Toutes les meilleures ventes
  • Banner

Castle Creations Mamba X Sensored 25.2V WP ESC And 1406-1900 KV Sensored Combo

010-0155-08
Note 

logo-Mamba_X.jpg
 Crawler%20Edition.png

A edição Mamba X Crawler é a nossa mais recente oferta para a multidão que rasteja. Pegamos nossos novos motores de esteira 1406 de baixo kv e os combinamos com o Mamba X ESC de alta potência e ultraconfiável. Esta combinação é ideal para rastreamento em baixa velocidade ou corrida em trilha em veículos pesando até 9 libras em 3s ou 4s; ele também pode ser usado em configurações mais agressivas, como corridas de rocha e subidas extensas em veículos de até 5 libras. Seu ESC virá com nosso novo firmware V2.02 que foi aprimorado para movimentação de rochas e operação com sensores.

283,00 €
TTC
Quantité
Disponível por encomenda

Description

RECURSOS:

MAMBA X 4600KV COMBO VEM COM:

  • Mamba X ESC com cablagem de sensor
  • Motor detectado 1406-1900Kv 4 pólos e 12 slots
  • Cupom grátis Castle Link USB
  • Decalques Mamba
  • Ed do motorista e guia de início rápido
  • Gráfico de engrenagens da Castle Motors

* Em configurações de escala 1/8, o Mamba X deve ser usado para corridas off-road em buggies pesando até 9 libras (incluindo baterias e pronto para correr). Nessas configurações de corrida de escala 1/8, o Mamba X deve ser executado em 4S Lipo (16,8 V) máx. E é recomendado ser emparelhado com o Castle 1512-1800Kv (P / N: 060-0062-00) ou Castle 1515- Motor de 2200Kv P / N: 060-0063-00 ), somente com a engrenagem apropriada.



Recursos
Guia Ed do Mamba X Driver Guia de início rápido do Mamba X Gráfico de engrenagens da escala 1: 10
Tecnologia SMARTSENSE ™ Gráfico de Referência de Alerta Audível Manutenção de motores em condições úmidas
Revisão do driver RC Mamba X Making of Mamba X Video Motor com sensor de partida rápida
Folha de dados de contagem de voltas equivalente a motor 2 pólos 1406 Resultados do teste competitivo de motor com sensor 1406
  • Impermeável: Sim
  • Capaz de Telemetria: Sim
  • Registro de dados: Sim
  • Fio Auxiliar: Sim
  • Tensão de entrada mínima: 2S
  • Tensão máxima de entrada: 4S
  • Capaz de Sensores: Sim
  • ESC certificado Recon G6: Sim
  • ROAR Certified ESC: Sim
  • CRYO-DRIVE: Não
  • Especificações técnicas
    Controle Eletrônico de Velocidade (ESC)
    Faixa de tensão de entrada: MIN: 2S LiPo
    MAX: 6S LiPo (25,2V) (4s máximo com motor de 1900kv incluído)
    Especificações BEC: Ajustável: 5,5 V, 6,0 V, 7,5 V. ou 8,0 V (pico de 8 A), padrão 5,5 V
    Ambiente operacional: O design à prova d'água * permite o uso em quase todos os ambientes.
    Freio: Proporcional
    Reversível: Sim, mas pode ser desativado para corrida.
    Chave liga / desliga: sim
    Ventoinha: Sim, equipado de fábrica (30 mm), totalmente removível ** (consulte as Declarações de Uso do Produto abaixo)
    Tamanho: Comprimento: 2,14 "(54,4 mm)
    Largura: 1,39" (35,2 mm)
    Altura: 1,18 "(30,0 mm)
    Peso (com fios): 3,56 onças (101g)
    Conectores: Balas fêmea de 4,0mm para conexão do motor.
    Itens necessários para a operação: Conector de bateria necessário, conectores polarizados Castle de 6,5 mm , conectores polarizados Castle de 4,0 mm , conectores de alimentação Traxxas® ou plugues Deans® Ultra são recomendados.
    Declarações de uso do produto:

    * Embora o Mamba X seja à prova d'água, ele não deve ser operado completamente submerso em líquidos. T Sempre enxágue o ESC e o motor com água limpa após exposição a produtos corrosivos ou sujeira. Embora o motor e o controlador possam ser à prova d'água, sugerimos que os usuários confirmem que o resto do veículo, incluindo as baterias, servos, rádio e chassi também são à prova d'água antes de expô-los a qualquer tipo de líquido.

