Referência: JN0016
Marca: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive
Referência: JN0016
Marca: JN80 Performance Parts
Referência: CWR-1027
Marca: Crawler Innovations
Referência: PL6174-00
Marca: Pro-Line
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O Axial ® SCX10 ™ II Deadbolt ™ 4WD pronto para uso é um rastreador de rocha RC econômico, altamente capaz e facilmente atualizável que é perfeitamente adequado para aventureiros experientes e recém-chegados ao hobby. Ele combina a aparência de escala robusta com o manuseio excepcional do chassi SCX10 II pronto para trilhas, em uma configuração de distância entre eixos curta de 12" que é ágil o suficiente para enfrentar trilhas sinuosas.
O SCX10 II continua sendo um dos melhores chassis de rastreador de rochas de escala 1/10 já projetados. Este chassi de canal C de alta resistência é feito de aço durável com suportes cruzados para reforço e rigidez. A placa de deslizamento com contornos reduz significativamente as travamentos e o design simplificado torna a manutenção rápida e fácil.
Altamente adaptável, o SCX10 II Deadbolt 4WD também possui uma distância entre eixos ajustável, montagem de corpo ajustável, montagens de pára-choques ajustáveis com pontos de montagem de barra estabilizadora e pontos de montagem para uma transmissão de 2 velocidades opcional e guincho servo. A transmissão LCX AX10 ™ incluída , com um layout de três marchas, chinelo para serviço pesado, tampa de engrenagem selada e engrenagens totalmente metálicas, aceita uma ampla gama de opções de engrenagem. Sua relação geral pode ser ajustada usando diferentes opções de pinhão e engrenagem de dentes retos para velocidade super alta ou velocidade de rastreamento de nível de competição.
Assim como um caminhão de tamanho normal tem sua caixa de direção localizada na estrutura, a Axial ® coloca a montagem servo ajustável do Deadbolt na estrutura do chassi SCX10 II e permite que uma ampla variedade de servos seja usada. Os eixos de junta universal permitem até 45° de direção e fornecem um sistema de transmissão eficiente e de alto desempenho. Os eixos dianteiro e traseiro AR44 ™ de peça única apresentam uma treliça moldada para extrema durabilidade. A engrenagem do pinhão está 6 mm acima do centro para maior distância ao solo e ângulos do eixo de transmissão aprimorados. Ossos de metal e engrenagens internas de corte helicoidal são equipamentos padrão, e o trem de força inclui rolamentos de esferas completos e de alta qualidade.
Os amortecedores cheios de óleo, com corpos rosqueados e uma única mola coilover, podem ser ajustados para atender às demandas de amortecimento de qualquer trilha. Os aros de choque realistas com várias posições de montagem permitem ajustar a suspensão para obter o máximo desempenho. Composto S30, pneus Nitto Trail Grappler M/T de 4,7" x 1,9" de largura nas rodas METHOD 307 Hole oferecem ampla distância ao solo para trilhas off-road e têm um padrão de piso de bloco grande para excelente mordida em todos os terrenos.
Com uma figura de motorista realista e gaiola externa completa com barra de luz (luzes LED vendidas separadamente), o Axial ® SCX10 II Deadbolt 4WD oferece emoção de escala e desempenho líder de classe em um pacote conveniente e pronto para uso. Quase todos os componentes eletrônicos, incluindo um sistema de rádio Spektrum ™ SLT2 2,4 GHz, motor e ESC, são fornecidos e instalados. Basta adicionar sua escolha de baterias e carregador e começar sua aventura!
O chassi de canal C realista e de alta resistência SCX10 ™ II é feito de aço durável com suportes cruzados para reforço e rigidez. A placa de deslizamento com contornos reduz significativamente os travamentos e o design simplificado torna a manutenção rápida e fácil. Há também uma montagem de corpo ajustável, montagens de pára-choques ajustáveis com pontos de montagem de barra estabilizadora e pontos de montagem para uma transmissão de 2 velocidades opcional e guincho servo.
O chassi Deadbolt SCX10 II foi projetado para uma distância entre eixos de 12,0", mas é facilmente ajustado para uma distância entre eixos de 11,4" ou 12,3" (kits de link opcionais vendidos separadamente). geometria da suspensão da extremidade A remoção e instalação simples dos elos da suspensão e a alteração do comprimento do eixo de transmissão permitem uma maneira mais fácil de ajustar a distância entre eixos.
A transmissão LCX AX10 comprovada apresenta um layout de três marchas, chinelo para serviço pesado, tampa de engrenagem selada e engrenagens totalmente metálicas. Aceita uma ampla gama de opções de engrenagem. A relação geral pode ser ajustada usando diferentes opções de pinhão e engrenagem de dentes retos, permitindo velocidade super alta ou velocidade de rastreamento de nível de competição.
