- Impermeável: Sim
- Capaz de Telemetria: Sim
- Registro de dados: Sim
- Fio Auxiliar: Sim
- Tensão de entrada mínima: 3S
- Tensão máxima de entrada: 8S
- Capaz de Sensores: Sim
- Recon G6 Certified ESC: Não
- ROAR Certified ESC: Não
- CRYO-DRIVE: Sim
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Declarações de uso do produto |
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Calibração: |
- Os sinais individuais do transmissor para neutro, aceleração total e freio total variam. Você deve calibrar seu Castle ESC para que ele opere efetivamente com seu transmissor.
- Sempre que o ESC é ligado com um novo transmissor ou com diferentes configurações do canal do acelerador, ele precisará ser calibrado para as configurações do acelerador do transmissor.
- O ESC também pode precisar ser calibrado após a atualização para o novo software via Castle Link.
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Tensão de entrada: |
- Aplicar tensões superiores a 33,6 V causará danos irreparáveis ao seu controlador Mamba XLX2 .
- NÃO EXECUTE CÉLULAS HV (acima de 4,2v / célula) QUANDO FUNCIONAR NA CONTAGEM MÁXIMA DE CÉLULAS (8s). Isso excederá a classificação de 33,6 V e danificará o ESC e não será coberto pela garantia.
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Capacidade mínima da bateria: |
- O Mamba XLX2 é um controlador de alto desempenho; você deve usar células de alta descarga em sua aplicação de alto desempenho para garantir o desempenho do veículo.
- A capacidade MÍNIMA da bateria é 5000mAh e MÍNIMA de 50C de descarga contínua para uso geral
- Para configurações extremas (velocidade / arrasto), recomendamos um MÍNIMO de baterias LiPo de descarga contínua de 70C. Testamos e recomendamos essas marcas para configurações extremas: SMC True Spec Extreme V2 150C 6400mah, China Hobby ™ CNHL GPLUS 6000mah (branco), Power Hobby Pro Lipo 100C 6000mah e Turnigy Graphene Panther ™ 75C
- Se as baterias que você está usando contêm marcadores de entrada, você pode considerar a atualização para um pacote com fio direto, pois os marcadores podem não ser capazes de lidar com as correntes que o Mamba XLX2 ESC pode enviar.
- Se você deve desabilitar o corte de baixa tensão para evitar que o ESC desligue, então suas baterias são insuficientes para sua aplicação. 3.2v / célula é o nível mais baixo que uma bateria LiPo deve ser descarregada sob carga. Utilize a capacidade de registro de dados do ESC para verificar se as baterias não estão caindo abaixo da tensão de corte. Exceder as capacidades das baterias LiPo pode levar a uma falha catastrófica da bateria e / ou ESC.
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Fiação e solda: |
- Fio de cobre revestido com silicone de alta contagem de fios é essencial para sistemas de energia elétrica de alta potência. O fio da Castle Creations tem resistência mais baixa do que o mesmo diâmetro do cobre sólido, o que significa que mais energia vai das baterias para o motor com menos desperdício como calor.
- A contagem de fios ultra-alta e o revestimento de silicone significam que o fio é muito flexível, o que evita o endurecimento por trabalho e a quebra com o uso.
- Use uma estação de solda de alta qualidade. As estações de solda geralmente têm um controle de temperatura variável que permite definir a quantidade certa de calor a ser usada. Muito pouco calor resultará em uma junta de solda fria; muito calor pode danificar seriamente um componente. Os fatores-chave na soldagem de qualidade são o tempo e a temperatura. Nossa recomendação para o Mamba XLX2 é um ajuste de temperatura de 400 ° C (745 ° F). Você quer que seja quente e o mais curto possível. Usamos ferros de soldar 250W.
- Use uma solda de núcleo de colofônia de alta qualidade. A solda de núcleo de colofônia é infundida com fluxo que ajuda a limpar as superfícies que você está soldando para melhor adesão.
- Não exceda mais de 18 polegadas de fio total entre a bateria e o ESC (isso inclui o fio que já está no ESC e a bateria).
- Não solde os fios diretamente na placa de circuito. Isso danificará o ESC e anulará a garantia.
- Nosso fio está disponível para compra e este link fornece a bitola de fio apropriada para o seu ESC Castle. http://www.castlecreations.com/wire-application-chart
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. Mínimo de classificações do conector: |
- O Mamba XLX2 requer o uso de conectores projetados para mais de 150 amperes contínuos. Testamos e recomendamos Castle 6.5mm Polarized, Castle 8mm Bullet, QS8 Anti Spark e QS10 Anti Spark
- Não use conectores Deans, Traxxas, EC3 / XT60, EC5 / IC5, XT90 / XT90s em uma configuração MambaXLX2
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Motores: |
- O Mamba XLX2 é capaz de lidar com quantidades incríveis de energia, seu motor também deve estar preparado para a tarefa. Sempre opere seu motor dentro das especificações do fabricante. Monitore as temperaturas do motor, bateria e controlador com cuidado e nunca deixe o motor ficar acima de 200 ° F.
- O calor excessivo no motor pode danificar o motor, o Mamba XLX2 e as baterias.
- É altamente recomendável não usar a opção de tipo de motor “Apenas com sensor”. Os modos padrão “Smart Sense ™” usam os sensores (se o motor aplicável for usado) para dar partida no motor suavemente. Assim que o motor estiver funcionando, o ESC para de usar os sensores e retorna à operação sem sensores.
