Todos os mais vendidos
  • Banner

Hobbywing Ezrun MAX5 Combo SL 56113 800kV Sensorless

HW38010600
Avaliação 

Hobbywing

343,00 €
Com IVA
Quantidade
Disponível por encomenda

Descrição

Informações do produto "Hobbywing Ezrun MAX5 Combo SL 56113 800kV Sensorless"

A série Ezrun oferece inúmeros sistemas sem escova sem sensores para pilotos amadores ambiciosos e aqueles que querem se tornar um. Eles são a escolha ideal quando se trata de substituir seu equipamento RTR por eletrônicos de alta qualidade com muito conteúdo de entretenimento.

O Max5 é a escolha perfeita para monster trucks escala 1/5 que desejam mais potência. Adequado para até 8S LiPos, pode obter o máximo de todos os motores sem sensor. O BEC extremamente poderoso fornece ao receptor, bem como aos servos, energia mais do que suficiente. O interruptor elétrico é extremamente robusto e confiável, graças ao sistema de refrigeração especial, o controlador sempre funciona em uma faixa de temperatura ideal.

O conjunto consiste nos seguintes componentes:

Controlador Ezrun MAX5 200A 3-8s para 1/5

Motor elétrico Ezrun SL 56113 800kV para 1/5

Características:

Adequado para todas as condições meteorológicas

A excelente vedação contra água e poeira torna este regulador uma arma em qualquer clima e sob quaisquer condições. Independentemente de se tratar de encostas extremamente empoeiradas, estradas molhadas, neve, poças ou cascalho, com o MAX5 ele continua indefinidamente.

Chave eletrônica avançada e segura

Esta chave eletrônica tem uma vida útil de mais de 50.000 operações de comutação e também é completamente à prova d'água e à prova de poeira e também possui um design resistente a choques. Isso faz com que problemas como pontos de contato enferrujados ou umidade no switch sejam coisas do passado. Nem pode desligar-se após aterragens bruscas ou acidentes como um interruptor mecânico convencional.

BEC super embutido

O primeiro controlador do mundo com BEC de super alta corrente embutido que pode fornecer uma potência de saída máxima de até 25A. Além disso, a tensão de saída é ajustável entre 6V e 7,4V. O BEC de alta corrente foi desenvolvido para fornecer os servos de alta corrente com potência suficiente sob pedido e, assim, ser capaz de controlar modelos grandes com precisão.

Plug & Play

Equipado com soquetes de contato de ouro de 6,5 mm como padrão, os plugues da maioria dos motores sem escova podem ser conectados ao controlador. O conector Traxxas amplamente utilizado já está soldado no lado da bateria, então na maioria dos casos a solda irritante não é mais necessária e o controlador pode ser colocado em operação imediatamente.

Grande área de aplicação

Este controlador pode ser usado de maneira ideal em todos os modelos 1/5, sejam buggy, monster truck, short course ou truggy. Por exemplo, no HPI Baja, Losi 5T, Losi DBXL ou MCD Race Runner, que foram convertidos para sem escova com um kit de conversão. É a escolha ideal para modelos de última geração que são muito desafiadores ou operados agressivamente.

Quase sem manutenção

Todo o controlador, com exceção do ventilador, é basicamente livre de manutenção. Apenas a tampa do ventilador deve ser removida para substituir o ventilador, se necessário. Portanto, não é necessário abrir a caixa ou semelhante e todo o processo pode ser realizado de forma rápida e sem problemas. Além disso, a ventoinha foi projetada para ser à prova de choque para que possa suportar saltos altos regulares e aterrissagens bruscas sem danos.

Controlador de dados técnicos:

Corrente (contínua / pico): 200A / 1300A

Contagem de células: LiPo: 3-8S

NiMH: 9-24S

Tensão BEC: 6-7,4V (ajustável)

Dimensões: 93,35x58,12x47,81mm

Peso: 342g

Aplicação: 1/5 carro de turismo, buggy, truggy, caminhão

Motor de dados técnicos:

Tipo: Sensorless

Pólo: 4º

RPM / Volt 800kV

Diâmetro externo: 56 mm

Comprimento: 113 mm

Diâmetro do eixo: 8 mm

Aplicação: 1/5 com 3-8S LiPo

Escopo de entrega:

1x regulador

1x motor

1x manual (Inglês)

Dados do produto
HW38010600
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Hobbywing Ezrun MAX5 Combo SL 56113 800kV Sensorless

Hobbywing

Write your review
16 otros productos en la misma categoría:

Siga-nos no Facebook