Todos os mais vendidos
  • Banner

SkyRC SR5 Super-Rider RC Bike

SK700001
Avaliação 
396,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição
Informações sobre o produto "Bicicleta RC SkyRC SR5 Super-Rider"
Uma bicicleta deve ser ousada, distinta e agressivamente elegante. Aqui está a nossa bicicleta de sujeira de escala Super Rider - 1: 4 que fará seu coração acelerar e seu sangue ferver.

O SKYRC Super Rider SR5 é um motocross de 1/4 de sujeira totalmente pronto para rodar. Todos os componentes eletrônicos e outros componentes são instalados na fábrica. Os usuários só precisam instalar a bateria e, em seguida, ela está pronta para ser executada. É muito estável mesmo em velocidade muito baixa. Além disso, também é capaz de frear e pular rapidamente em todos os terrenos diferentes e pode fazer a função offroad de maneira superior.


Estabilidade incrível

O ponto que os usuários mais preocupam é a estabilidade do motocross. Este recém-desenvolvido Super Rider SR5 apresenta uma revolucionária tecnologia de estabilidade ESS (Electronic Stability System).
Este sistema é composto por um regulador de efeito giroscópio e um giroscópio eletrônico na roda traseira que torna a moto super estável ao correr.

O inovador Sistema Eletrônico de Estabilidade (ESS) embutido na roda traseira incorpora um potente motor sem escovas e volante voador que fornecerá efeito giroscópio para estabilidade ideal. A configuração individual de RPM (rotações por minuto) no volante pode ser selecionada através do Gyro Effect Governor Board. RPM alto fornece estabilidade ideal, mas menos curvas e RPM baixo fornece mais manobrabilidade, mas menos estabilidade.


Poder incrível

Potência é tudo no motocross, e o SR5 vem com motor Brushless Toro 540 classe 3200KV e Leopard 60A ESC V2. Quando o sistema de energia funcionar, ele queimará o poder do monstro. Até o motocross cai, o poder do monstro pode fazê-lo se levantar sozinho. Os usuários podem executá-lo onde quiserem e com a rapidez que quiserem. Subindo colinas e voando sobre saltos ou viajando em cascalho e grama, terra ou pavimento. Os usuários podem gritar imediatamente e fazer curvas com confiança.

Acabamento delicado

O chassi de alumínio anodizado e o driver de corrente de metal tornam o motocross forte e durável.

Verdadeiro "RTR"

Ao abrir a caixa, você encontrará as seguintes peças:

  • RC Bike com Rider x 1 conjunto
  • Carregador eN3
  • Emparelhar fio x1 pc
  • Transmissor x1 pc
  • 4 pilhas AA para rádio
  • manual de instruções x1 pc
  • Barra de suporte x1 par
  • Bateria NiMH Stickpack (6S, 3000mAh, XT60-plug)
  • Chave x2 peças
Dados do produto
SK700001
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

SkyRC SR5 Super-Rider RC Bike

Write your review
16 otros productos en la misma categoría:

Siga-nos no Facebook