Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive 30%
Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Reference: PL6174-00
Brand: Pro-Line
Banner
O DBXL-E original incendiou o mundo como o veículo ideal para golpistas e entusiastas em grande escala. Seu manuseio ágil, velocidades fora da caixa e durabilidade o tornam um favorito dos fãs. Agora, o Losi® DBXL-E 2.0 continua a desenvolver seu status lendário! Conhecida mundialmente por seu domínio no mercado de gás 1/5, especialmente com o 5IVE-T 2.0, a Losi construiu o DBXL-E 2.0 para ser mais limpo e fácil de usar, mas com desempenho e velocidade que superam a concorrência. Em casa, em qualquer ambiente, de terra a pavimentação, molhado ou seco, especialmente com seu trem de força 4WD com pinos de acionamento maiores de 5 mm, o buggy do deserto garante que toda a força seja colocada no solo. Os motoristas mantêm o controle com um transmissor DX2E Active ™, um Receptor de Superfície de Telemetria Spektrum SR6100AT 6 Channel AVC® e pneus Maxxis Creepy Crawler LT de escala sob medida. Este buggy do deserto apresenta todos os avanços tecnológicos que os drivers exigem, incluindo o Spektrum Firma® 160 Amp Brushless Smart ESC e o Spektrum Firma 4-Pole 780Kv Brushless Motor, permitindo atingir mais de 50 MPH com uma bateria LiPo de 8 células. Finalmente, o DBXL-E 2.0 tem uma decoração temática de esportes motorizados inspirada nas corridas de Losi e Fox Shox para aquele verdadeiro visual off-road. Você obtém tudo isso e muito mais da marca que representa o auge do desempenho.
O que está na caixa?
O ESC é à prova d'água, totalmente programável e vem pré-cabeado com um conector IC5 de alta corrente. O ESC funcionará com a maioria dos motores sem escova sem sensor e é compatível com Li-Po e Ni-MH. A tecnologia Smart fornece informações como voltagem da bateria, RPM, RX pack Voltage e Speed diretamente do ESC quando usado com o aplicativo Spektrum Dashboard.
O ESC sem escovas e o motor fornecem energia perversa com uma bateria LiPo de 8s (não incluída) que atinge velocidades de 50+ MPH.
Novo servo Hi Torque Metal Gear de 30 kg HV.
Além da placa de reforço do chassi, também adicionamos uma cinta elétrica traseira específica do chassi que vai até a montagem do diferencial central para aumentar a rigidez do chassi.
As novas ventosas Center Outdrive agora têm um pino de retenção através da engrenagem do pinhão para evitar que a ventosa de saída saia.
As novas caixas de câmbio melhoram a resistência e estabilidade do trem de força.
As anteparas dianteiras e traseiras foram atualizadas para corresponder às novas caixas de câmbio projetadas para o DBXL-E 2.0. Dois locais de montagem adicionais foram adicionados ao lado das anteparas para evitar que as caixas de câmbio balancem para cima e para baixo em aceleração e frenagem. Isso fornece um sistema de transmissão mais estável e maior durabilidade geral.
Retornando do DBXL-E original está o difusor de alumínio usado no diferencial central. Os motores sem escova de hoje produzem tanta potência, que você precisa ter a resistência e durabilidade adicionais no diferencial central que apenas um difusor de alumínio pode fornecer.
Novos corpos de choque com uma tampa de alumínio inferior que permite uma manutenção mais fácil das vedações de choque para melhor desempenho. Às vezes, é sobre os detalhes. Os novos amortecedores superiores com o logotipo FOX gravado a laser conferem um visual inspirado nas corridas.
Os pneus com padrão de piso arrepiante MAXXIS genuínos fornecem tração adicional e oferecem controle extra para que você possa parar, virar e desviar como um profissional. Tenha confiança de que seus pneus nunca se descolarão e facilite a troca de pneus com rodas de talão autênticas.
Não podíamos simplesmente parar nos choques. O DBXL-E 2.0 recebe todas as novas torres de choque de alumínio dianteiras e traseiras com locais de montagem de cambagem revisados para maior estabilidade e manuseio.
Aumentou o tamanho das unidades de saída e do eixo de transmissão para suportar um pino de transmissão maior de 5 mm para maior resistência e durabilidade.
Bandeja de rádio totalmente nova com caixa receptora selada. A nova bandeja de rádio permite várias configurações de servo de direção. Pode ser executado como um único servo ou atualizado para operar servos de direção dupla para máximo desempenho de direção.
Para criar espaço para as bandejas de bateria maiores, precisávamos encontrar um novo lar para o ESC. O ESC foi realocado para uma placa de montagem fora do diferencial central. Isso permite a distribuição ideal do peso dentro do carro, enquanto aumenta o fluxo de ar na parte superior do ESC para um melhor desempenho de corrida.
A nova corrida da Fox Shox inspirou o tema Motorsports para aquele verdadeiro visual off-road, junto com um incrível esquema de acabamento de design Losi.
O DBXL-E 2.0 é carregado com componentes eletrônicos à prova d'água, incluindo o receptor, servo e ESC. Tudo é selado contra as intempéries, permitindo que você salpique na chuva, gire na lama e faça pegadas na neve. É a liberdade total para correr a qualquer hora, faça chuva ou faça sol
A barra de luz LED montada no teto do DBXL-E original retorna para continuar iluminando o caminho para aventuras sem fim.
O sistema de rádio Spektrum ™ DX2e Active ™ oferece recursos avançados, como controle AVC, uma chave limitadora do acelerador de 3 posições e ajuste de curso.
A tecnologia Spektrum Smart oferece uma conexão mais elevada ao seu hobby. É uma conexão que coloca você em controle total, torna-o mais consciente e mais confiante sobre a capacidade do seu equipamento - ao mesmo tempo que torna os componentes vitais do seu modelo mais fáceis de usar do que nunca. Clique no link abaixo para descobrir como seu Spektrum Smart ESC pode alimentar a telemetria diretamente para o Dash Board App opcional e como as baterias Spektrum Smart e o carregamento podem levá-lo ao próximo nível.
Tecnologia inteligente Spektrum
* Requer Módulo Bluetooth opcional (SPM6741) e montagem opcional para telefone celular (SPM6745)
O sistema de controle de tração AVC® (Active Vehicle Control®) embutido no receptor funciona nos bastidores, fazendo centenas de ajustes de aceleração e direção por segundo, de modo que mais potência do motor é traduzida em velocidade e aceleração balísticas em vez de apenas terra voando. O sistema AVC com patente pendente adiciona um nível de desempenho que simplesmente não pode ser encontrado em qualquer veículo de qualquer fabricante diferente da Horizon Hobby. Como o controle de tração em seu veículo em escala real, você pode ativar ou desativar o sistema em tempo real e ajustar o nível de estabilidade com base nas condições de direção. Qualquer veículo RC pode ir mais rápido e com AVC você pode ir mais rápido, mantendo a estabilidade ideal em todas as condições de direção.
No customer reviews for the moment.
Riferimento: VVV-C0895
Marca: CChand
Riferimento: TRC/302464
Marca: Team Raffee
Riferimento: VVV-C0717
Marca: CChand
Riferimento: 011-0135-00
Marca: castle
Controle na ponta dos dedos!
Riferimento: MYT201FRBR
Marca: GPM
Riferimento: PRO9061-03
Marca: Pro-Line
Riferimento: VVV-C1079
Marca: CChand
Riferimento: PRO10169-104
Marca: Pro-Line
Riferimento: Z-W0145
Marca: Rc4wd