Toutes les meilleures ventes
  • Banner

RC4WD GELANDE II RTR TRUCK W/CRUISER BODY SET

Z-RTR0047
Note 


637,00 €
TTC
Quantité
Disponível por encomenda

Description


Experimente a versatilidade e o design avançado do G2 por si mesmo. Repleto de recursos, o G2 está pronto para qualquer condição desafiadora. Teste sua direção off-road e veja por que o G2 pode facilmente manobrar em descidas extremas e subir com facilidade.

O G2 é construído com materiais de qualidade e habilidade, como a transmissão de velocidade única R3, fornecendo potência até a caixa de transferência e os novos eixos Yota II.

O G2 vem com uma suspensão traseira de 4 links e uma barra de suspensão panhard de 3 links como um recurso padrão. O servo montado no chassi fica fora de vista para uma aparência mais escalonada.

O G2 é totalmente versátil e pode produzir muitos looks e estilos. Com as inúmeras opções disponíveis, RC4WD permite que você personalize seu G2 exatamente como você deseja, sem sacrificar o desempenho. De veículos de emergência e expedição a motoristas diários e equipamentos de escalada em rocha, o núcleo do G2 é construído para o verdadeiro entusiasta do off-road!

Você está pronto para sua experiência off-road?

Projetado para looks fiéis à escala
Chassi realista para escada de alumínio
Transmissão de velocidade única R3
Caixa de transferência 4X4 realista montada no centro
Eixos elenco em escala final Yota II
Suspensão dianteira de 3 elos e suspensão traseira de 4 elos
Rodas Beadlock 1.9 "de aço estampado OEM (branco)
Tomahawk 1.9 "Scale Tires
Servo de direção montado no chassi
Caixa receptora de célula de combustível de plástico
Amortecedores com óleo de mola dupla


Maleta de transferência de martelo
Proporção: 1,47: 1
Engrenagens: Engrenagens largas de aço temperado .8 Mod, 8 rolamentos, carcaça fundida

Transmissão de velocidade única R3
Proporções: Pinhão / Espora 14/64 = 4,57: 1
Proporções internas: 1,78: 1
Engrenagens - Wide Steel .8 Mod, Delrin Spur, Slipper Clutch

Eixos elenco em escala final Yota II
Proporção: 15/40 = 2,67: 1
Largura no hexadecimal (usando hexágonos TF2 de 4 mm): 178,2 mm

Suspensão G2
Suspensão de 3 elos com barra Panhard
Suspensão Triangulada Dupla Triangulada 4 Link

Absorventes de impacto
Amortecedores duplos de 80 mm - podem ser preenchidos com óleo

Rodas
Tipo: Rodas Beadlock 1.9 "de aço estampado OEM
Hub: 12 mm hexadecimal
Largura: 24,3 mm (0,96 ")
OD: 48,3 mm (1,9 ")

Pára-choques
Tarugo de alumínio usinado, leve

Dimensões do caminhão G2
Distância entre eixos: 10,8 pol / 275 mm 
Comprimento: 18,3 pol. / 465 mm
Largura: 8,2 pol / 210 mm
Altura: 10,7 pol. / 274 mm
Distância ao solo: 2,4 pol./61 mm
Razão de transmissão final: 31,9: 1
Peso: 8,35 libras / 3,79 kg

DRIVETRAIN

A transmissão de velocidade única R3 vem com uma caixa de metal fundido resistente e engrenagens mais largas para permitir mais abuso, juntamente com uma espora Delrin com embreagem deslizante. Ele também possui um suporte de motor de alumínio robusto para maior durabilidade.

 O G2 inclui a maleta de transferência de martelo. Repleto de detalhes de escala, o case apresenta um exterior de metal fundido e as mesmas engrenagens ampliadas Mod de 0.8 para maior durabilidade.

Com base no sucesso dos conjuntos de engrenagens RC4WD MOA, o G2 Drivetrain tem as engrenagens mais duráveis ​​que o RC4WD tem a oferecer, para que o G2 permaneça na trilha, dia após dia.