A geometria da suspensão utiliza um design de 4 braços para a traseira, otimizado para reduzir a direção do eixo e a torção do torque. Também ajuda em subidas íngremes fora da curvatura, tendo a quantidade adequada de características anti-squat e roll.
Os eixos de transmissão dianteiros e traseiros WB8 HD Wildboar ™ têm um pino cruzado de diâmetro maior (2x11 mm) juntamente com um eixo de parafuso M4 (acionamento hexagonal de 2 mm) para maior resistência. Um controle deslizante estriado central flutua entre cada extremidade e apresenta material adicional para reduzir a flexão e a fadiga.
Os eixos dianteiro e traseiro AR44 de peça única apresentam uma treliça moldada para extrema durabilidade. A engrenagem do pinhão está 6 mm acima do centro, aumentando a distância ao solo e melhorando os ângulos do eixo de transmissão. Ossos de metal e engrenagens internas de corte helicoidal são equipamentos padrão, e o trem de força inclui rolamentos de esferas completos e de alta qualidade.
Assim como um caminhão de tamanho normal tem sua caixa de direção localizada no chassi, a Axial coloca o local de montagem do servo no chassi. O sistema de montagem servo ajustável permite que uma ampla gama de servos seja usada.
Os amortecedores cheios de óleo têm corpos rosqueados e uma única mola coilover. A taxa de amortecimento pode ser ajustada para atender às demandas da trilha. Aros de choque realistas com várias posições de montagem permitem que você ajuste sua suspensão para obter o máximo desempenho.
As rodas de 1,9" MÉTODO 307 oficialmente licenciadas oferecem durabilidade e aparência limpa. O furo apresenta um anel de beadlock simulado usando um corte inferior estrategicamente colocado no lábio externo da roda.
O composto S30, pneus Nitto Trail Grappler M/T de 4,7" (119,4 mm) x 1,9" (48,2 mm) de largura incluídos com o Deadbolt SCX10 II fornecem ampla distância ao solo para trilhas off-road. O piso de bloco grande oferece excelente mordida em todos os terrenos.
Localizada nas placas laterais, a caixa receptora permite fácil acesso e abaixa o centro de gravidade. Três vedações de silicone estão incluídas: uma para a antena, uma para os fios do servo (inclui três slots para três canais) e uma que atua como uma gaxeta para a tampa da caixa do receptor.
O Spektrum ™ 40A Brushed ESC (SPMXSE1040) é compatível com 2-3S LiPo, mas facilmente alternado "no campo" entre os tipos de bateria LiPo e NiMH.
O sistema de rádio de 2 canais SLT2 oferece muitos recursos de sistemas de rádio de 2,4 GHz de ponta, como ajuste de curso de aceleração/direção e limitação de aceleração.
O servo Spektrum S614 oferece 201 onças de torque de direção e engrenagens de metal para maior resistência. É à prova d'água para proteção extra contra os elementos.
O receptor de 3 canais SLR300 incluído possui tecnologia SLT FHSS 2,4 GHz resistente a interferências e canais para aceleração, direção e funções auxiliares. Sua porta de ligação também pode ser usada para alimentar dispositivos como ventiladores, luzes ou um sensor de volta.
Tipo de energia | Elétrico |
Passo da Engrenagem | 32P |
Servos | Incluído |
Nível de conclusão | Pronto para correr |
Transmissão | 4WD |
Tipo de drive | Frente/freio/ré |
Altura do Produto | 9" (229 mm) |
Bateria | Vendido separadamente |
Tipo de conector | IC3 |
Distância ao solo | 2,7 pol (68 mm) |
Tamanho do motor | 540 |
Tipo de direção | 2WS |
Comprimento do produto | 18,1" (460 mm) |
Engrenagem de dentes retos | 56T |
Relação de transmissão final | 40,44:1 |
Tipo de motor | Escovado |
Pista Traseira | 7,5 pol (190,5 mm) |
Controle de velocidade | Incluído |
Tempo aproximado de montagem | Menos de 1 hora |
Freios | Integral com ESC |
Pinhão | 14T |
Escala | 1/10 |
Pista Frontal | 7,5 pol (190,5 mm) |
Largura do produto | 8,8" (224 mm) |
Rádio | Incluído |
Carregador | Vendido separadamente |
Diferencial | Bloqueado |
Receptor | Incluído |
Tipo de choque | Cheio de óleo |
Peso do Produto | 4,65 libras (2,1 kg) |
Tipo de Veículo | Rastreador de Rochas |
Resistente à água | Sim |
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