Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Caixa de Transmissão JN80 X-Inverted -Overdrive 30%
Reference: JN0016
Brand: JN80 Performance Parts
Reference: PL6174-00
Brand: Pro-Line
Reference: Z-T0134
Brand: Rc4wd
BULLY 2.2" COMPETITION TIRE
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O 22 5.0 provou ser a próxima evolução da plataforma de bugs 22 2WD. Agora, o kit 22 5.0 DC ELITE oferece aos motoristas um kit completo de nível de equipe de nível profissional, tudo em uma caixa! Otimizado para trilhas de terra e argila, o kit ELITE apresenta pivôs traseiros totalmente ajustáveis, cubos traseiros com altura ajustável, peças opcionais de fibra de carbono por toda parte, e todas as peças de alumínio foram alteradas para um preto nítido com bordas prateadas para estalar contra o chassi anodizado rígido e corpos de choque. Com base nas melhorias do 22 5.0, o kit ELITE é significativamente mais fácil de dirigir, ao mesmo tempo que dá ao carro mais direção no meio do caminho com a geometria de direção revisada, amortecedores G3 mais suaves e o flex otimizado da placa do chassi de 2 mm. Projetado para ganhar direto da caixa, o 22 5.0 DC ELITE maximiza o desempenho e está pronto para o pódio.
Incluindo todas as peças-chave opcionais que nossa equipe de corrida de fábrica usa para vencer em todo o mundo, o 22 5.0 DC ELITE é verdadeiramente Pro Level Ready com um kit pronto para uso ... mais do que qualquer kit de buggy 2WD já oferecido . As peças incluem esticadores de fibra de carbono, alumínio anodizado preto e titânio.
A esmagadora e popular opção de fibra de carbono e peças de ajuste para o 22 5.0 foram adicionadas ao kit. Torres de choque dianteiras e traseiras de + 2 mm, placa de montagem de componentes eletrônicos e uma arruela de asa traseira agora estão incluídos no kit!
Como a equipe encontrou muitas das peças de alumínio opcionais para o 22 5.0 para melhorar a manutenção ou o desempenho, agora elas também estão incluídas no kit. As opções de alumínio incluídas são manivelas de sino, articulação de arrasto, montagem servo, inserções de rolamento dianteiro externo, bloco de cambagem traseiro, pivôs C e D e porcas de alumínio em toda a parte.
O 22 5.0 DC ELITE inclui pivôs traseiros internos com centro de rotação, largura da esteira, anti-agachamento e ajuste de dedo do pé emparelhados com os cubos traseiros do eixo de altura variável (VHA) que também fornecem mais centro de rotação e ajuste de altura do eixo. Esta é a suspensão traseira mais ajustável que a TLR já produziu.
Esticadores de titânio sempre foram uma atualização premium para veículos de corrida, e não poderia haver um kit 22 5.0 DC ELITE adequado sem eles. Estão incluídos esticadores de titânio em todo o carrinho para economizar peso e aumentar o desempenho.
O 22 5.0 é o melhor piloto 2wd que a equipe Losi Racing já criou, e a maior melhoria vem da geometria da direção. Aumentar o comprimento das manivelas de direção e braços do eixo, juntamente com as mudanças no ângulo de Ackermann, dão ao 22 5.0 uma sensação de direção significativamente mais suave, especialmente fora do centro e alta velocidade, enquanto aumenta a direção em baixa velocidade para esteiras mais estreitas e 180's.
O chinelo é otimizado com todas as novas placas de chinelo, almofadas de chinelo, mola, engrenagens de dentes retos e um eixo superior totalmente novo. O novo eixo superior usa uma porca de travamento M4 resistente, os novos calços permitem engrenagens de dentes retos de 69T a 81T, a área reduzida do calço fornece um deslizamento mais linear através da aplicação do acelerador e a placa do chinelo mais espessa mantém uma pressão consistente em toda a superfície do almofadas de chinelo.
Os amortecedores G3 dão ao 22 5.0 o manuseio suave e consistente, sem vazamentos, como os choques Gen II, mas com algumas melhorias de facilidade de uso há muito esperadas. Não há mais e-clips, pois os pistões agora são fixados por parafusos, novos amortecedores e corpos de choque aumentam a altura do colar da mola em 3 mm para acomodar alturas de deslocamento mais baixas, novos ilhós e copos da mola fornecem copo de -3 mm, 0 mm e + 4 mm. conjuntos e emparelhados com todos os novos ilhós nunca irão se soltar com o parafuso no recurso. Os novos ilhós também são feitos em dois comprimentos que permitem que os pilotos alternem entre diferentes alturas e funcionam com bolas de choque revisadas que finalmente deslizam para os braços dianteiros com suavidade e facilidade.
