Referens: JN0016
Varumärke: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive
Referens: JN0016
Varumärke: JN80 Performance Parts
Referens: PL6174-00
Varumärke: Pro-Line
Referens: HW30112750
Varumärke: Hobbywing
Referens: Z-T0134
Varumärke: Rc4wd
BULLY 2.2" COMPETITION TIRE
Banner
Os clientes TLR ® têm pedido por isso e agora está finalmente aqui! 40 anos em formação, a nova Team Losi Racing ®O 22X-4 ™ Race Kit é o conjunto de corredores de buggy 4x4 com eixo de tração que sempre sonhou. Adotando uma abordagem completamente diferente para um buggy TLR 4WD, a equipe de P&D desenvolveu uma plataforma totalmente nova desde o início. Mudando para um projeto de transmissão de eixo mais confiável e versátil, o 22X-4 é muito mais leve e tem características de direção aprimoradas, além de ser significativamente mais fácil de construir e manter. O 22X-4 tem uma combinação de recursos inigualáveis, incluindo suspensão totalmente ajustável, chassi de alumínio fresado 2,5, montagem servo flutuante, motor ajustável e posição da bateria, fibra de carbono em toda a extensão e muito mais. Projetado para dominar assim que sai da caixa, o 22X-4 Race Kit é voltado para o desempenho e pronto para pódio.
Adotando uma abordagem completamente diferente para um buggy TLR 4WD, a equipe de P&D desenvolveu uma plataforma totalmente nova a partir do zero. Mudando para um projeto de transmissão de eixo mais confiável e versátil, o 22X-4 é muito mais leve e tem características de direção muito aprimoradas, além de ser significativamente mais fácil de construir e manter.
Levando o ajuste da suspensão a um novo nível, o 22X-4 tem ajustes para a altura do eixo dianteiro e traseiro, posição do pino do eixo traseiro, posição do pino da dobradiça interna dianteira e traseira em todas as direções, posições de ligação de cambagem traseira quase ilimitadas, posições de montagem do amortecedor e muito mais Mais. O 22X-4 pode ser discado para qualquer superfície, nível de aderência ou estilo de direção.
O 22X-4 inclui uma lista saudável de peças premium incluídas: Arruelas de parafuso esférico de alumínio por toda parte, Hexes de fixação de alumínio, suportes de suspensão de alumínio ajustáveis, placas de fibra de carbono, amortecedores totalmente usinados, molas de baixa frequência TLR, suporte de motor de alumínio e barras estabilizadoras.
Maximizando as características de flexibilidade para todas as superfícies, o chassi de 2,5 mm de espessura com bolsos pesados oferece a quantidade correta de flexibilidade e rigidez para um corning suave, equilíbrio otimizado e aterrissagens sem saltos.
Amortecedores G3 12mm Big Bore: Os amortecedores G3 proporcionam ao 22X-4 o manuseio suave e o sangramento consistente e livre de vazamentos com algumas melhorias na facilidade de uso. Não há mais e-clips, pois os pistões agora são fixados por parafusos, novos amortecedores e corpos de choque aumentam a altura do colar da mola em 3 mm para acomodar alturas de deslocamento mais baixas, novos ilhós e copos da mola fornecem copo de -3 mm, 0 mm e + 4 mm. conjuntos e emparelhados com todos os novos ilhós nunca irão se soltar com o parafuso no recurso. Os novos ilhós também são feitos em dois comprimentos que permitem que os pilotos alternem entre a altura do eixo traseiro normal e + 3 mm sem a necessidade de alterar o curso ou deslocamento para cima, e funcionam com bolas de choque revisadas que finalmente deslizam para os braços dianteiros de maneira suave e fácil.
Projetado para ser leve e durável, o 22X-4 é projetado com diffs de engrenagem cônica de grande volume para o máximo em desempenho e durabilidade. O kit inclui todos os internos do diferencial de metal com pinos cruzados de alumínio anodizado rígido. Para não deixar os pilotos de especificações para trás, engrenagens internas de diferencial composto, bem como opções de anel e pinhão compostos estão disponíveis separadamente.
Os pivôs internos ajustáveis dianteiros e traseiros incluídos fornecem vários ajustes para anti-agachamento, chute para cima, dedo do pé, varredura, largura do pivô e centro de rotação. Isso dá ao 22X-4 a janela necessária para discá-lo para qualquer driver, pista e superfície.
O equilíbrio e a consistência do 22X-4 podem ser ajustados usando diferentes materiais compostos em peças-chave em todo o veículo. O kit inclui as peças que a equipe de corrida prefere: Braços de suspensão dianteira e traseira padrão, juntamente com guarda-lamas macios.
O 22X-4 utiliza o versátil e fácil de usar sistema de retenção de bateria do 22 5.0. Com uma faixa de elastômero semelhante, a alça da bateria se engancha na parte frontal e traseira do chassi, permitindo que baterias de diferentes alturas sejam instaladas sem problemas. A posição da bateria é controlada por batentes de bateria seguros e fáceis de ajustar, tanto na frente quanto atrás.
Para evitar que a montagem do servo afete o chassi flexível, o servo é montado pendurado acima do chassi. A montagem é presa apenas à placa do chassi perto da linha central do chassi e, em seguida, usa fibra de carbono rígida de 2,5 mm para suportar o peso e a alavancagem do servo para otimizar o desempenho da direção e a flexibilidade do chassi.
O 22X-4 permite que o chinelo central e o conjunto de montagem do motor sejam montados nas posições dianteira ou traseira, com 7 mm de ajuste entre eles. A bateria também tem um ajuste adicional de 9 mm para mudanças sólidas no equilíbrio do peso dianteiro / traseiro sem a necessidade de aumentar o peso estático.
Elegante e com estilo, o design do corpo 22X-4 é a combinação perfeita para o chassi. Parece elegante e rápido, é bom e baixo, mas oferece excelente equilíbrio e estabilidade - o melhor de todos os mundos.
A fibra de carbono é extremamente leve e muito rígida, dada a sua grande relação resistência / peso. É ideal para muitas partes de um carro r / c, e o 22X-4 tem isso em todos os pontos principais: Torre de choque dianteiro, Torre de choque traseiro, Montagem de diferencial central, cinta de chassi dianteiro, cinta de chassi traseiro, montagem de direção dianteira e Servo Mount.
O uso de todas as ferragens métricas facilita a localização de parafusos, porcas e arruelas de reposição e ajuda a limitar o número de ferramentas necessárias na caixa de ferramentas.
Puxado de policarbonato ultra-durável de 1,2 mm, o TLR 6,5 "asa traseira não é novidade para o 22X-4. Em vez disso, esta asa provou ser a asa traseira mais duradoura e estável disponível para buggies 1/10 no passado vários anos - e vem neste kit.
Projetado para ser fácil de usar, o 22X-4 permite que os diffs frontal e traseiro sejam removidos removendo apenas quatro parafusos e afrouxando um parafuso de fixação. Os diffs saem em menos de um minuto e voltam com a mesma rapidez.
O 22X-4 inclui um conjunto completo de rodas amarelas fluorescentes para colocar os pilotos na pista rapidamente. O 22X-4 inclui as novas rodas dianteiras mais profundas que fornecem engate hexagonal aprimorado e uma superfície de roda mais rígida para um desempenho mais consistente.
A prevalência de pistas de alta aderência e a classe 13,5 4WD levaram à necessidade de muitos pilotos de usar ventiladores para manter as temperaturas sob controle. Em vez de um suporte de alumínio ou fita dupla-face, o 22X-4 inclui um suporte de ventilador moldado preso ao para-lama para uma montagem fácil e confiável do ventilador sem quaisquer orifícios extras no chassi.
Det finns inga kundrecensioner just nu.
Référence: Z-T0200
Marque: Rc4wd
RC4WD BFGOODRICH T/A KM3 1.0" TIRES
Référence: VVV-C0345
Marque: CChand
Référence: RGT/P860046
Marque: RGT
Référence: PRO8206-02
Marque: Pro-Line
Référence: VVV-C1085
Marque: CChand
Référence: BRTR19393
Marque: Boomracing
Référence: VVV-C0554
Marque: CChand
Référence: Z-S1476
Marque: Rc4wd
Référence: PRO10136-03
Marque: Pro-Line