Toutes les meilleures ventes
  • Banner

Element RC Enduro Trail Truck, Sendero HD RTR

AE40105
Note 

369,00 €
TTC
Quantité
Disponível por encomenda

Description

UMA PLATAFORMA DE DESEMPENHO CONSTRUÍDA PARA DURAR. Ao acertar a trilha, você quer fazê-lo com confiança? e a resposta é o novo Enduro Sendero HD Trail Truck!

 

No coração do Enduro está nossa revolucionária caixa de câmbio Stealth ® X.   Embora o exterior pareça ter uma aparência de transmissão de 3 marchas convencional, o interior está longe de ser convencional. O Stealth® X apresenta a capacidade de ajustar a relação de tração traseira independentemente da tração dianteira em três níveis: estoque overdrives a extremidade dianteira 5,7% (instalado no RTR), a opção 1 fornece uma relação de tração um-para-um frente-para- traseira (disponível separadamente) e a opção 2 overdrives a frente 11,83% (incluído com RTR).

 

Os pneus alimentam a força com eixos de transmissão telescópicos de 3 peças com seção central de alumínio extrudado, eixos dianteiros universais e engrenagens de pinhão e anel de aço endurecido. Com o sistema de transmissão Enduro, fornecer potência útil não será um problema.

 

Deslocamos o conjunto da barra de direção do local convencional para atrás do eixo (BTA). Esse recurso melhora muito o ângulo de abordagem e a folga frontal, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear.

 

O Enduro Trail Truck com carroceria Sendero vem pronto para a aventura assim que sai da caixa, com eletrônica Reedy Power voltada para o desempenho. O novo, ultra-suave, e poderoso 1 6-turn, 5-ranhura escovado do motor rastreador e Reedy Poder SC480X controlador de velocidade electrónico com t-plugue conector de abastecimento de energia suficiente para este equipamento resistente. Controlando a fera na trilha está nosso novo rádio XP 1 30 2.4 GHz de 3 canais e servo de engrenagem de metal Reedy Power 1523MG de alto torque.

 

Com tudo isso embalado em uma caixa, sabemos que o Enduro Trail Truck está pronto para a trilha? você está?


 

RECURSOS DO CHASSIS

 

 

 

 

PLACA DE DIREÇÃO BTA E PLACAS DE DIREÇÃO DE ALUMÍNIO:

A direção atrás do eixo oferece melhores ângulos de abordagem, mais espaço livre e uma aparência mais limpa. Placas de direção de alumínio aparafusadas permitem mais ajuste, resistência e modificações futuras para o usuário.

 

MONTAGEM DE GUINCHO SERVO INTEGRADO: Montar um guincho diretamente no chassi é o ponto mais forte e confiável em qualquer equipamento de trilha. Posicionado ao lado do servo de direção para equilíbrio geral do chassi e distribuição de peso.

 

CORPOS DE CHOQUE DE ALUMÍNIO ROSCADO: ALUMÍNIO roscado e preenchido com fluido, esses amortecedores mantêm o veículo estável na trilha e retêm óleo mesmo nos terrenos mais acidentados.

 

MOTOR DE ESTEIRAS REEDY POWER: O novo motor de esteiras escovado de 6 voltas Reedy Power 5 slots 1 fornece amplo torque com um fornecimento de energia suave. Isso permite uma aceleração lenta e precisa enquanto mantém a potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.  

 

CONTROLADOR DE VELOCIDADE ELETRÔNICO REEDY POWER (ESC): ESC resistente à água SC480X escovado é especificamente programado para rastejar com avanço / ré proporcional, cabos de saída de energia auxiliar dupla, proteções de corte de baixa tensão LiPo e conector T-plug.

 

RÁDIO E SERVO: O XP 1 30, 2,4 GHz, rádio de 3 canais e receptor, junto com um servo resistente à água Reedy Power 1 523MG (engrenagem de metal) empurrando 1 73 oz-in ( 1 2,5 kg-cm) de O torque a 6 V é a configuração perfeita para manter o Enduro sob controle na trilha.