    ** O ventilador de refrigeração deve ser removido antes de dirigir em condições molhadas. Não é à prova d'água.

    Máx. Peso recomendado do veículo: Menos de 9 libras, com baterias, pronto para funcionar com motor de 1406 - 1900 kv incluído em esteiras de baixa velocidade; 5 libras no máximo para configurações mais agressivas, como corridas de rocha e escalada prolongada
    Programação: Conjunto de recursos Castle totalmente programável usando o adaptador Castle Link USB (cupom para link gratuito incluído no pacote) e software Castle Link Windows para download gratuito ou um adaptador B-LINK Bluetooth (vendido separadamente) e o aplicativo Castle Link iOS.
    Capacidade de link de telemetria: sim
    Notas técnicas:
    1. As configurações do Mamba X frequentemente atingem mais de 100 amperes em picos e nem todos os LiPos são criados iguais. As classificações de surto nunca devem ser usadas para determinar a adequação de uma embalagem para uma aplicação sem escova. A capacidade recomendada da bateria para veículos na escala 1: 8 é de 5000mAh. Recomendamos o uso de baterias de descarga contínua 30C ou LiPo superiores (ou baterias de 25C de alta qualidade, como Traxxas® Power Cell).
    2. Nossa experiência sugere o uso de apenas relações de transmissão moderadas com células NiMH. Não tente usar células NiMH em configurações extremas.
    3. Aplicar tensões superiores a 25,2 V causará danos irreparáveis ​​ao ESC.
    4. Recomendamos um conector de alta corrente projetado para sistemas elétricos de alta potência, classificados para mais de 70 amperes. Invest em conjuntos de conectores feitos para sistemas elétricos de alta potência, como a nossa 6,5 milímetros Castelo polarizados Conectores , Castelo 4,0 milímetros Polarizado Conectores , Traxxas® Conectores de alimentação, ou Deans® Plugs Ultra.
    Especificações do motor
    Faixa de tensão de entrada: 2S-4S LiPo
    Kv: 1900
    Máx. RPM: 100.000
    Tamanho: Comprimento: 49,5
    mm Diâmetro: 36 mm
    Peso (com fios): 197 g / 6,9 onças
    Tamanho do eixo: Comprimento: 15 mm
    Diâmetro: 1/8 "(3,17 mm)
    Especificações do furo de montagem: M3 @ 25mm
    Ventoinha: Opcional - em breve
    Conectores: Conectores Castle Bullet macho de 4 mm anexados a fio substituível calibre 13; inclui fio com sensor de comprimento de 210 mm.
    Diretrizes de aplicação: Ideal para rastejadores / corredores de trilha em escala 1:10 de baixa velocidade em 3S-4S pesando menos de 9 libras. Também pode ser usado em configurações mais agressivas em carros de turismo de escala 1:10 mais leves, caminhões de estádio ou buggies pesando até 5 libras.
    Máx. Peso recomendado do veículo: 9 libras quando usado para estilo de direção de baixa velocidade / moderado, como rastejamento de pedras e corrida em trilhas;
    5 libras para estilos de direção mais competitivos e agressivos.
    Notas técnicas:

    Modos de execução: SMARTSENSE ™, Sensored, Sensorless com ESCs com capacidade de sensor Castle.

    Projeto resistente à água: a placa do sensor é revestida com revestimento isolante de silicone para proteger os sensores da umidade. As conexões do sensor não são resistentes à água; a água pode causar perda de sinal, o que pode resultar na perda de capacidades detectadas. A Castle recomendou a aplicação de graxa dielétrica na parte externa das conexões do fio do sensor após a instalação do fio. A manutenção de rotina é recomendada após correr em condições molhadas. Consulte este documento para saber como operar e manter motores em ambientes úmidos.

Détails du produit
castle
010-0155-08
Avis

Aucun avis n'a été publié pour le moment.

Donnez votre avis

HOBBYWING QUICRUN 80AMP WP

Castle Creations Mamba X Sensored 25.2V WP ESC And 1406-1900 KV Sensored Combo

logo-Mamba_X.jpg
 Crawler%20Edition.png

A edição Mamba X Crawler é a nossa mais recente oferta para a multidão que rasteja. Pegamos nossos novos motores de esteira 1406 de baixo kv e os combinamos com o Mamba X ESC de alta potência e ultraconfiável. Esta combinação é ideal para rastreamento em baixa velocidade ou corrida em trilha em veículos pesando até 9 libras em 3s ou 4s; ele também pode ser usado em configurações mais agressivas, como corridas de rocha e subidas extensas em veículos de até 5 libras. Seu ESC virá com nosso novo firmware V2.02 que foi aprimorado para movimentação de rochas e operação com sensores.

Donnez votre avis
16 outros produtos na mesma categoria:

Suivez-nous sur Facebook