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- Fio de conexão do motor, balas e encolhimento
- Guia de início rápido do Mamba XLX2
- Tampa protetora contra poeira da porta do sensor
- Cupom grátis Castle Link USB
- Impermeável: Sim
- Capaz de Telemetria: Sim
- Registro de dados: Sim
- Fio Auxiliar: Sim
- Tensão de entrada mínima: 3S
- Tensão máxima de entrada: 8S
- Capaz de Sensores: Sim
- Recon G6 Certified ESC: Não
- ROAR Certified ESC: Não
- CRYO-DRIVE: Sim
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Declarações de uso do produto |
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Calibração: |
Os sinais individuais do transmissor para neutro, aceleração total e freio total variam. Você deve calibrar seu Castle ESC para que ele opere efetivamente com seu transmissor. Sempre que o ESC é ligado com um novo transmissor ou com diferentes configurações do canal do acelerador, ele precisará ser calibrado para as configurações do acelerador do transmissor. O ESC também pode precisar ser calibrado após a atualização para o novo software via Castle Link. |
Tensão de entrada: |
Aplicar tensões superiores a 33,6 V causará danos irreparáveis ao seu controlador Mamba XLX2; NÃO EXECUTE CÉLULAS HV (acima de 4,2v / célula) QUANDO FUNCIONAR NA CONTAGEM MÁXIMA DE CÉLULAS (8s). Isso excederá a classificação de 33,6 V e danificará o ESC e não será coberto pela garantia. |
Capacidade mínima da bateria: |
O Mamba XLX2 é um controlador de alto desempenho; você deve usar células de alta descarga em sua aplicação de alto desempenho para garantir o desempenho do veículo. A capacidade recomendada da bateria é de 5000mAh. Recomendamos o uso de descarga contínua de 50C ou baterias LiPo superiores. |
Fiação e solda: |
Fio de cobre revestido com silicone de alta contagem de fios é essencial para sistemas de energia elétrica de alta potência. O fio da Castle Creations tem resistência mais baixa do que o mesmo diâmetro do cobre sólido, o que significa que mais energia vai das baterias para o motor com menos desperdício como calor. A contagem de fios ultra-alta e o revestimento de silicone significam que o fio é muito flexível, o que evita o endurecimento por trabalho e a quebra com o uso. |
Mínimo de classificações do conector: |
O Mamba XLX2 requer o uso de conectores projetados para mais de 150 amperes contínuos. Ex. Castle 6,5 mm polarizado ou bala de 8 mm. |
Motores: |
O Mamba XLX2 é capaz de lidar com quantidades incríveis de energia, seu motor também deve estar preparado para a tarefa. Sempre opere seu motor dentro das especificações do fabricante. Monitore as temperaturas do motor, bateria e controlador com cuidado e nunca deixe o motor ficar acima de 200 ° F. O calor excessivo no motor pode danificar o motor, o Mamba XLX2 e as baterias. |
Engrenagem: |
Se você trocar a engrenagem, o motor ou a bateria do seu veículo, verifique as temperaturas do motor, ESC e da bateria com frequência na primeira execução. Se os componentes ficarem muito quentes, aumente o tamanho do dente reto, reduza o tamanho do pinhão ou reduza a tensão da embalagem. |
Configurações de link do castelo: |
Durante a otimização de sua configuração, é fundamental verificar as temperaturas do motor e do ESC após fazer o ajuste. O limite de aquecimento para Mamba XLX2 ESC é 200 ° F e os motores Castle é 200 ° F. Recomendamos o uso do registro de dados conforme você avança com a sensação e a potência do veículo. Você será capaz de registrar dados em tempo real, como RPM do motor, corrente e tensão da bateria, ESC e temperatura do motor, entrada do acelerador e muito mais. Baixe e analise os dados coletados por meio do Castle Link e faça ajustes para maximizar o desempenho e a vida útil da bateria. |
Fio AUX: |
O fio AUX permite que você ajuste uma configuração “em tempo real” usando um canal auxiliar em seu receptor. A função de fio AUX é desabilitada por padrão e é programável via Castle Link. Conecte este fio no canal auxiliar (# 3 / # 4) em seu receptor.
- Você DEVE conectar o fio AUX a um canal aberto em seu receptor, mesmo se não estiver usando a função Auxiliar.
- Você DEVE desconectar o fio AUX do seu rádio antes de conectar ao Castle Link. Não fazer isso pode resultar em danos ao Castle Link e / ou computador.
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Considerações do ambiente operacional : |
Embora o Mamba XLX2 seja à prova d'água, ele não se destina a ser operado completamente submerso em líquidos. Sempre enxágue o ESC e o motor com água limpa após a exposição a produtos corrosivos ou sujeira. Embora o motor e o controlador possam ser à prova d'água, sugerimos que os usuários confirmem que o resto do veículo, incluindo as baterias, servos, rádio e chassi também são à prova d'água antes de expô-los a qualquer tipo de líquido.
** O ventilador de refrigeração deve ser removido antes de dirigir em condições molhadas. Não é à prova d'água. |
Especificações ESC |
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Diretrizes de aplicação: |
1: 5 th veículos escala de peso de até 30 libras com max incluídos 2028-1100kv motoras
Exemplos de veículo: 8s Arrma Kraton ™, 8s Arrma proscrito ™, Traxxas X-Maxx ™ . Nota: Alguns veículos podem exigir peças de reposição para permitir a instalação do ESC e / ou do motor. |
Faixa de tensão de entrada: |
MIN: 3S LiPo, MAX: 8S LiPo 33,6V |
Modos de corrida: |
Sensored, Sensorless, Brushed e SmartSense ™ quando emparelhado com um Motor Castle 4-POLE 12-SLOT Sensored. |
Freio: |
Proporcional |
Reversível: |
Sim, mas pode ser desativado para corrida. |
Chave liga / desliga: |
Sim impermeável |
Ventoinha: |
Sim, equipado de fábrica (50 mm), totalmente removível ** (consulte as declarações de uso do produto) |
Tamanho: |
Comprimento: 3,98 "(101,2 mm), Largura: 2,49" (63,3 mm), Altura: 2,2 "(55,8 mm) |
Peso (com fios): |
13,1 oz (371g) |
Conectores do motor: |
Balas femininas 8mm |
Itens necessários para a operação: |
O Mamba XLX2 requer o uso de conectores projetados para mais de 150 amperes contínuos, como Castle 6.5mm polarizado ou CC BULLET 8.0MM |
Ambiente operacional: |
Projeto à prova d'água para todas as condições climáticas (consulte as considerações do ambiente operacional) |
Programação: |
Conjunto de recursos Castle totalmente programável usando o adaptador Castle Link USB (cupom para link gratuito incluído no pacote) e software Castle Link Windows para download gratuito ou o aplicativo Castle Link e um adaptador Bluetooth B-LINK (vendido separadamente). |
Capacidade de link de telemetria: |
Sim, com Castle Creations Telemetry Link para Transmissores S.BUS2 e Futaba T4PX, T7PX e T7PXR. |
Dicas técnicas: |
O Mamba XLX2 possui orifícios de montagem rosqueados na parte inferior do ESC. Existem quatro orifícios de montagem M3 com uma profundidade máxima de 5 mm; eles são espaçados de 46 mm de largura e 40,2 mm de comprimento. Use este modelo para obter ajuda no alinhamento e posicionamento do orifício do parafuso. |
Faixa de tensão de entrada: |
12S máx. (8s máx. Com XLX2) |
Kv: |
1100 |
Máx. RPM: |
45.000 |
Tamanho do motor: |
Comprimento: 4,4 "(113,2 mm) Diâmetro: 2,2" (57 mm) |
Tamanho do eixo: |
Comprimento: 30 mm Diâmetro: 8 mm |
Peso (com fios): |
44 onças / 1,25kg |
Especificações do furo de montagem: |
Espaçamento de 4 mm @ 30 mm |
Ventoinha: |
Disponível, mas não incluído (011-0019-00) |
Conectores: |
Balas masculinas de 8,0 mm. |
Itens necessários para a operação: |
N / D |
Declarações de uso do produto: |
Não use parafusos de montagem que se estendam por mais de 5 mm na frente do motor. O uso de um parafuso muito longo pode resultar em danos aos enrolamentos do motor e não será coberto pela garantia. |
Diretrizes de aplicação: |
N / D |
Máx. Peso recomendado do veículo: |
Veículos com peso inferior a 30 libras. |
Notas técnicas: |
Modos de operação: Sensorless e Sensored
Water Resistant Design: A placa do sensor é revestida com revestimento isolante de silicone para proteger os sensores da umidade. As conexões do sensor não são resistentes à água; a água pode causar perda de sinal, o que pode resultar na perda de capacidades detectadas. A Castle recomendou a aplicação de graxa dielétrica na parte externa das conexões do fio do sensor após a instalação do fio. A manutenção de rotina é recomendada após correr em condições molhadas. Consulte este documento para saber como operar e manter motores em ambientes úmidos. |
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