Tutte le migliori vendite
  • Banner

Element RC Enduro Trail Truck Builder's Kit 2

AE40114
Rating 
279,99 €
Tasse incluse
Quantità
Disponível por encomenda

Descrizione

Sempre para a frente, nunca para trás. Aqui na Element RC estamos sempre melhorando as coisas, e este kit não é diferente. Com recursos adicionais e materiais atualizados, o Kit 2 do Construtor Enduro atualizado é a plataforma perfeita para qualquer construção.

Atualizamos o Builder's Kit 2 incluindo nossas torres de choque GKSTM na frente e na traseira. Nossos insertos de montagem antichoque fornecem a capacidade de ajustar o ângulo de choque, inclinação e altura de deslocamento do veículo sem afetar a pré-carga da mola. Combinados com as pastilhas de montagem contra choque estão nossos amortecedores de bronze ultra-suaves Factory TeamTM com tampas pretas e colares - perfeitos para atravessar terrenos acidentados. Junto com as torres de choque atualizadas, incluímos o suporte de barra de alumínio GKS que é aparafusado diretamente aos trilhos do quadro. Isso torna a suspensão dianteira mais rígida e livre de flexões com uma sensação de direção mais precisa. Também estão incluídos links de alta distância entre eixos de 12,3 polegadas da Factory Team atualizados com acabamento em nitrato preto e esferas de pivô Delrin (R) de baixa fricção, que são mais resistentes à abrasão e ao desgaste por fricção.

Você obtém todos esses novos recursos junto com nossa revolucionária transmissão Stealth (R) X com a capacidade de ajustar as relações de transmissão dianteira e traseira de forma independente em três níveis diferentes. Na caixa você tem as marchas overdrive de 5,7% e 11,83%, e disponível separadamente está uma opção de proporção um para um para aqueles que desejam conduzir a frente e a traseira igualmente.

A direção atrás do eixo (BTA) melhora muito o ângulo de abordagem e a folga frontal, tornando os terrenos acidentados muito mais fáceis de manusear.

Com todos esses recursos atualizados embalados em uma caixa, sabemos que o novo e aprimorado Kit 2 do Construtor Enduro está melhor do que nunca. É o equipamento perfeito para quaisquer aventuras que surjam na próxima esquina. Sua jornada começa aqui!

Recursos

Suporte de barra de trilhos de alumínio: O suporte de barra de trilhos de alumínio GKSTM aparafusado diretamente ao trilho de estrutura de aço torna a suspensão dianteira mais rígida e livre de flexão com uma sensação de direção mais precisa.

Inserções de montagem antichoque: as inserções de montagem antichoque GKSTM fornecem aos motoristas a capacidade de ajustar o ângulo de choque, inclinação e altura de deslocamento do veículo sem afetar a pré-carga da mola.

Choques Factory TeamTM: Para um desempenho e aparência ultra-suaves, nossos amortecedores de alumínio usinado com rosca anodizada em bronze com tampas de plástico pretas e colares de alumínio estão incluídos.

Links de alta folga de distância entre eixos de 12,3 ": com um visual atualizado, nossos links de 5 mm para serviços pesados ​​são revestidos com nitrato preto, com o logotipo da FT e o comprimento gravado neles para fácil referência.

Hexágonos de roda de aço TeamTM de fábrica: hexágonos de roda de aço (12x6 mm) adicionam peso baixo e fornecem uma montagem sólida e forte para suas rodas favoritas de plástico ou alumínio.

Esferas de pivô Delrin (R): essas novas esferas de pivô são mais resistentes à abrasão e ao desgaste por fricção do que nossas esferas de pivô de plástico anteriores. Eles fornecem uma suspensão mais suave e mais duradoura.

Caixa de câmbio Stealth (R) X com engrenagens de overdrive ajustáveis: No coração do Enduro está nossa revolucionária caixa de câmbio Stealth (R) X. Embora o exterior pareça ter uma aparência de transmissão de 3 marchas convencional, o interior está longe de ser convencional. O Stealth (R) X possui a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em 3 níveis. O estoque ultrapassa a dianteira de 5,7%, a opção 1 (requer engrenagens vendidas separadamente) oferece uma relação de transmissão um-para-um da frente para trás e a opção 2 ultrapassa a dianteira de 11,83%.

Outras características

Suspensão dianteira de eixo sólido

Eixos motrizes dianteiros universais

Projeto do eixo traseiro de uma peça

Direção atrás do eixo (BTA)

Placas de direção de alumínio

Montagem de servo guincho integrado

CMS (Chassis Mounted Servo)

Trilhos de estrutura de aço estampada

Suportes ajustáveis ​​para pára-choques

Caixa receptora resistente à água fechada

Deslizadores de rocha de largura ajustável moldados por injeção

Corpos de choque de alumínio roscado

Placa de motor de alumínio

Copos de esfera otimizados para uma articulação do eixo mais fluida

Eixos de transmissão telescópicos dianteiro e traseiro

Estrias do eixo de transmissão de alumínio extrudado

Elos de alta folga FT de 5 mm para serviço pesado

Engrenagem de pinhão de entrada usinada

Coroa de metal

Eixo superior de aço usinado

Rolamentos de esferas de metal incluídos

Chifre de servo 25T de aço

Dettagli del prodotto
AE40114
Reviews

No customer reviews for the moment.

Write your review

Hobbywing QuicRun WP1080 Crawler Brushed ESC 80A, BEC 6A

Element RC Enduro Trail Truck Builder's Kit 2

Write your review
16 andra produkter i samma kategori:

Follow us on Facebook