÇÃO 
CHASSIS OTIMIZADO PARA COMPETIÇÃO

Mais leve, mais baixo e altamente ajustável, o chassi de placa de alumínio SCX10 Pro 4WD é otimizado para rastreamento digno de compensação em subidas, inclinações laterais e quebras. A suspensão de 3 elos/4 elos, os novos amortecedores de alumínio preenchidos com óleo e os rolamentos de esferas completos mantêm o desempenho suave e estável.

 

EIXOS DE MÚLTIPLAS PEÇAS COM TUBOS DE AÇO 
EIXOS DE MÚLTIPLAS PEÇAS COM TUBOS DE AÇO

Os eixos de várias peças com tubos de aço podem acomodar um servo montado no eixo (AMS) ou um servo montado no chassi (CMS) para aumentar a aparência da escala.

 

MONTAGEM DO MOTOR DIANTEIRO 
MONTAGEM DO MOTOR DIANTEIRO

A montagem do motor posiciona sua escolha de motor baixo e para a frente no chassi para distribuição de peso superior, fornecendo o equilíbrio necessário para evitar capotamento enquanto você conquista linhas difíceis.

 

TRANSMISSÃO UNDERDRIVE COM MUDANÇA 
TRANSMISSÃO UNDERDRIVE COM MUDANÇA

A transmissão permite reduzir o eixo traseiro em 40% manualmente ou com um servo. Sob condução, o eixo traseiro permite um raio de viragem mais apertado e reduz a "torção do binário" nas subidas.

 

AMORTECEDORES DE CORPO LIVRE DE ALUMÍNIO 
AMORTECEDORES DE CORPO LIVRE DE ALUMÍNIO

Ao eliminar a mola de choque e colar de fora do corpo de choque, o corpo liso de alumínio, amortecedores preenchidos com óleo fornecem maior folga ao aproveitar o ângulo de direção aumentado do SCX10 Pro. O comprimento olho a olho dos choques é de 96 mm e usa molas de 12 mm de diâmetro. A tampa inferior do amortecedor duplo O-ring atua como o retentor superior da mola, enquanto o copo inferior do amortecedor apresenta um batente de choque integrado que pode ser aparado para ajustar sua suspensão.


 



Dados do produto
AXI03028
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

1/10 SCX10 PRO Scaler 4WD Kit

Write your review
16 other products in the same category:

Siga-nos no Facebook