 

STEALTH X CAIXA DE VELOCIDADES COM ENGRENAGENS SOBREMARCHA AJUSTÁVEIS: No coração do Enduro é nosso revolucionário discrição ® X caixa de velocidades. Embora o exterior pareça ter uma aparência de transmissão de 3 marchas convencional, o interior está longe de ser convencional. O Stealth ® X apresenta a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da unidade dianteira em três níveis: estoque overdrives a extremidade dianteira 5,7% (instalado em RTR), a opção 1 fornece uma proporção de unidade um para um frente para traseira (disponível separadamente), e a opção 2 overdrives a frente 11,83% (incluído com RTR).    

 

CARACTERÍSTICAS DO CORPO

 

TUDO NOS DETALHES. Nenhum caminhão de trilha estaria completo sem uma carroceria detalhada e realista.   O Sendero HD Trail Truck é exatamente isso, com um estilo inspirado dos anos 1980 e 1990.

 

O Sendero HD vem equipado com um corpo de policarbonato de alta resistência que foi pré-pintado para ter um visual novo do showroom.   O Sendero HD foi projetado tanto para aparência quanto função, apresentando um design apenas de cabine com cama utilitária moldada para carga, pára-choque compacto moldado por injeção, limpador de para-brisa, espelhos retrovisores, controles deslizantes atualizados e grade frontal com LEDs de trabalho.

 

O design do espelho lateral giratório do Sendero HD reduz o risco de perda de espelhos durante a viagem. Os controles deslizantes atualizados embalam o corpo para protegê-lo ao rastejar sobre as rochas. Dirija seu equipamento com confiança, sabendo que ele pode navegar por recursos técnicos rígidos de rocha.

 

Fora da caixa, o Sendero HD Trail Truck está pronto para enfrentar os elementos? sua jornada começa aqui!

 

RODAS E PNEUS oficialmente licenciados Prender a trilha é um conjunto de General Grabber oficialmente licenciado? Pneus X3 moldados em borracha macia de alto desempenho.   O General Grabber? Os pneus X3 são montados em rodas Beadlock Ocho. Não se preocupe mais se seus pneus RTR vão descolar.

RECURSOS DO CORPO SENDERO HD

 

·         Corpo do remetente termoformado em policarbonato de alta resistência

·         Projeto somente cabine com cama utilitária moldada

·         Limpar janelas

·         Grelha moldada

·         Lentes de farol substituíveis

 

 

·         Espelhos laterais pivotantes

·         Faróis de LED

·         Pára-choque moldado por injeção frontal ajustável

·         Cabo de cabo moldado por injeção removível

·         Estilo realista

·         Cama utilitária moldada por injeção

·         Licenciado 1,9? X4,65? General Grabber? Pneus X3

 



RECURSOS DO ORE HD

·         Direção BTA (atrás do eixo)

·         Placas de direção de alumínio

·         Montagem de servo guincho integrado

·         Corpos de choque roscados de alumínio

·         Stealth  Caixa de velocidades X com engrenagens overdrive ajustáveis

·         CMS (Chassis Mounted Servo)

·         Barra de trilho frontal ajustável

·         Eixos motrizes dianteiros universais

·         Trilhos de estrutura de aço estampada

·         Caixa receptora fechada

·         Hexágonos de roda de 12 mm

·         Suportes ajustáveis ​​do pára-choques dianteiro e traseiro

·         Deslizantes de rocha de largura ajustável

·         Duas caixas de bateria

·         Placa de motor de alumínio

·         Postes de corpo ajustáveis

·         Copos de bola otimizados para uma articulação do eixo mais fluida

·         Posições ajustáveis ​​de montagem da torre de choque traseira

<p class="BasicParagraph" style="margin:0cm 0cm 0pt 36pt;color:#555555;font-family:'Open San

Détails du produit
AE40105
Avis

Aucun avis n'a été publié pour le moment.

Donnez votre avis

Upgrade RC4wd BUlly II JN80

Element RC Enduro Trail Truck, Sendero HD RTR

Donnez votre avis
16 outros produtos na mesma categoria:

Suivez-nous sur Facebook