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Futaba 4PV Radio + R304SB Receiver (with telemetry)

FUT5003112
Note 

Futaba

219,00 €
TTC
Quantité
Disponível por encomenda

Description

TELEMETRIA : O transmissor T4PV adotou o sistema de comunicação bidirecional recém-desenvolvido “T-FHSS”.

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DE RÁDIO 2.4 GHZ SS:
A configuração do canal de frequência é desnecessária: A mudança de canal ocorre automaticamente na banda de 2,4 GHz. Este sistema minimiza a interferência de outros sistemas de 2,4 GHz.

INTERRUPTOR
DO VISOR: O interruptor do visor permite a configuração da função sem transmitir.

MODELO DE MEMÓRIA PARA 40 MODELOS:
Os nomes dos modelos podem usar até 10 letras, números e símbolos, de modo que nomes lógicos podem ser usados. Uma memória de modelo com configurações diferentes pode ser criada usando a função de cópia de modelo.

4 BOTÃO DO EIXO JOG:
O botão (JOG) pode ser operado em 4 direções: para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita.

FUNÇÃO ESC-LINK (MC-LINK):
Esta função dedicada permite que você configure o software Link para que o seu T4PV possa controlar a frequência variável e outras alterações de dados nos controladores de velocidade Futaba (ESCs): MC950CR, MC850C, MC851C, MC602C, MC402CR, etc.

S.BUS SERVO:
Esta é uma função especial que permite a configuração dos parâmetros do nosso servo S.Bus cujas configurações são alteradas usando o software PC Link.

MISTURA DE DIREÇÃO:
curvas suaves são possíveis pela configuração do servo de direção independente esquerda e direita.

MISTURA DE FREIO PARA CARROS GRANDES (FREIO): A
mistura de freio da roda dianteira e traseira de carros a 1/5 a gás e outros carros grandes pode ser ajustada independentemente.

GYRO MIXING (GYRO MIX):
A sensibilidade dos giroscópios Futaba car rate pode ser ajustada a partir do T4PV.

MISTURA 4WS PARA RASTOS E OUTROS TIPO 4WS (4WS):
Esta função pode ser usada com rastreadores e outros veículos do tipo 4WS.

MISTURA DE DUAL ESCS PARA CARROS DE RASTOS (DUAL ESC):
ESCs na parte dianteira e traseira são controlados de forma independente.

CPS-1 MIXING (CPS MIX): A
iluminação LED e o controle intermitente usando nosso interruptor de energia de canal CPS-1 podem ser combinados com a direção e a operação do acelerador apenas por interruptor.

SISTEMA DE TRAVAGEM ANTI-SKID (TH ABS):
Esta função acciona os travões para que os pneus dos automóveis a gás, etc. não percam a aderência à estrada mesmo ao travar nas curvas.

ACELERAÇÃO DE ACELERAÇÃO (ACEL):
Os carros movidos a gás têm um lapso de tempo antes que a embreagem e os freios entrem em vigor. A função de aceleração do acelerador reduz esse intervalo de tempo.

VELOCIDADE DE ACELERAÇÃO (VELOCIDADE):
A operação repentina do gatilho em uma superfície escorregadia só fará com que os pneus patinem e o modelo não acelere suavemente. Ao definir a função de velocidade do acelerador, a operação pode ser realizada de maneira suave e fácil. Ele também suprime o consumo da bateria.

VELOCIDADE DE DIREÇÃO (VELOCIDADE):
Quando você sentir que o servo de direção está muito rápido, etc., a velocidade de operação do servo (direção que suprime a velocidade máxima) pode ser ajustada.

RACING TIMER (TIMER):
O cronômetro de voltas pode registrar 100 tempos de volta e o tempo total. O cronômetro também pode ser iniciado automaticamente pela operação do gatilho. O tempo de corrida e o alarme sonoro podem ser definidos. O tempo de reabastecimento / reabastecimento é indicado por um alarme sonoro. Um cronômetro também é fornecido.

CHAVE DE SELEÇÃO DE FUNÇÃO (SWITCH) / FUNÇÃO DIAL (TRIM DIAL):
Atribui funções a 2 interruptores e dials (trim digital, dial digital). O valor do passo e a direção de operação também podem ser ajustados. O posicionamento do trim em cada chamada de modelo é desnecessário porque todos os mostradores são digitais.

A POSIÇÃO DO TRIGGER PODE SER ALTERADA:
A posição do gatilho do acelerador pode ser movida para frente e para trás.

FUNÇÃO DE AJUSTE DE TENSÃO:
A tensão do volante e das molas do acelerador pode ser ajustada de fora.

AJUSTE MECÂNICO DE ATL:
Faça este ajuste quando quiser diminuir o curso total do lado do freio (empurrar) do acelerador.

Especificações do transmissor:

SISTEMA T-FHSS / S-FHSS, TIPO DE RODA, 4 CANAIS

MÉTODO DE COMUNICAÇÃO:
Sistema operacional unilateral

ALCANCE MÁXIMO DE OPERAÇÃO:
100m (condição ótima)

PARA SEGURANÇA:
F / S, BF / S, ID

FREQUÊNCIA DO TRANSMISSOR:
banda de 2,4 GHz

SAÍDA DE ENERGIA RF:
100mW EIRP

REQUISITOS DE ENERGIA:
(Bateria de célula seca) Penlight x 4 (6 V)

DRENO DE CORRENTE:
150 mA ou menos

ANTENA DE TRANSMISSÃO:
1/2 λ  bipolar

COMPATIBILIDADE DO SISTEMA:
T-FHSS (padrão): R304SB, R304SBE
S-FHSS (alteração possível): R2104GF, R204GF-E

Especificações do receptor:

T-FHSS

TAMANHO:
35,1 mm x 23,2 mm x 8,5 mm

PESO:
6,6 g

TENSÃO DE OPERAÇÃO:
DC 4,8V-7,4V

Détails du produit
FUT5003112
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