Os eixos com maior precisão de escala no mercado, os Eixos Elenco de Escala RC4WD Yota II Ultimate apresentam juntas arredondadas de 8 graus inovadoras, capas de diferencial removíveis exclusivas, pontos de montagem inferiores e uma abóbora compacta deslocada na frente.

Os eixos puncionadores para o G2 apresentam universais de aço à prova de balas e um eixo de plástico de alta qualidade para grandes ângulos de transmissão e durabilidade na trilha.
 




SUSPENSÃO

O Chassi G2 apresenta uma célula de combustível moldada que funciona como uma caixa de armazenamento de eletrônicos e uma estrutura de alumínio montada sob a bandeja de eletrônicos da cabine para várias opções de montagem para seus eletrônicos. Também inclui uma bandeja de bateria robusta com montagens de alça.

 O G2 inclui um conjunto de amortecedores duplos RC4WD. Esses choques oferecem aparência realista e desempenho correspondente. Eles são usinados em tarugo de alumínio e são totalmente reconstruídos.

O G2 Chassis é uma estrutura de escada de alumínio usinado com um design de suspensão all link com amortecedores de escala, montagens de servo de chassi e pontos de montagem de corpo rígido para força máxima.

O G2 inclui um conjunto de rodas Beadlock de aço estampado OEM de 1,9 ". Essas rodas fornecem um acabamento branco super resistente, anel de travamento interno de alumínio e design popular de 6 lug com cubo separado.

Todo G2 precisa de um conjunto de pneus resistentes, os Pneus de Escala Tomahawk 1.9 "incluídos no X2S3 Compound oferecem a tração, bem como a aparência de escala perfeita no tamanho certo.





DETALHES

O G2 apresenta o conjunto de corpo de escala Cruiser. O Cruiser Body tem uma variedade incrível de detalhes em escala, incluindo espelhos, maçanetas, aberturas e uma grade para combinar com o veículo real 1: 1.

O Cruiser Body Set apresenta as linhas inconfundíveis de um clássico. É uma réplica exata do veículo em escala real, até o topo removível! Nenhum outro corpo de escala chega tão perto do realismo.

O conjunto de carroçaria Cruiser vem em plástico rígido moldado durável, pintado profissionalmente em vermelho clássico. Todas as peças de acabamento são peças separadas para obter uma ótima aparência com o mínimo de barulho.

Composto por mais de 70 peças, o Cruiser Body Set apresenta um interior totalmente detalhado, assentos, alavanca de câmbio, freio de mão e um painel detalhado. Está tudo aqui para trazer sua construção para o próximo nível.

A inconfundível grade frontal foi pintada em um branco clássico e apresenta uma inserção de grade de metal. Todas as luzes e lâmpadas de marcação podem ser iluminadas com um kit de luz LED RC4WD opcional.





ELETRÔNICOS

O G2 inclui um sistema de rádio de 2,4 Ghz XR3 de 3 canais de alta qualidade. Use o terceiro canal para controlar o guincho e adicionar ainda mais diversão à sua aventura de balança!

O G2 é movido pelo quase indestrutível Motor de Esteira de 45 voltas RC4WD. Com sua campainha selada para maior durabilidade e desempenho duradouro, você com certeza chegará aonde quer!

O G2 apresenta o popular controlador de velocidade escovado RC4WD Outcry III com freio de arrasto integrado e um Turbo BEC 6V 5amp separado para energia sob demanda confiável e constante. A qualquer momento.

Um grande caminhão precisa de um ótimo servo para tirá-lo desses pontos difíceis e o G2 apresenta o Twister. Um servo digital de engrenagem de metal de alto torque para lidar com todas as suas funções de direção.

Apresentando um enorme torque de 277,6 onças @ 6 V e um trem de força totalmente em metal, o servo digital RC4WD Twister Metal Gear tem a potência e o desempenho de que você precisa quando as curvas ficam difíceis.












O que está incluído:
  • 1x caminhão RC4WD Gelande II RTR com conjunto de carroceria Cruiser
Détails du produit
Z-RTR0047
Avis

Aucun avis n'a été publié pour le moment.

Donnez votre avis

Set de links JN80-Piranha

RC4WD GELANDE II RTR TRUCK W/CRUISER BODY SET


Donnez votre avis
16 other products in the same category:

Suivez-nous sur Facebook