- O modo sem sensor é mais eficiente, resultando em temperaturas mais baixas e desempenho do motor potencialmente mais alto. Forçar o ESC a funcionar no modo com sensor o tempo todo resultará em desempenho reduzido e temperatura superior à normal; isso pode levar a esforços desnecessários no ESC, motor e baterias. Não existe uma aplicação RC padrão em que o modo somente sensor seja recomendado.
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Engrenagem: |
- Quando você está ajustando um carro, espere algumas modificações na engrenagem para colocá-lo exatamente onde você deseja. O objetivo aqui é não superaquecer o motor.
- Verifique as temperaturas do seu motor - nunca deixe o motor ficar acima de 200 ° F - invista em um termômetro infravermelho para que você possa monitorar as temperaturas facilmente.
- Você também pode ajustar o CORTE DE TEMPERATURA DO MOTOR (somente com motores com sensor) no Castle Link. Quando esta configuração está habilitada, o controlador desligará se o motor atingir a temperatura especificada conforme indicado por seu sensor de temperatura interno.
- Sempre recomendamos fazer pequenas alterações ao se preparar.
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Configurações de link do castelo: |
- Durante a otimização de sua configuração, é fundamental verificar as temperaturas do motor e do ESC após fazer o ajuste.
- O limite de aquecimento para Mamba XLX2 ESC é 200 ° F e os motores Castle é 200 ° F.
- Recomendamos o uso do registro de dados conforme você avança com a sensação e a potência do veículo. Você será capaz de registrar dados em tempo real, como RPM do motor, corrente e tensão da bateria, ESC e temperatura do motor, entrada do acelerador e muito mais.
- Baixe e analise os dados coletados por meio do Castle Link e faça ajustes para maximizar o desempenho e a vida útil da bateria.
- Além disso, não recomendamos usar as mesmas configurações de Castle Link de uma versão Mamba XLX instalada anteriormente. Começar do zero. É assim que você aprende seu carro e o que ele realmente pode controlar.
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Fio AUX: |
- O fio AUX permite que você ajuste uma configuração “em tempo real” usando um canal auxiliar em seu receptor.
- A função de fio AUX é desabilitada por padrão e é programável via Castle Link. Conecte este fio no canal auxiliar (# 3 / # 4) em seu receptor.
- Você DEVE conectar o fio AUX a um canal aberto em seu receptor, mesmo se não estiver usando a função Auxiliar.
- Você DEVE desconectar o fio AUX do seu rádio antes de conectar ao Castle Link. Não fazer isso pode resultar em danos ao Castle Link e / ou computador.
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Considerações do ambiente operacional : |
- Embora o Mamba XLX2 seja à prova d'água, ele não se destina a ser operado completamente submerso em líquidos.
- Sempre enxágue o ESC e o motor com água limpa após a exposição a produtos corrosivos ou sujeira.
- Embora o motor e o controlador possam ser à prova d'água, sugerimos que os usuários confirmem que o resto do veículo, incluindo as baterias, servos, rádio e chassi também são à prova d'água antes de expô-los a qualquer tipo de líquido.
- ** O ventilador de refrigeração deve ser removido antes de dirigir em condições molhadas. Não é à prova d'água.
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Especificações técnicas |
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Diretrizes de aplicação: |
1: 5 th veículos balança até 42 lbs.
Exemplos de veículos: Losi DB XL-E ™, Losi Super Rock Rey ™, Arrma Kraton 8s ™, Arrma Outcast 8s ™, Traxxas X-Maxx ™ . Nota: Alguns veículos podem exigir peças de reposição para permitir a instalação do ESC e / ou do motor. |
Faixa de tensão de entrada: |
MIN: 3S LiPo, MAX: 8S LiPo 33,6V |
Modos de corrida: |
Sensorless, Brushed e SmartSense ™ quando emparelhado com um Motor Castle 4-POLE 12-SLOT com sensor. |
Freio: |
Proporcional |
Reversível: |
Sim, mas pode ser desativado para corrida. |
Chave liga / desliga: |
Sim impermeável |
Ventoinha: |
Sim, equipado de fábrica (50 mm), totalmente removível ** (consulte as declarações de uso do produto) |
Tamanho: |
Comprimento: 3,98 "(101,2 mm), Largura: 2,49" (63,3 mm), Altura: 2,2 "(55,8 mm) |
Peso (com fios): |
13,1 oz (371g) |
Conectores do motor: |
Balas femininas 8mm |
Itens necessários para a operação: |
O Mamba XLX2 requer o uso de conectores projetados para mais de 150 amperes contínuos, como Castle 6.5mm polarizado ou CC BULLET 8.0MM, QS8 8mm Anti Spark ou QS10 10mm Anti Spark |
Ambiente operacional: |
Projeto à prova d'água para todas as condições climáticas (consulte as considerações do ambiente operacional) |
Programação: |
Conjunto de recursos Castle totalmente programável usando o adaptador Castle Link USB (cupom para link gratuito incluído no pacote) e software Castle Link Windows para download gratuito ou o aplicativo Castle Link e um adaptador Bluetooth B-LINK (vendido separadamente). |
Capacidade de link de telemetria: |
Sim, com Castle Creations Telemetry Link para Transmissores S.BUS2 e Futaba T4PX, T7PX e T7PXR. |
Dicas técnicas: |
O Mamba XLX2 possui orifícios de montagem rosqueados na parte inferior do ESC. Existem quatro orifícios de montagem M3 com uma profundidade máxima de 5 mm; eles são espaçados de 46 mm de largura e 40,2 mm de comprimento. Use este modelo para obter ajuda no alinhamento e posicionamento do orifício do parafuso. |
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