Todos os mais vendidos
  • Banner

Crawling kit - JT4 EMO 1/10 RTR Kit (yellow / white)

CRO90100091
Avaliação 

Cross-RC

630,68 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

O modelo JT4 nasceu na década de 1950. Possui um chassi de veículo todo-o-terreno muito potente. A estrutura da carroceria sem carga possibilitou o desenvolvimento de muitos veículos importantes em diferentes áreas. Pode ser facilmente controlado, sejam veículos militares ou civis, rallys de longa distância ou viagens off-road.

O EMO JT4 possui motor frontal, duas marchas e trava do diferencial.

O chassi está cheio de materiais para se adequar a uma variedade de jogabilidades diferentes. Um carro de escalada de baixa velocidade é uma amplificação gradual do torque do motor por engrenagens de vários estágios, para que o controle possa ser mais linear e mais fácil de escalar obstáculos. A transmissão do veículo é rígida e flexível, e o ruído de operação também é bem controlado.

Para lidar com vários ambientes agressivos, os rolamentos de tampa de vedação de borracha de nível ABEC3 (nível de uso competitivo de veículo off-road RC) são escolhidos como padrão para todos os rolamentos do veículo. Em condições normais de escalada off-road, os rolamentos não requerem manutenção.

O amortecedor é um conjunto importante que afeta a atitude e a força descendente de um carro em escalada. O corpo de choque EMO JT4 é feito de liga de alumínio CNC de alta qualidade. O padrão 15W 375CST é adequado para alpinismo e alpinismo ao ar livre movido a veículo como o original. Se você precisar atravessar em alta velocidade ou subir o local, você deve trocar a marca do óleo de amortecimento adequadamente.

O chassi do JT4 usa uma conexão multi-link mais simulada no estilo Panhard com o corpo da ponte, e o mecanismo de direção é instalado no nível do eixo para simular ainda mais a posição do mecanismo de direção do carro e escondê-lo melhor. Para melhorar o desempenho de escalada e a confiabilidade do tirante, o JT4 usa um tirante de aço inoxidável integrado, que é conectado diretamente ao pino esférico, eliminando a necessidade de arruelas e parafusos. o chassi. Para melhorar o desempenho de aderência durante as subidas, os pneus internos e externos do EMO JT4 são feitos de materiais profissionais especialmente formulados para atingir o nível mais flexível possível, ao mesmo tempo em que garante o suporte. Ao mesmo tempo, as versões RTR e KIT são equipadas com rodas de metal como padrão.

O EMO JT4 também pode ser atualizado e modificado de acordo com os diferentes requisitos do jogo.

principais características
  • Estilo original dos anos 1950
  • Eixos estilo portal realistas
  • Diferenciais de travamento remoto
  • Rolamentos selados de borracha ABEC3
  • Choques de alumínio de escala
  • rodas de metal
Características técnicas
Distância entre eixos 313 mm
Distância ao solo 52mm
Comprimento 236 mm
Altura 279 mm
Comprimento 532 mm

Conteúdo do produto

Equipamento necessário
  • Bateria e carregador compatíveis
características do produto
  • Fabricante: Cross-RC
Dados do produto
CRO90100091
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Crawling kit - JT4 EMO 1/10 RTR Kit (yellow / white)

Cross-RC

Write your review
16 altri prodotti della stessa categoria:

Siga-nos no Facebook