Todos os mais vendidos
  • Banner

SLT3 3-Channel SLT Transmitter with SLR300 Receiver

SPMSLT350
Avaliação 

Brand Logo

69,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Detalhes do produto

Um ótimo sistema de rádio de baixo custo para bashers, ventiladores rastreadores e drivers de primeira viagem, o Spektrum ™ 3 canais SLT3 com receptor SLR300 oferece controle SLT FHSS 2,4 GHz confiável.

Características principais
  • O sistema Spektrum ™ de 3 canais econômico oferece controle confiável agora e potencial de atualização DSMR® para o futuro - perfeito para motoristas de primeira viagem.
  • Combina a segurança SLT ™ de 2,4 GHz com a experiência em design Spektrum ™ para um desempenho confiável e sem preocupações.
  • O receptor Spektrum ™ SLR300 é compatível com transmissores de protocolo SLT FHSS 2.4 ghz (não compatível com transmissores de superfície Spektrum DSM, DSM2 ou DSMR).
  • Os recursos ajustáveis ​​pelo usuário incluem guarnições da direção e do acelerador, taxa de direção e limites do acelerador.
  • Inclui um volante coberto de espuma para controle antiderrapante e montagem para fixação por cordão.
  • Introdução

    Para motoristas RC iniciantes e preocupados com os custos, o sistema de rádio Spektrum  SLT3 fornece a base perfeita para começar a explorar as vantagens da inovação Spektrum e experiência em design.

    Recursos

    • sistema Spektrum ™ de 3 canais econômico oferece controle confiável agora e potencial de atualização DSMR ® para o futuro - perfeito para motoristas de primeira viagem.
    • Combina a segurança SLT ™ de 2,4 GHz com a experiência em design Spektrum  para um desempenho confiável e sem preocupações.
    • O receptor Spektrum  SLR300 é compatível com transmissores de protocolo SLT FHSS 2.4 ghz (não compatível com transmissores de superfície Spektrum DSM, DSM2 ou DSMR).
    • projeto ergonômico comprovado do transmissor Spektrum  oferece uma operação confortável e sem fadiga.
    • Os recursos ajustáveis ​​pelo usuário incluem guarnições da direção e do acelerador, taxa de direção e limites do acelerador.
    • Inclui um volante coberto de espuma para controle antiderrapante e montagem para fixação por cordão.

    Visão geral

    Quer você seja um basher de quintal, um entusiasta de rastreamento ou um motorista procurando obter o máximo de um orçamento de hobby apertado, o transmissor SLT3 de 3 canais com tecnologia SLT de 2,4 GHz oferece tudo que você precisa para um controle confiável e confiante. Os recursos ajustáveis ​​pelo usuário incluem guarnições da direção e do acelerador, taxa de direção e limites do acelerador. O layout do controle é incrivelmente intuitivo - todos os controles estão perfeitamente posicionados para serem rapidamente acessíveis quando necessário e fora do caminho quando não estiverem em uso.

    O baixo peso geral do transmissor SLT3 permite que você dirija o dia todo sem fadiga. Seu volante é coberto de espuma para uma aderência antiderrapante. Há também um suporte prático para prender um cordão, para que você possa se concentrar na direção sem se preocupar em deixar cair e danificar seu rádio.

    O SLT3 é muito mais do que um rádio econômico de 3 canais. Junto com o receptor SLR300 incluído, é um sistema de rádio altamente acessível que oferece faixa de qualidade Spektrum, resposta e resistência a interferências. Seu protocolo SLT também é compatível com receptores Tactic  legados , como o TR325, que estão incluídos em alguns veículos prontos para uso.

    Receptor Spektrum SLR300 de protocolo único SLT FHSS 
    Receptor Spektrum  SLR300 de protocolo único SLT FHSS

    O Spektrum SLR300 é uma solução econômica e confiável para suas necessidades de modelo RC de superfície de 3 canais. O SLR300 possui tecnologia SLT FHSS 2.4 ghz resistente a interferências, projetada para funcionar com transmissores Spektrum SLT e é compatível com os transmissores de superfície da marca Tactic. É pequeno e leve e apresenta um método de plugue de ligação fácil de usar para vincular e configurar à prova de falhas predefinida para seus três canais.

     

    ERGONOMIA DO TRANSMISSOR SPEKTRUM 
    ERGONOMIA DO TRANSMISSOR SPEKTRUM 

    O design ergonômico do transmissor SLT3 oferece uma sensação que qualquer motorista apreciará. Seu baixo peso geral permite dirigir o dia todo com o mínimo de fadiga. O layout do controle é incrivelmente intuitivo - todos os controles estão perfeitamente posicionados para serem rapidamente acessíveis quando necessário e fora do caminho quando não estiverem em uso.

     

    VOLANTE COM COBERTURA DE ESPUMA 
    VOLANTE COM COBERTURA DE ESPUMA

    Dirija com confiança! O volante coberto de espuma do transmissor SLT3 é fácil de segurar para um controle preciso e sem derrapagem.

     

    LANYARD MOUNT 
    LANYARD MOUNT

    Um suporte conveniente é fornecido para fixação por cordão, permitindo que você se concentre na direção sem se preocupar com a possibilidade de queda e danos ao rádio.

     

    especificações do produto

    Aplicativo Batedores e rastreadores de quintal
    Banda 2,4 GHz
    Método Bind Plugue de ligação
    Canais 3
    Tensão de entrada 4,8 V (4 baterias AA necessárias)
    Modulação FHSS
    Alcance Completo
    Tipo de bateria do transmissor (Tx) 4 x AA
    À prova d'água Não
Dados do produto
SPMSLT350
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Set de links JN80-Piranha

SLT3 3-Channel SLT Transmitter with SLR300 Receiver

Brand Logo

Write your review
16 otros productos en la misma categoría:

Siga-nos no Facebook