Visão geralRápido, robusto e construído de fábrica, o ARRMA® GRANITE ™ 4X4 MEGA RTR compatível com 2S LiPo vem pronto para bater em qualquer terreno. Esta versão apresenta novos equipamentos que aumentam ainda mais o desempenho e durabilidade já impressionantes do monster truck original.O Monster Truck GRANITE ™ 4X4 MEGA RTR é PROJETADO RÁPIDO, PROJETADO RESISTENTE - construído para velocidades de esmagamento emocionantes e durabilidade extrema em todo o terreno. Novos recursos para aprimorar seu desempenho imparável incluem um chassi mais forte e placas de pino de dobradiça retidas; direção com mais folga para pedras; uma almofada de chinelo acastelada e malha de engrenagem deslizante; e rolamentos protegidos de borracha por toda parte.O monster truck agora também inclui o transmissor Spektrum ™ SLT3 ™ e o receptor SLR300. O transmissor é ergonomicamente projetado para longos períodos de golpes sem fadiga e tem uma roda de espuma para controle preciso da ponta dos dedos, além de um aperto de mão aprimorado e sensação de gatilho. Novos bashers serão capazes de definir limites de aceleração em 50% ou 75% até que estejam prontos para usar o potencial de velocidade total. O SLT3 ™ é compatível com os receptores Tactic® SLT ™ para operar outros veículos RTR de sua propriedade e inclui um terceiro canal para controlar recursos opcionais, como luzes e guinchos nos modelos que os possuem.Ele mantém o design modular engenhoso aperfeiçoado pelos engenheiros da ARRMA® para fácil acesso e manutenção dos componentes. O módulo de energia, com gerenciamento de sujeira aprimorado, consiste em um motor MEGA 550, placa do motor, conjunto de embreagem e tampa da engrenagem. O módulo de energia pode ser removido do chassi como uma unidade completa removendo apenas um parafuso. Com o módulo de potência removido, a embreagem deslizante pode ser alcançada facilmente para ajustes, retirando três parafusos que prendem a tampa da engrenagem. A relação de transmissão pode ser ajustada com precisão, pois o módulo de potência agora usa um design de malha de motor deslizante.Uma moldura de duas peças aparafusada ao chassi do caminhão serve como seu módulo eletrônico, contendo uma caixa receptora à prova d'água, montagem servo e bandeja ESC. O receptor SLR300 é montado dentro da caixa do receptor para proteção contra sujeira e umidade. O ESC ultracompacto é aparafusado na parte superior do módulo, permitindo acesso rápido ao botão liga / desliga, enquanto o servo é montado na lateral. Todos os três componentes podem ser removidos juntos, de forma rápida e fácil.O módulo diferencial abriga cada unidade diferencial em um design inovador de yoke. Apenas oito parafusos precisam ser removidos para liberar os garfos dianteiro e traseiro. O módulo de potência pode então ser removido, permitindo girar as caixas da caixa de engrenagens para acesso diferencial. O GRANITE ™ 4X4 MEGA RTR vem pronto para uso sem escovas com diffs 37T 1,35mod com anéis de vedação de silicone. As engrenagens grandes podem suportar um torque enorme e engrenagens de metal internas foram escolhidas para confiabilidade durante batidas extremas. Sua transmissão 4WD em tempo integral usa eixos de transmissão telescópicos dianteiros, traseiros e centrais que não podem ser perdidos durante impactos fortes, ao contrário de dogbones. Um conjunto de direção simples, confiável e responsivo complementa o sistema de acionamento ultraconfiável e apresenta uma sirene com servo protetor integrado.Os amortecedores preenchidos com óleo e auto-sangramento, agora com O-rings de silicone, usam um design de bobina testado e comprovado para manutenção simples e manuseio incrível. Sua extremidade de haste inovadora tem uma polia de mola moldada para resistência extra. Os protetores altos do chassi limitam a quantidade de sujeira e detritos que podem entrar no compartimento do chassi. Os loops de absorção de choque mantêm os para-choques dianteiro e traseiro presos ao chassi, oferecendo proteção contra impactos fortes.As rodas MT pretas resistentes com vários raios e pneus dBoots® Fortress ™ MT conferem ao GRANITE ™ 4X4 MEGA RTR uma tração eficaz para batidas em quase todos os terrenos. Vários tipos de bateria podem ser usados com a montagem hook-and-loop, de packs de NiMH de 6 células a packs de bloco 2S. Esta versão vem com uma bateria Dynamite® 3300 mAh 8,4 V 7 células Speedpack® 2 Hump NiMH que fornece 35% mais tempo de execução em comparação com o pack de 2400 mAh de seu antecessor.
Rádio Spektrum ™ 3 canais SLT3 ™ 2,4 GHz e receptor SLR300 à prova d'água *
- Protocolo SLT ™ de resposta rápida
Roda de espuma
Aperto e sensação de gatilho
aprimorados Roda e força de gatilho aprimoradas
Chave de polegar de 2 vias terceiro canal
50% e 75% Modo acelerador (para iniciantes)
Compatível com receptor Tactic® SLT ™
Bateria Dynamite® 3300mAh 8,4 V 7 células Speedpack® 2 Hump NiMH
- 35% mais tempo de execução em relação ao pacote de 2400mAh na versão anterior
7 células NiMH Hump Pack
3300mAh com capacidade de
8,4 Volts
IC3® instalado de fábrica (compatível com EC3)
Spektrum™ SPMS650 digital servo
- 84 oz-in (6 kg-cm) @ 6V
20% mais torque do que o servo ADS-5 anterior para melhorar a sensação de direção à
prova d'água *
* Nota: Para obter detalhes sobre os padrões à prova d'água, consulte o manual de instruções
Chassi
reforçado Chassi mais forte e placas de pino de dobradiça retidas
Aba de puxar maior no módulo de energia
Almofada de chinelo castanhada e malha de engrenagem deslizante
Rolamentos protegidos de borracha
Direção Reprojetada Direção
com mais folga para pedras.
Transmissão mais resistente sem escovas Estria de
entrada de metal moldada em engrenagem composta. Mesmas marchas do ARRMA 4S.
Rodas vedadas e pneus ventilados
Impede a entrada de sujeira e permite que a água escape.
Pneus dBoots® Fortress ™ MT para vários terrenos
Rodas MT pretas resistentes com vários raios com pneus dBoots® Fortress ™ MT dão ao GRANITE ™ 4X4 MEGA RTR uma tração eficaz para golpes em quase todos os terrenos.
Anéis-O de silicone
Amortecedores preenchidos com óleo com anéis-O de silicone
Amortecedores para serviços pesados com
absorção de impacto.
Pacote de potência comprovado
Módulo de energia de fácil acesso
- Destaca-se do chassi como uma unidade completa removendo um parafuso.
Contém motor, placa do motor, conjunto da embreagem do deslizador e tampa da engrenagem.
Módulo eletrônico de fácil acesso
- Moldura de duas peças aparafusada ao chassi contém uma caixa receptora à prova d'água, montagem servo e bandeja ESC.
O receptor é montado dentro de um módulo selado para proteção contra sujeira e umidade.
Parafusos ESC na parte superior para fácil manutenção e acesso ao interruptor.
Servo é montado na lateral para manutenção rápida.
Diferenciais com engrenagens de metal
- Engrenagens grandes podem suportar um torque enorme e engrenagens internas de metal foram escolhidas para confiabilidade durante batidas extremas.
Remoção de módulo de diff frontal e traseiro de fácil acesso.
especificações do produto
Especificações
Bola BearingsTransmission
BatteryIncluded
bodypainted, decalled e aparadas
ChargerIncluded
ChassisMolded Composite
Conclusão LevelReady-To-Run
Differential2 engrenagem Diffs
Drivetrain4WD
Final Drive Ratio18.5
Frente Track13.46 em (342 milímetros)
de potência TypeElectric
engrenagem Pitch48-pitch
terra Clearance1.85 em (47 milímetros)
engrenagem interna Ratio2.85
Motor TypeBrushed
Pinion14T
Product Height8,11 "(206 mm)
Product Length17,76" (451 mm)
Product Weight6,69lbs (3035g)
Product Width13,46 "(342 mm)
RadioIncluded Trilha
traseira 13,46 in ( 342 mm )
ReceiverIncluded
Escala 1/10
ServosIncluído
Tipo de amortecedor Preenchido com óleo, molas sobre
mola Engrenagem de dente reto 91T
Suspensão
Independente Trilha 13,46 pol. (342 mm)
Tipo de veículo Caminhão Monstro
Resistente à água Sim
Distância entre eixos 11,3 pol. (287 mm)