Maximizando as características de flexão para todas as superfícies, o chassi de 2,0 mm de espessura oferece flexibilidade e rigidez para acondicionamento suave, equilíbrio otimizado e pousos sem saltos.
Usando todos os componentes revisados do diferencial de esfera 22 2.0, o diferencial 22 5.0 proporcionará um desempenho super suave e duradouro. Os recursos incluem arruelas de encosto revisadas, diferenças e esferas de encosto em carboneto de tungstênio, uma porca de uma peça e uma engrenagem dif autocentrada.
Mantendo o excelente equilíbrio, aderência e estabilidade do corpo do 22 4.0, com um estilo semelhante, o corpo do 22 5.0 é puxado de uma placa de PC de 0,8 mm para um corpo leve que ainda tem uma durabilidade fantástica. Como acontece com todos os corpos TLR, o corpo 5.0 será pré-cortado no kit.
Com as pistas de alta velocidade e maior aderência de hoje, uma asa dianteira aumentará a direção em curvas de alta velocidade e na potência, enquanto torna a direção na entrada mais suave - o melhor de todos os mundos.
O uso de todas as ferragens métricas facilita a localização de parafusos, porcas e arruelas de reposição e ajuda a limitar o número de ferramentas necessárias na caixa de ferramentas.
O 22 4.0 incluiu ajustes de altura de diff incluindo configurações de 0 e + 3,5 mm. O 22 5.0 DC inclui 0 mm, + 1 mm, + 1,75 mm, + 2,5 mm e + 3,5 mm de altura de diferença para otimizar o mergulho ósseo para diferentes alturas de eixo, alturas de condução e níveis de aderência.
O 22 5.0 inclui o pivô frontal Low Roll Center (LRC) padrão com kick shim no kit e oferece o pivô frontal High Roll Center (HRC) opcional separadamente. Um novo calço de chute com 1 mm de espessura também está incluído. Agora, os pilotos podem executar o Super Low Roll, Low Roll, Medium Roll ou High Roll Center, ou High Roll Center, com uma janela de ajuste de 3 mm.
O novo bloco de cambagem frontal adiciona uma terceira opção de camberlink entre os tradicionais orifícios internos e externos. A nova posição fornece o melhor equilíbrio de direção e estabilidade em muitas condições e permite que o 22 5.0 seja mais ajustado em mais níveis de aderência diferentes.
O 22 5.0 possui o sistema de retenção de bateria mais versátil e fácil de usar. Os suportes da bateria são inseridos nos guarda-lamas para cinco posições fixas e fáceis de duplicar. A bateria é então mantida pressionada com tiras de elastômero em cada extremidade que podem se esticar para caber em qualquer altura da bateria e nas placas de peso sob ela. O melhor de tudo é que a bateria esgota-se rapidamente e é devolvida com a mesma facilidade.
O equilíbrio e a consistência do 22 5.0 podem ser ajustados usando diferentes materiais compostos em peças-chave em todo o veículo. O kit inclui as peças que a equipe prefere: braços de suspensão dianteira Stiffezel, guarda-lamas e braços de suspensão traseira macios e em cascata.
Pesos de lastro de latão opcionais podem ser montados sob o servo, sob a bateria e sob a polia de transmissão laydown. Isso torna mais fácil ajustar o peso estático e a polarização de peso para alterar as condições da pista. Ao executar um peso estático mais alto, o chassi se tornará mais neutro e mais fácil de dirigir em superfícies de ultra-alta aderência.
Puxado de policarbonato ultra-durável de 1,2 mm, o TLR 6,5 "asa traseira não é nova para o 5.0. Em vez disso, esta asa provou ser a asa traseira mais duradoura e estável disponível para buggies de 1/10 2wd nos últimos anos - e vem no seu kit.
A prevalência de corridas de especificação levou à necessidade de muitos pilotos de ventiladores de motor para manter as temperaturas mais baixas. Em vez de um suporte de alumínio ou fita dupla-face, o 22 5.0 inclui um suporte de ventilador moldado preso ao guarda-lama para uma montagem fácil e confiável do ventilador.
A transmissão de 3 marchas laydown move o motor para frente em 20 mm + para um local mais centralizado. O benefício é um chassi que é muito mais plano e oferece mais velocidade em curvas.
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