Todos os mais vendidos
  • Banner

1/10 SCX10 III Base Camp 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Grey

AXI03027T3
Avaliação 

Brand Logo

459,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

Perfeito para entusiastas de rastreamento conscientes dos custos, o SCX10  III Base Camp  4WD RTR oferece alto desempenho em um design enxuto e clássico que ainda oferece muito realismo de escala. É o melhor custo-benefício disponível em um equipamento Axial ® de escala 1/10 ! Se você é um veterano experiente em rastreamento de rochas R/C ou se é novo no hobby, a plataforma SCX10 III Base Camp será sua plataforma. Conquiste as trilhas imediatamente, pronto para sua próxima criação orientada para o desempenho de escala!

Características principais

  • Transmissão de velocidade única LCXU totalmente nova, inclui um conjunto completo de rolamentos de esferas e engrenagens internas totalmente metálicas para resistência e durabilidade.
  • O chassi de aço C-channel Stiff SCX10™ III reduz a flexão do quadro e aumenta a precisão do movimento da suspensão.
  • Novos pára-choques Demello Off Road licenciados com alta folga
  • As rodas licenciadas Black Rhino proporcionam aparência de escala.
  • Os pneus licenciados Falken Wildpeak aumentam a distância ao solo em superfícies irregulares e a aderência em trilhas escorregadias.

 

Na caixa

  • (1) Axial® SCX10™ III Base Camp 1/10 Escala 4WD RTR
  • (1) Motor escovado Dynamite® 35T 540
  • (1) Rádio SLT de 3 canais Spektrum™ SLT3
  • (1) Receptor de 3 canais Spektrum™ SR315 DSMR®
  • (1) Spektrum™ S614 15kg Engrenagem de Aço WP Servo 23T
  • (1) Spektrum™ 40A ESC escovado à prova d'água
  • (4) Baterias do transmissor AA
  • (1) Manual do Produto

 

Necessário para completar

  • (1) Bateria LiPo 2-3S com conector EC3™ ou IC3™
  • (1) Carregador de Bateria Compatível

Recursos

  • Transmissão de velocidade única LCXU totalmente nova, inclui um conjunto completo de rolamentos de esferas e engrenagens internas totalmente metálicas para resistência e durabilidade.
  • Chassi de aço C-channel Stiff SCX10  III reduz a flexão do quadro e aumenta a precisão do movimento da suspensão.
  • As rodas licenciadas Black Rhino proporcionam aparência de escala.
  • Os pneus licenciados Falken Wildpeak aumentam a distância ao solo em superfícies irregulares e a aderência em trilhas escorregadias.
  • Choques totalmente reconstruíveis e cheios de óleo incluem corpos de choque rosqueados e anodizados transparentes e molas coilover.
  • O rádio Spektrum  SLT3 2,4 GHz com receptor SR315 Dual Protocol oferece controle SLT 2,4 GHz confiável agora e potencial de atualização DSMR ® para o futuro.
  • O sistema de energia incluído e instalado apresenta um motor escovado Dynamite ® 35T e ESC escovado Spektrum  40A.
  • Engrenagem de metal, servo de alto torque de 15 kg é à prova d'água para rastejar com confiança em qualquer condição climática e trilha.
  • O novo estilo de carroceria oferece uma aparência de escala empolgante e uma construção com acabamento mais leve.
  • Para-choques Demello Off Road licenciados com alta folga.

Desempenho imparável — preço imbatível

A escala 1/10 Axial ® SCX10  tem sido a plataforma de veículo RC de escolha para entusiastas de trilhas de escala, fornecendo detalhes emocionantes e desempenho off-road superior. Cada nova geração SCX10  eleva a fasquia no realismo de rastejamento de rochas. Agora, com o SCX10  III Base Camp  4WD pronto para uso, até mesmo os fãs de rastejamento conscientes dos custos podem experimentar o desempenho incomparável da engenharia Axial ® - e também desfrutar de bastante realismo de escala. O Base Camp  4WD é o melhor custo-benefício disponível em um equipamento Axial ® de escala 1/10 !

O SCX10  III Base Camp  4WD incorpora todos os principais componentes que tornam os veículos SCX10  III tão eficazes nas trilhas. Para quem tem um orçamento limitado, a Axial ® manteve os custos baixos, incluindo a transmissão clássica de velocidade única e colocando alguns detalhes menos moldados na carroceria. O Base Camp  4WD ainda oferece o alto desempenho que você espera de um rastreador Axial ® . O baixo centro de gravidade da transmissão de velocidade única ainda a ajuda a ficar mais firme nas trilhas, e o novo estilo de carroceria tem uma aparência de escala distinta e impressionante.

