Todos os mais vendidos
  • Banner

Killerbody Toyota Land Cruiser 70 - TRX-4

KB48732
Avaliação 
124,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Informações sobre o produto "Kit plástico Killerbody Toyota Land Cruiser 70 para TRX-4"

O Toyota Land Cruiser 70 é entre os primeiros e em clássico entre os motoristas off-road. Killerbody agora oferece este clássico como um kit adequado para o chassi TRX-4 com distância entre eixos de 232 mm. Além disso, os suportes de corpo correspondentes feitos de aço inoxidável são incluídos especialmente para o TRX-4. Os alargamentos do pára-lama e os estribos laterais também são especialmente projetados para o TRX-4. Com muitos outros acessórios de escala, como espelhos laterais e internos, snorkels de entrada de ar, limpadores de para-brisa, acessórios internos e acessórios cromados, você pode criar rapidamente um removedor de escala de topo com base em seu TRX-4.

Para uma maior expansão, oferecemos uma série de peças opcionais que podem ser adquiridas, como portas de abertura com mecanismo de manivela para as janelas, travas de metal para a área de carga, capô que pode ser aberto, pára-choque Alochu e eu.

Nota importante

Se a área de carga não tiver aberturas, os amortecedores traseiros devem ser instalados de forma plana e independentes. O suporte de bateria disponível opcionalmente para o TRX4 (KB48712) também ajuda a economizar espaço no armazenamento da bateria.

Características:

Distância entre eixos 323 mm

Corpo sem pintura

Suportes adequados para TRX-4

Fender flares

Estribos esquerdo e direito

Painel para veículos com volante à direita e à esquerda

Dados do produto
KB48732
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Killerbody Toyota Land Cruiser 70 - TRX-4

Write your review
16 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook