Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive 30%
Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Reference: PL6174-00
Brand: Pro-Line
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A plataforma TEN-SCTE tem sido a força dominante na classe 4WD SCT desde o seu início. Com o kit TEN-SCTE 3.0, os engenheiros da TLR começaram com o 2.0 vencedor do campeonato e refinaram sua geometria de suspensão para ser otimizada para todas as condições da pista. Esses refinamentos também tornam o caminhão mais fácil de dirigir. Outras mudanças incluem o ajuste da linha de transmissão central e a inclusão de peças que foram consideradas opcionais no kit SCTE 2.0.
Pedigree do campeão
A extensa lista de vitórias de corrida da plataforma TEN-SCTE inclui o ROAR Nationals, o Cactus Classic e uma infinidade de outros eventos importantes. O kit TEN-SCTE 3.0 baseia-se nesta herança, dando aos pilotos mais um SCT soberbamente projetado que pode colocá-los no topo do pódio.
Linha de transmissão central ajustável
O motor e o diferencial central podem ser montados em ângulo ou alinhados com o chassi, permitindo o ajuste do sangramento de força entre o trem de força dianteiro e traseiro. Montado em ângulo, a potência sangra uniformemente da frente para a traseira e o caminhão sai das curvas com mais força de um ponto a outro. Montado em linha, mais vazamentos de energia para a traseira, dando ao caminhão direção hidráulica mais agressiva.
22 ™ Platform Shocks
Os choques da plataforma Gen II reduzem o peso geral e diminuem o CG. Internos de choque usinados, anéis em X, eixos de choque TiCN e tampas de sangramento de alumínio fornecem um choque mais suave e consistente. O caminhão pisa melhor, pula melhor, faz curvas mais rápido e tem um toque mais leve e ágil.
Drive para Dog-Bone Center
Os ossos do cão centrais fornecem menos fricção do que os eixos de transmissão do tipo CVA, permitindo uma transferência de potência frontal para traseira mais fácil. Isso suaviza as mudanças na entrega de potência, tornando o caminhão mais fácil de dirigir.
Peças de ajuste populares incluídas
Muitas peças que antes eram consideradas opções vêm de fábrica no TEN-SCTE 3.0. Isso inclui um chassi que é 3 mm mais curto, 22 plataformas de choque, uma linha de transmissão central óssea, blocos de rodízio de 15 ° , esferas de suspensão de alumínio anodizado rígido, uma barra estabilizadora frontal de 2,3 mm de espessura, outdrives leves e pivôs dianteiros e traseiros de alumínio ajustáveis .
Chassi CNC de alumínio usinado
O chassi leve é feito de alumínio durável 7075-T6 anodizado rígido e é 3 mm mais curto que o chassi TEN-SCTE 2.0 padrão. O chassi mais curto torna o 3.0 um caminhão ágil que muda de direção mais rápido e as curvas de saída são mais difíceis. Também torna mais fácil dirigir tempos de volta mais rápidos e mais baixos.
Torres de choque de fibra de carbono
O máximo em desempenho e durabilidade, as torres de choque de fibra de carbono economizam peso e ajudam a diminuir o CG.
Bolas de suspensão anodizadas duras
Para manter os elos da suspensão suaves e sem respingos, esferas de suspensão de alumínio anodizado rígido são usadas em todo o caminhão. Eles são mais leves do que suas contrapartes de aço e o revestimento anodizado rígido evita que se desgastem, portanto o encaixe do conector é sempre perfeito.
Outdrives leves
Outdrives leves e usinados em CNC são usados em todo o caminhão. Isso torna todo o sistema de transmissão mais leve para que os motoristas aproveitem uma aceleração mais rápida e responsiva.
Corpo TLR ® de alto desempenho
Este corpo incrivelmente popular está de volta para o 3.0. Feito de policarbonato durável de 1,2 mm, ele oferece toda a força descendente necessária para fazer curvas rapidamente e manter o controle ao voar em retas. Durante os saltos, o ar sob o corpo é canalizado através de aberturas estrategicamente posicionadas para que o caminhão fique mais estável enquanto estiver no ar. O acabamento da carroceria é fácil graças às cavidades das rodas, pára-choques e bordas pré-cortadas. Tudo o que resta fazer é cortar os orifícios de ventilação e aplicar o esquema de pintura.
Necessário para completar
Ferramentas de montagem
Rádio e receptor de 2 canais
Controlador Eletrônico de Velocidade
Motor de 540 ou 550
Pinhão
Servo de direção
1/10 Pneus e inserções para caminhões de curto curso
Bateria (máximo 3S)
Carregador
Tinta de Policarbonato
Tempo aproximado de montagem: 3-5 horas Rolamentos de bola: Rolamento de esferas totalmente vedadoCorpo: Transparente, SCT de alto desempenho de 1,2 PCChassi: placa de 3 mm, alumínio 7075-T6 Nível de conclusão: KitDrivetrain: 4WD Passo da engrenagem: 1,0 Altura do módulo: 7,3 pol. (185 mm) Relação da engrenagem interna: 3,9: 1Comprimento: 21,34 pol. (524 mm) Tipo de choque: Alumínio anodizado rígido Tamanho / escala: 1/10 Engrenagem de espor: 40TSuspensão: Independente Peso: 6,3 lb (2,9 kg) Diâmetro da roda: 2,2 / 3,0 pol (55,9 / 76,2 mm) Distância entre eixos: 13,15 pol (334 mm) Largura: 11,65 pol (295,8 mm)
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