Todos os mais vendidos
  • Banner

1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Beige

AXI00005T1
Avaliação 

Brand Logo

149,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

O Axial® SCX24™ Jeep® JT Gladiator 4WD oficialmente licenciado e pronto para uso recria o Caminhão do Ano da América do Norte de 2020 com detalhes impressionantes. Seu chassi comprovado apresenta uma nova distância entre eixos estendida para melhor manuseio e desempenho imparável.
Características principais
  • Montado de fábrica e pronto para funcionar, com rádio de 2 canais, motor escovado 88T, servo, unidade ESC/receptor e baterias AA do transmissor
  • Corpo e interior detalhados do Jeep® Gladiator completos com driver de balança e pacote de acessórios de balança Tuff Stuff Overland montado no rack da cama
  • Pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados montados em rodas KMC XD Machete oficialmente licenciadas
  • Verdadeira tração nas 4 rodas em tempo integral
  • Distância entre eixos 22 mm mais longa para melhor ajuste ao corpo e capacidade de se exercitar em grandes desafios
 
Na caixa
  • (1) Axial® SCX24™ Jeep® Gladiator 1/24 Escala 4WD RTR
  • (1) Sistema de rádio de 2 canais de 2,4 GHz Horizon
  • (1) Servo axial AS-1
  • (1) Combo Horizon ESC/Receptor
  • (1) Carregador USB
  • (1) Motor elétrico escovado Dynamite® 88T
  • (1) Dinamite 350mAh 2S LiPo 7,4V
  • (4) Pilhas AA para Transmissor
 
Necessário para completar
  • Nada! Tudo está incluído na caixa!
1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler RTR escovado, bege

Recursos

  • Montado de fábrica e pronto para funcionar, com rádio de 2 canais, motor escovado 88T, servo, unidade ESC/receptor e baterias AA do transmissor
  • Corpo e interior detalhados do Jeep ® Gladiator completos com driver de balança e pacote de acessórios de balança Tuff Stuff Overland montado no rack da cama
  • Duas luzes LED no pára-choques dianteiro, mais uma porta de luz LED extra no ESC para adicionar luzes LED opcionais
  • Pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados montados em rodas KMC XD Machete oficialmente licenciadas
  • Verdadeira tração nas 4 rodas em tempo integral
  • Distância entre eixos 22 mm mais longa para melhor ajuste ao corpo e capacidade de se exercitar em grandes desafios
  • Suspensão dianteira de 3 elos / traseira de 4 elos duráveis ​​e amortecedores coilover para ótimo manuseio e desempenho de rastreamento
  • Engrenagens sem-fim nos diferenciais dianteiro e traseiro aumentam a distância ao solo
  • Trilhos de estrutura de canal C de aço resistente com reforço para maior resistência e alinhamento adequado
  • Eixos de aço duráveis ​​fornecem resistência e durabilidade para enfrentar subidas difíceis e trilhas difíceis
  • Dobradiça do corpo de gancho e laço para acesso fácil e aberto à bateria
  • Garantia limitada de 2 anos (consulte o manual do produto para obter detalhes)

Emocionante realismo de escala em um tamanho de rastreamento em qualquer lugar

Agora, todos os entusiastas de automóveis que admiram o caminhão norte-americano do ano de 2020 em tamanho real podem possuir e dirigir sua própria versão RC de escala 1/24 oficialmente licenciada - o Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD RTR.

Nenhuma experiência anterior em controle de rádio é necessária porque é fácil de dirigir, totalmente montado e pronto para funcionar. O caminhão é construído sobre o comprovado chassi Axial ® SCX24  , portanto, mesmo o ventilador de rastreamento RC mais dedicado ficará orgulhoso de tê-lo em sua linha. E os modeladores em escala sérios ficarão entusiasmados ao descobrir que o SCX24  Jeep ® JT Gladiator não apenas parece ótimo, mas também tem um bom desempenho.

A escala 1/24 Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD torna qualquer local o cenário perfeito para aventuras RC. Se você está preso no trabalho, vá rastejar em sua mesa. Uma sala bagunçada se torna uma pista de obstáculos ideal. Teste suas habilidades em uma "mesa de curso de rastreamento" interna ou leve seu SCX24  Jeep ® JT Gladiator ao ar livre, onde seus componentes eletrônicos resistentes à água estão protegidos dos elementos. Você pode montar uma trilha emocionante em minutos com alguns buracos, galhos e pedras.

Seja qual for o curso que você seguir, o chassi SCX24  atende a todos os desafios com tração nas 4 rodas em tempo integral, uma suspensão dianteira de 3 braços / traseira de 4 braços e muito mais. Trilhos de estrutura de aço realistas resistem a batidas fortes. Engrenagens sem-fim nos eixos aumentam a distância ao solo. A nova distância entre eixos 22 mm mais longa aumenta a estabilidade, enquanto os eixos dianteiro e traseiro de aço, as pontas dos eixos dianteiros e os dogbones de aço permitem que você rasteje e suba com confiança. A energia é fornecida por um motor Dynamite ® 88T e bateria 2S LiPo. Um sistema de rádio de 2 canais está incluído para controle preciso e confiável.

O Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator funciona muito bem e parece incrivelmente realista. A autêntica carroceria da balança inclui motorista e interior detalhado e está disponível em duas cores à sua escolha, com base nas cores atuais de fábrica do Jeep ® Gladiator. Os acessórios Scale Tuff Stuff Overland são montados no rack da cama. Os pneus Nitto Grappler oficialmente licenciados nas rodas KMC adicionam realismo e excelente aderência dentro e fora de estrada. Dois LEDs no para-choque dianteiro iluminam a trilha para rastreamento noturno.

O Axial ® SCX24  Jeep ® JT Gladiator 4WD permite que qualquer pessoa experimente a aventura de condução "Caminhão do Ano" - com a facilidade "sem trabalho, tudo para brincar"!

Imagem de cabeçalho 

 

NOVA BASE DE RODAS MAIS LONGA 
NOVA BASE DE RODAS MAIS LONGA

A distância entre eixos foi aumentada em 22 mm no SCX24  Jeep ® JT Gladiator para um novo conjunto de habilidades - aumentando a estabilidade e permitindo que o veículo se mova mais facilmente em grandes desafios.

 

DETALHES EXTREMOS DO CORPO 
DETALHES EXTREMOS DO CORPO

Além de seu corpo de balança oficialmente licenciado e com acabamento de fábrica, o SCX24  Jeep ® JT Gladiator inclui um interior detalhado com driver de balança e pacote de acessórios de balança Tuff Stuff Overland montado no rack da cama.

 

TRILHOS DA ESTRUTURA DO CHASSIS DO CANAL C DE AÇO 
TRILHOS DA ESTRUTURA DO CHASSIS DO CANAL C DE AÇO

Assim como a plataforma SCX10  de escala 1/10 , o chassi SCX24  apresenta trilhos de estrutura de canal C de aço robustos e resistentes com reforço para manter tudo intacto e alinhado.

 

MOTOR ESCOVADO DINAMITE 88T 
MOTOR ESCOVADO DYNAMITE ® 88T

O motor elétrico escovado Dynamite 88T fornece a quantidade certa de torque para fazer subidas íngremes. É acoplado a um suporte de motor de aço para manter a flexibilidade ao mínimo e ajudar a proteger as engrenagens.

 

ENGRENAGENS SEM-FIM 
ENGRENAGENS SEM-FIM

Os diferenciais dianteiro e traseiro abrigam um parafuso sem-fim e uma configuração de engrenagem sem-fim para levar a potência aos eixos e criar maior distância ao solo.

 

ALOJAMENTOS DOS EIXOS SÓLIDOS DIANTEIRO E TRASEIRO 
ALOJAMENTOS DOS EIXOS SÓLIDOS DIANTEIRO E TRASEIRO

Os eixos dianteiro e traseiro consistem em um projeto de eixo sólido composto moldado de duas peças. Para um manuseio ideal, a suspensão SCX24  apresenta uma configuração dianteira de três braços e traseira de quatro braços.

 

EIXOS DE AÇO DURÁVEIS 
EIXOS DE AÇO DURÁVEIS

Eixos dianteiros e traseiros de aço, pontas de eixo dianteiras e dogbones de aço fornecem a resistência e a durabilidade necessárias para continuar correndo com confiança durante subidas difíceis e trilhas difíceis.

 

EIXOS DE TRANSMISSÃO RANHADOS 
EIXOS DE TRANSMISSÃO RANHADOS

Os eixos de transmissão dianteiros e traseiros são estriados e revestidos para permitir o máximo curso da suspensão, mantendo a potência nas rodas.

 

AMORTECEDORES COILOVER 
AMORTECEDORES COILOVER

Mesmo nessa pequena escala, a combinação de amortecedores coilover com reservatórios simulados e elos de suspensão compostos duráveis ​​oferece o desempenho de rastreamento que você espera de um veículo Axial ® .

 

LUZES DE LED INCLUÍDAS 
LUZES DE LED INCLUÍDAS

Duas luzes LED brilhantes estão incluídas e montadas no pára-choques dianteiro. Uma porta de luz LED extra no ESC permite adicionar luzes LED opcionais.

 

SUSPENSÃO TRASEIRA DE 4 LINKS 
SUSPENSÃO TRASEIRA DE 4 LINKS

A geometria da suspensão traseira usa um design de 4 braços que é otimizado para reduzir a direção do eixo e a torção do torque.

 

KMC XD229 MACHETE CRAWL RODAS E NITTO TRAIL GRAPPLER PNEUS M/T 
KMC XD229 MACHETE CRAWL RODAS E NITTO TRAIL GRAPPLER PNEUS M/T

Os pneus Nitto Trail Grappler M/T oficialmente licenciados oferecem uma mistura fantástica de desempenho off-road, mantendo excelente compostura para uso na estrada. Os pneus são montados em rodas KMC XD oficialmente licenciadas, que são lendárias no mundo off-road. Moldadas em preto com acabamento em prata acetinado, as rodas apresentam detalhes impressionantes mesmo na escala 1/24!

 

SISTEMA DE CORPO ARTICULADO 
SISTEMA DE CORPO ARTICULADO

O sistema de corpo articulado oferece fácil acesso aos componentes de bordo. Seu design de dobradiça de velcro permite que você alcance o chassi e a bateria rapidamente, simplesmente balançando o corpo para cima.

 

ROLAMENTOS DE ESFERAS COMPLETOS 
ROLAMENTOS DE ESFERAS COMPLETOS

Só porque o SCX24  é pequeno não significa que seus recursos seguem o mesmo caminho. Não há buchas aqui - o trem de força gira livremente em rolamentos de cartucho selados em todo o veículo.

 

SERVO AXIAL<sup>®</sup> AS-1 
SERVO AXIAL ® AS-1

Montado logo acima do eixo dianteiro está o servo Axial ® AS-1, com um servo saver que permite precisão de direção enquanto protege as servo-engrenagens em caso de emperramento ou impacto.

 

Imagem de rodapé
Dados do produto
AXI00005T1
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

1/24 SCX24 Jeep JT Gladiator 4WD Rock Crawler Brushed RTR, Beige

Brand Logo

Write your review
16 andra produkter i samma kategori:

Siga-nos no Facebook