A rigidez do chassi de aço C-channel SCX10  III Base Camp  4WD reduz a flexão do quadro e aumenta a precisão do movimento da suspensão. Um conjunto completo de rolamentos de esferas e engrenagens internas totalmente metálicas conferem resistência e durabilidade à transmissão. A suspensão otimizada inclui elos de metal e amortecedores cheios de óleo que podem ser ajustados para encontrar a melhor taxa de amortecimento para qualquer superfície.

As rodas Black Rhino oficialmente licenciadas adicionam aparência de escala. Os pneus Falken Wildpeak compostos R35 incluídos no SCX10  III Base Camp  4WD oferecem boa distância ao solo e uma aderência segura em sujeira, pedras e todas as outras superfícies off-road.

Montado de fábrica e pronto para funcionar, o Axial ® SCX10  III Base Camp  4WD vem com quase tudo o que é necessário para seguir as trilhas imediatamente, incluindo o transmissor, receptor, ESC, motor, servo e corpo acabado . Basta adicionar suas baterias e carregador preferidos. Para quem quer se juntar ao estilo de vida de aventura RC - nas montanhas, floresta, deserto ou quintal - o Base Camp  4WD acessível e de alto desempenho torna isso possível!

SCX10<sup>™</sup> III CHASSIS DE CANAL C DE AÇO 
CHASSIS DE CANAL C DE AÇO SCX10  III

A rigidez do chassi de aço C-channel SCX10  III Base Camp 4WD reduz a flexão do quadro e aumenta a precisão do movimento da suspensão.

 

TRANSMISSÃO DE VELOCIDADE ÚNICA 
TRANSMISSÃO DE VELOCIDADE ÚNICA LCXU TOTALMENTE NOVA

Equipado com uma transmissão de velocidade única de alto desempenho, o SCX10  III Base Camp 4WD possui um centro de gravidade baixo para estabilidade em percursos e trilhas. A transmissão também inclui um conjunto completo de rolamentos de esferas e engrenagens internas totalmente metálicas para maior resistência e durabilidade. As engrenagens internas podem ser trocadas para permitir o uso do nosso Kit de conversão de eixo padrão opcional (AXI238000).

 

GEOMETRIA DE SUSPENSÃO OTIMIZADA 
GEOMETRIA DE SUSPENSÃO OTIMIZADA

A geometria da suspensão dianteira do SCX10  III Base Camp 4WD é otimizada para reduzir a direção do impacto, enquanto a traseira de 4 braços reduz a torção do torque.

 

LIGAÇÕES METÁLICAS 
LIGAÇÕES METÁLICAS

Todos os links são de metal e todos os pontos de articulação estão em esferas de aço inoxidável que proporcionam desempenho durável e duradouro.

 

AMORTECEDORES COILOVER AJUSTÁVEIS DE ALUMÍNIO 
AMORTECEDORES COILOVER AJUSTÁVEIS DE ALUMÍNIO

Os amortecedores cheios de óleo têm corpos rosqueados de alumínio e uma única mola coilover. Os choques são ajustáveis ​​para alcançar a melhor taxa de amortecimento. Seu tamanho de furo aumentado também cria mais volume de fluido para melhor desempenho.

 

RODAS DE ÚNICA PEÇA RINOCINHO PRETO 
RODAS DE ÚNICA PEÇA RINOCINHO PRETO

As rodas Black Rhino oficialmente licenciadas adicionam aparência de escala.

 

PNEUS FALKEN WILDPEAK 
PNEUS FALKEN WILDPEAK

Os pneus Falken Wildpeak compostos R35 de 4,7" de altura incluídos no SCX10  III Base Camp 4WD proporcionam mais distância ao solo e mais aderência em terra, rochas e todas as outras trilhas off-road.

 

SPEKTRUM<sup>™</sup> SISTEMA DE RÁDIO SLT3 
SISTEMA DE RÁDIO SPEKTRUM ™ SLT3

O rádio SLT3 de 3 canais incluído com receptor de protocolo duplo SR315 fornece controle SLT 2,4 GHz confiável agora e potencial de atualização DSMR ® de próximo nível para o futuro. Os recursos ajustáveis ​​pelo usuário incluem ajustes de direção e aceleração, taxa de direção e limites de aceleração. O volante coberto de espuma do transmissor permite um controle sem deslizamento.

 

Dados do produto
AXI03027T3
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Upgrade RC4wd BUlly II JN80

1/10 SCX10 III Base Camp 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Grey

Brand Logo

Write your review
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook