Tutte le migliori vendite
  • Banner

Kit Vanquish VS4-10 Phoenix pick up VPS09007

VPS09007
Rating 

Vanquish Products

639,00 €
Tasse incluse
Quantità
Disponível por encomenda

Descrizione

Kit VS4-10 PHOENIX

Link para  folhas de manual atualizadas.

 

TRANSMISSÃO

O VS4-10 Phoenix Portal é a primeira plataforma a apresentar a transmissão Vanquish Products VFD Twin (patente pendente) e eixos de portal F10. Essa combinação oferece benefícios de desempenho nunca antes oferecidos em um kit de balança desse tipo. O VFD Twin incorpora um deslocamento Overdrive selecionável e uma unidade de escavação de 3 posições em um alojamento compacto. Os eixos do portal Cast F10 usam um design de alta folga que minimiza o tamanho da abóbora e maximiza a folga ao redor do cubo C e da junta. Os eixos de transmissão ISD10 conectam o VFD Twin aos eixos do portal F10. Os eixos de transmissão ISD10 têm vedações estilo CV usinadas em cada extremidade com eixos estriados fundidos entre eles para um desempenho suave e eficiente.

  • Transmissão VFD Twin - Overdrive e Dig selecionáveis ​​(patente pendente)
  • Caixas de eixo portal F10
  • Eixo portal dianteiro com deslocamento de abóbora
  • Eixo portal traseiro centrado em abóbora
  • Tubos de reforço de latão internos
  • Engrenagens de portão usinadas
  • Semi-eixos dianteiros de estilo universal
  • Suportes de choque de cisalhamento duplo
  • Hexágonos de alumínio de 12 mm para eixos de saída de 6 mm
  • Eixos de transmissão ISD10

TRANSMISSÃO DUPLA VFD

O VFD Twin Transmission Kit (patente pendente) é uma evolução do VFD original. Tendo o mesmo equilíbrio entre desempenho, aparência de escala, força e adição de recursos líderes do setor. O VFD Twin está equipado com overdrive selecionável e escavação traseira. A caixa de transferência dual-shift usa placas de rolamento substituíveis, um pivô de latão para os braços de mudança e slides de mudança de cromo. Pegando emprestado de nossa comprovada escavação Hurtz, o deslocamento duplo VFD é suave e confiável. O overdrive em tempo real de 6,5% a 33% altera imediatamente as características de direção e as opções de ajuste. O sistema de transmissão VFD Twin posiciona o motor para a frente e o mais baixo possível.

  • Overdrive selecionável em tempo real
  • Overdrive padrão 6,5%
  • Alta overdrive selecionável 33%
  • Use a posição neutra Overdrive para 2WD (desengate da saída dianteira)
  • Cavar com 3 posições
  • Embreagem deslizante
  • Engrenagens internas sinterizadas
  • Árvores de cromo endurecidas
  • Placa deslizante VFD estendida dupla moldada para proteção do motor
  • Bateria moldada e bandejas eletrônicas
  • Transmissão de rolamento de esferas completa
  • Braços de mudança sinterizados com bucha de mudança de pivô de latão
  • Chromoly slip dogs para Overdrive e Dig shifting
  • Carcaça de transmissão em escala
  • Placas de apoio moldadas
  • Placa de motor moldada de 6 mm
  • Tampa da engrenagem dentada moldada
  • Espora 32P 52T e pinhão de aço 15T
  • Protetores contra poeira de silicone com braço de mudança ***

 

EIXOS DO PÓRTICO F10

Os eixos de portal F10 se beneficiam dos anos de experiência da Vanquish Product na fabricação dos melhores eixos de alumínio da indústria. Os eixos F10 fundidos apresentam um design ultra-rígido com uma viga integrada que conecta as duas extremidades do eixo, bem como tubos de reforço de latão internos para adicionar mais resistência e fornecer algum peso ao veículo.

  • Carcaças de eixo fundidas
  • Engrenagens de Chromoly Gate Usinadas
  • Semi-eixos de estilo universal
  • 49 graus de direção
  • C-Hub reforçado com rodízios altos
  • Engrenagens de eixo usinadas hipóide de pinhão alto (30/8)
  • Engrenagem e carretel de 6 parafusos
  • Proporção de 1,4: 1 de demultint do portal
  • Eixos de saída de 6 mm com porca de roda M5
  • Retentores de rolamento moldados de uma peça
  • Posição de montagem de choque inferior ajustável
  • Eixos cromolíticos universais
  • Inserções de tubo de latão
  • Terceiro membro removível em escala
  • Tampa de enchimento traseira anodizada vermelha de alumínio usinado com ferramenta de instalação fundida

QUADRO

O chassi da Vanquish Products VS4-10 é projetado para fornecer um equilíbrio entre aparência de escala e desempenho sem obstáculos. O design de aço do canal C fornece detalhes em escala, membros transversais dianteiros e traseiros moldados preenchem os trilhos do chassi nos locais mais estressados ​​para maior resistência e fornecem recursos como montagens de servo duplo, guincho de roteamento de linha e uma célula de combustível. Os escorregadores moldados vêm com uma parte externa cônica substituível que se encaixa perfeitamente no corpo da Phoenix. O chassi VS4-10 foi desenvolvido para funcionar com a transmissão VFD Twin para manter o overdrive e o servo vazios na plataforma. A montagem panhard na estrutura é feita de alumínio usinado para suportar os impactos de condições severas de trilha. As torres de choque moldadas capturam o topo dos choques Incision S8E de 80 mm em cisalhamento duplo para suporte máximo. Os para-choques dianteiros e traseiros estreitos maximizam as folgas e, ao mesmo tempo, melhoram os ângulos de aproximação e de saída.

  • Trilhos de estrutura de aço de alta folga e alta folga
  • Pára-lamas internos dianteiros moldados com montagens de LED integradas
  • Sliders de rocha moldada Phoenix
  • Pára-choque de alta folga Phoenix
  • Bandeja de bateria integrada e posições de montagem eletrônicas
  • VFD Twin Overdrive e Dig servo montagens
  • Laços de aço inoxidável
  • Pára-lamas internos moldados com dobradiça frontal e suporte do radiador de escala

SUSPENSÃO

O VS4-10 apresenta amortecedores Incision S8E de 80 mm com corpos roscados de alumínio maiores de 8 mm, juntas X-ring duplas, colares de pré-carga de bloqueio, copos de mola chaveados, amortecedor de aço polido e pistões usinados. O 3-link dianteiro com suspensão Panhard oferece uma aparência de escada, mantendo o servo fora de vista, enquanto ainda oferece espaço para o curso total da suspensão. A suspensão gira em um conjunto completo de elos de aço inoxidável para manter o peso baixo com uma transição suave do elo para as extremidades da haste.

  • Amortecedores SC8E Incision 80mm
  • Laços de aço inoxidável
  • Esferas giratórias de aço inoxidável
  • Esferas pivotantes inferiores de aço inoxidável para ajustar a largura dos choques no eixo

S8E CHOQUES DE ESCALA

Os amortecedores de escada Incision S8E apresentam um furo 8 mm maior para maior amortecimento. O volume aumentado reduz as pressões de choque internas para maior vida útil da vedação. O cartucho de menor impacto X-Ring com moldagem dupla oferece mais superfícies de vedação do que os O-rings padrão. Corpos de choque roscados permitem uma ampla gama de pré-carga da mola. As esferas de pivô de choque mais baixas permitem maior flexibilidade no ajuste dos ângulos de choque.

  • Amortecedores de escala de furo de 8 mm
  • Corpos de choque roscados
  • Tampão de choque de escala com esfera de pivô de aço e parafuso de sangria
  • Eixos de choque polidos
  • Dois anéis X

 

Carroçaria PHOENIX

  • VRD1 gaiola traseira
  • Design de corpo de 3 peças
  • Lados da cama removíveis
  • Faróis e lanternas traseiras
  • Grade moldada
  • Design articulado
  • Clipes de corpo ocultos com pino giratório frontal de liberação rápida
  • Interior completo
  • Peças de detalhes moldados (limpadores de pára-brisa, câmbio, volante)

RODAS E PNEUS

  • 1.9 pneus VXT
  • 1.9 Incisão KMC KM233 Hex Beadlock Rodas

ESPECIFICAÇÕES

  • Escala 1/10

  • Pneus VXT 4,65 "1,9"
  • Relação de engrenagem do eixo 5,25: 1
  • Pinhão 15T
  • Engrenagem reta 52T
  • Largura total: 250 mm (9,84 ”)
  • Altura total: 250 mm (9,84 ”)
  • Distância entre eixos: 313 mm (12,3 ”)
  • Razão direta geral (OD 6,5% padrão): 53,7: 1
  • Razão direta geral (33% de alta OD): 41,1: 1
  • Proporção traseira: 57,2: 1
  • Peso RTR médio (pode variar com os eletrônicos): 6,5 libras (2,9 kg)
  • Largura do eixo dianteiro do fuso para o fuso: 190 mm (7,5 ")
  • Largura do eixo traseiro do fuso para o fuso: 188 mm (7,35 ”)

 

ELETRÔNICA NECESSÁRIA

  • ESC
  • Motor 540
  • Servo de direção (buzina Vanquish 20 mm recomendada)
  • Bateria
  • Transmissor e receptor

ELETRÔNICA ADICIONAL PARA FUNCIONALIDADE VFD TWIN

  • Servos de tamanho padrão X2 para Dig e Overdrive selecionáveis ​​(padrão ou perfil baixo)
  • Chifres servo X2 24 mm
  • Transmissor e receptor de 4 canais

 

* Adapta-se à maioria dos motores 540 com escovas e sem escovas

** Patente pendente

A proteção contra poeira da transmissão não é 100% à prova d'água. Use a tampa de acesso para verificar periodicamente se há detritos na transmissão e adicione graxa conforme necessário.

Dettagli del prodotto
VPS09007
Reviews

No customer reviews for the moment.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Kit Vanquish VS4-10 Phoenix pick up VPS09007

Vanquish Products

Write your review
16 otros productos en la misma categoría:

Follow us on Facebook